segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NATURA - Presentinhos + Divulgação!!

Olha o carinho que recebi esse fim de semana da Yara minha Cherry daqui de Fortaleza/Ce, criadora do Blog Yara Cassiano - que fala dos produtinhos da Natura como também de beleza em geral. Consultora da Natura, seu cantinho vive recheado de novidades e descontos da marca.




- Revista da Natura (agora posso fazer minhas encomendas) e conferir apenas as promoções no Blog da Yara!!

- Amostras da Nova Linha Natura Ekos AÇAÍ:

Frescor de Açaí - "Inspirado no frescor das palmeiras do Açaí ao vento, esta fragância combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas" - Delícia!! Ele passa realmente isso um frescor, notas de fundo leves, com o aromático do Açaí - sabe aquele suco/sorvete maravilhoso...é o mesmo cheirinho, parece até que a fruta está dentro do vidrinho!!!

Oléo Trifásico Açaí - Aquela hidratação tão bem conhecida por nós que esses óleos da marca nos oferecem...mas com um cheirinho muito delicado da fruta.

Como uso?

Agite e após o banho aplique sobre todo o corpo (menos rosto), enxágue e voilà maciez extrema!!!

- Natura Faces ZIP - Batom Brilho e Sabor - AMORA - Adoro esses batons dessa linha, são cremosos na medida, compactos e essa cor é um vinho lindo - Agora só gostaria de saber como D. Yara descobriu ou adivinhou rsrs que andava louca atrás de um batom na cor vinho para chamar de meu . Sabor docinho mas nada enjoativo e a cor fechada como a frutinha - AMEIIII!!!


Sabe o que de melhor essa bloguesfera me trouxe?? Novas Amizades!! De pessoas tão especiais, que nos promovem tantas surpresas, o carinho que recebo aqui é diário e apenas posso agradecer por tudo! Isso não têm preço! Yara - Ma Cherie...muito grata pela sua atenção e lembrança eu adorei tudo - de coração! Grande ENORME Bj!

(a foto abriu um pouco o tom, mas ele é bem vinho mesmo)


Vamos conferir o Blog, está recheado de produtos com 20% de desconto....imperdíveis!!







Hoje também é dia de divulgar e ajudar uma ação muito especial promovida pela minha Cherry Van colaboradora da Toca do Gatinhos, onde está realizando uma rifa em prol desse cantinho que anda precisando muito da ajuda de todas de vocês. Infelizmente nem todos os bichinhos possuem a sorte de ter donos tão maravilhosos quanto nós, os peludinhos necessitam de cuidados, alimentações, etc...e por isso está se realizando essa rifa, onde o prêmio é um lindo colar com um pingente de gatinhos!


Vamos participar??! Maiores informações no link: http://www.bonitasybacanas.blogspot.com/2009/09/rifa-para-ajudar-gatinhos.html



LINDO!

Agora um convite, próximo domingo (04/10) acontecerá aqui na city o 4º Encontro Beauty das Makemaníacas Fortaleza...quem estiver de passagem pela terrinha e vcs Cherrys de plantão estão mais que convidadas a essa reunião cheia de trocas de informações e purpurinas! Maiores informações no link:

http://ispilicuty.blogspot.com/2009/09/chamada-oficial-para-o-nosso-4.html!




PS- Karla Gisele (Cherry) não consegui acessar seu perfil para resgatar meu selinho, ele não está aberto a usuários e nem você deixou e-mail de contato, deixei uma mensagem nos comentários no dia que você me ofertou, mas parece que não viu. Ainda estou no aguardo de recebê-lo para fazer a postagem, ok! bj!!

Grande bj, linda semana!!!

23 comentários:

Raquel disse...

Amiga to fazendo um sorteio mara no meu blog...Passa por la pra conferir!
Se puder divulgar eu agradeco

thatámakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Tenho este batom Amora da Natura Faces.zip, ele é bem diferente, né? Meio roxo e docinho que é uma beleza. Adorei o sabor.
Ainda não conheço a linha Açai, mas já encomendei um kit com 3 produtinhos para experimentar.
Bjos.

Bonitas e bacanas disse...

Paula, que delícia esses produtos de açaí!
A Natura tem umas fragâncias/ingredientes bem diferentes, né? Eu não costumo comprar, mas morro de vontade...rs

O batom é lindo, mas acho que em mim ficaria mais escuro. Tem dias que saio com batom escuro, tem dias que não. Mas na maioria, prefiro mais claros mesmo.

Querida, super obrigada pela divulgação, viu!! Os gattinhos agradecem. Estamos indo aos poucos, mas indo. Brigadíssima mesmo.

