segunda-feira, 25 de abril de 2011

YES COSMETICS - Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova!


Oi!!!

Vamos conhecer mais um lançamento da Yes Cosmetics?! O Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova. Que segundo a Marca...


É ideal para corrigir imperfeições, definir e redesenhar as sobrancelhas, proporcionando um olhar mais arrasador. Possui textura macia e foi especialmente desenvolvida para a região das sobrancelhas. Universal é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.


Minhas sobrancelhas são bem escuras...poucas falhas. Eu gostei do lápis...mas não gostei da cor (pelo menos para mim). O lápis é macio na medida (nem cremoso demais e nem seco - ideal mesmo para aplicação em sobrancelhas). Não derrete. Realmente possui uma fixação razoável. Compacto (pelo tamanho) e bem legal por já ter uma escovinha acoplada. Quanto a cor "universal" - seria um marrom meio esverdeado e possui levemente uma cintilância em prata...mas isso só percebe quem é muito detalhista e nada fica/interfere na correção.


Eu gosto de lápis cinza para o tom das minhas sobrancelhas e muitas vezes quando faço a correção com sombras uso esse mesmo tom. Em mim pareceu artificial (e essa impressão me desagrada) mas isso fica mesmo de gosto. No todo acho que o lápis é bem digno e vale a indicação.



Valor em Média: R$ 22,00
Maiores Informações: Yes Cosmetics
SAC: 0800 970 0444

Bjs! Maravilhosa Semana!!

4 comentários:

SIL disse...

NOssa Paula, que lançamento legal...eu amei a cor., não dá pra colocar nada além de marrom na sobrancelha...mesmo para aquelas morenas....

super legal!!!

Unknown disse...

Ah bem que eu queria testar hehe!!

Beijo.

Unknown disse...

pOXA, FICOU LINDO E QUE SOMBRA É ESSA Q VC TÁ USANDO MIGA/ RSS
bjo e saudade de vc, como foi de páscoa? rs

xerim

Kelly Cristina disse...

Nossa preciso urgentemente de um lápis desses...
Bjus
;-)