Tbém estou louca pra voltar, mas agora sem PC em casa nem dá pra fazer posts :(
Vou ver se conserto logo.
Endereço anotado. Vai amanhã. os correios decidiram trabalhar.

Kel _ Ispilicuty disse...

Paula, muito obrigada pela divulgação!
E aí vc vai tb né!rs

Bjossss

Carlinha disse...

Ai que chik essa mulher ganhando presentinhos, ai ai ai

Muito show amiga

Bjosss

Priz disse...

ahh eu adoro adoro adoro produtos da natura, até vendo!! Adorei o cheirinho de Açai, é maravilhoso não é?!
O batom ficou lindo pra você, eu não sou muito fã dos escuros, mas em você ficou maravilhoso!
Tenha uma ótima semana querida!

Beijinhoosss cherry!

Meire disse...

Paula, é sempre bom ganhar presentinhos, né?! Minha mãe é consultora Natura e sempre me dá alguma coisinha. Haha.

Cátia Raposo disse...

Que Delícia de mimo,Paula. Também adoro os produtos da natura!
E esse baton...Arrazou!!!
bjinhus e ótima semana pra vc!

Karla Gisele disse...

Relaxe Cherry!
É que venho sempre ver teu blog q acho digno e qnd vi os posts dos selinhos tu nao botou o meu, mas nao achei q foi intencional nao, rlx.
Vi sim teu coment d agradecimento e por isso me surpreendi, mas tá tudo na boa.
bjusssssssssss

Diva Gabi disse...

ui que luuuxo!!!
quero uma consultora assim pra chamar de minha!!!
hahahahahaha
té domingo baby.

beijinhos!

Amorinha disse...

Tou com o último catálogo da Natura e super namorando esse Óleo trifásico de açaí ♥
Beijo

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Olá queridaaaa!!! Somos sua conterraneas!!! Nosso blog é novo e estamos divulgando ele, acessa lá!!! Cm ctza vc vai gostar!!! Ah lemos sobre o encontro e queremos participar!!!!
Cheirosssss das "nemtantofuteis" rsrsrs

Satomi disse...

Que cor de batom é essa...que lindo ficou em vc...O Engraçado é que quando vejo cores mais escuras nas pessoas eu acho lindo, mas quando passo em mim não fica legal...mas essa eu amei...ficou show em vc.

bjokas

Yara disse...

É uma querida mesmo!
Cherry, que bom que gostou.
Eu falei que era simples, né? Mas foi com muito carinho, de verdade! ;)
Beijão

Lilian Maia disse...

Oi Paula, está meio sumida...
E aí, gostou dos produtos de Açaí? Estava louca para saber de alguém que usou, eu quero comprar tb, adoro os produtos da Natura.
E esse batom Ameixa vai fazer o maior sucesso, já que a moda agora é a boca cor de vinho.
Bjssssssssss

Engenheira Dietética disse...

Oi linda, que conhecidência..a meses leio seu blog tds os dias kkk acho q conheci ele por causa de um sorteio... e agora vc me seguindo, nossa fiquei honrada! kkk

beijos, vc eh linda!

Liah disse...

oiii, brigada pela visita, e volte sempre!!
Já era sua seguidora, muito bom seu blog! xD
bjus

flávia disse...

gostei do baton de amora,da cor,e muito bacana vc postar o mimo dos gatinhos,parabéns pela iniciativa,
bjs

Carlinha Salgueiro disse...

Vixi que tenho que correr pra olhar o catálogo da Natura, eu nem vi ainda que existe Faces Zip de sabores? Como posso ter deixado passar batido? Ah, e o batom é lindo, combinou com o blog!

Adorei o colar da rifinha, eu amo gatinhos e tenho dois adotados de abrigos! Meus bichinhos são todos assim, já peguei uma cachorrinha na rua, minha mãe tem um gato caolho salvo de um bueiro... Eu acho que assim é muito mais gostoso!

É isto, que você tenha uma semana maravilhosa!

Beijinhos!

PS: viu que eu nem falei novamente da sua sorte de ganhar presentinhos, hehe! ;)

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ai que delícia receber presentinhos, parabéns pelos mimos que vc ganhou, faz tanto tempo que não ganho nada rsrsrs Acho que vou pôr meu marido de castigo rsrsr
Bjobjo querida

Aline disse...

liindo o batom, e essa linha de açai ta td mundo falando mega bem *-*

;*

Sther & Elló disse...

Obrigada flor a e seu blog está cada vez + MaraAaA !!!
bju grande!!!

Hermilaine disse...

Oie,amei seu blog e com certeza já está linkado lá no meu blog.Moro em Fortaleza também e vou vir xeretar aqui todos os dias.Beijinhos pra você!!!