segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

AVON - Óleo em Gel Hidratante Mineral Gems Glamorous Gold!



Oi!!!

Semana especial...que antecederá o Carnaval e com ela só produtinhos e afins voltados para o mesmo! Nessa época festiva abusamos de shorts, saias, vestidinhos...as pernas precisam estar hidratadas e glamurosas rs!

Encontrei um produto muito legal da Avon Linha Skin So Soft Coleção Mineral Gems Glamorous Gold - Associa a preciosidade do ouro com a exclusiva tecnologia de hidratação "Silkplex Technology".


Meu escolhido foi o Óleo Hidratante em Gel para o Corpo que segundo o Fabricante promove 24 horas de hidratação, deixando a pele macia e luminosa por muito mais tempo.



Adorei esse Óleo...por ser em gel torna-se mais leve, emoliente e menos pegajoso. Estou usando nas minhas pernas e realmente senti a pele hidratada, suave e macia ao toque. Com sua fórmula rica fornece um "glow" (em função do seu brilho suave dourado) lindo e sutil. Outro ponto positivo foi o cheiro bem agradável - a marca vem trabalhando bem nesse quesito e merece parabéns. Esqueci de falar também de como esse produto rende...um pouquinho você consegue fazer a aplicação na área desejada. Essas 200g irá durar horrores. Super indico!!!


Textura/Efeito



Maravilhosa semana - Super bj!




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Teste + Promoção! Descubra sua Fragância Ideal DIOR!


Oi, Cherries!!!

Hoje meu dia está tão corrido...nem estou tendo tempo de providenciar um post mais elaborado para vocês...

Mas...vou deixar com vocês um teste/promoção muito legal da Dior com a Época Cosméticos Perfumaria - para descobrir qual a sua fragância ideal (de acordo com sua personalidade). E sabe o que é melhor? Vocês ainda podem ganhar um!!! Eu já fiz o meu teste e estou na torcida!!!



Vamos conferir?! Clique AQUI!!!


Término do Teste: 10/03 - Resultado dia 14/03 no Papo de Beleza!


Bjs, um findi bem iluminado à todas. Segunda estou de volta!!!!


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Modelador Schwarzkopf Osis Bonacure Dust It!!


Oi!!

Vamos falar de cabelos?! E se ele ainda for um "must have"?! Melhor ainda, né?!

Segundo a Schawrzkopf a linha Osis irá surpreender você. Por fora com o seu atrativo e inovador design e mais ainda por dentro, pois a sua nova fórmula é um dos segredos profissionais da Marca. A linha não sobrecarrega, é perfeita para qualquer tipo de cabelo e te fornece a forma desejada - pois possui fixação leve, média e alta para estilização, definição e finalização.



Em síntese o Dust It:
  • Modela, fixa, matifica e texturiza;
  • Pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave com leveza e movimento natural;
  • Efeito mate suave;
  • Definição;
  • Sensação natural.

Minhas Apreciações

Eu simplesmente estou apaixonada por esse produto. Ele é como se fosse uma cera/pomada mas em pó. Consegue dá um "corpo" excepcional no meu cabelo fino/pouco. Fornece um efeito matificado - é aquela aparência de cabelo saído de praia - apenas mais arrumado/estilizado. Muito leve ao toque - com sensação natural e macia. Nos meus cabelos oleosos não senti pesar/engordurar.



Se você precisa de um produto após a sua escova (sair do convencional) em forma de textura/efeito - esse é com certeza o produto indicado!


Pozinho tão fininho!

Modo de Usar

Aplicar no cabelo úmido ou seco. Esfregue uma pequena quantidade de pó Dust It nas mãos e passe para os cabelos. Aplique diretamente na raiz para proporcionar um volume extra.

Fonte Foto: Sugoiart

Para saber mais sobre esse e demais produtos da Marca e onde comprar. Clique AQUI!

Bjs, Cherries! Participe/inscreva-se no nosso Sorteio da Ciranda Verão Dourado em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria (são dezesseis chances para ganhar) - Valendo um Combo SunGoldenSolution Day e Night! Confere AQUI!




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Nosso Blog Participa da Ciranda Verão Dourado com a Época Cosméticos Perfumaria + Sorteio!!!



Oi!!!

Desde a semana passada venho jogando no ar posts sobre meus últimos testes com a Linha Rennovee Sun Day e Night. Hoje vamos nos aprofundar mais sobre os produtos (forma de uso/testes/benefícios) e por fim um convite especial!!!

A Linha RENNOVEE

Foi criada/desenvolvida pelo Centro de Pesquisas Científicas da Nutrilatina com fórmulas nutriconcentradas - possuindo uma inovadora combinação de nutrientes vitamínicos e minerais ideais para complementar as necessidades da dieta diária.

O RENNOVEE SUNGOLDEN SOLUTION

É um suplemento minerovitamínico com nutrientes que ajudam a proteger a pele contra os danos provocados pela exposição ao sol, além de contribuir para a ativação do bronzeado.

O RENNOVEE SUNGOLDEN SOLUTION nas versões DAY e NIGHT

São Fotoprotetores. Possuem nutrientes como betacaroteno, zinco, licopeno, vitaminas C e E entre outros componentes que ajudam a acelerar a produção de melanina - atuando na aquisição/manutenção do bronzeado, além de combater os radicais livres e a oxidação da pele causada pelo sol que são os maiores responsáveis pelo envelhecimento precoce.



O uso combinado das versões DAY e NIGHT potencializam essas ações antioxidantes e oferecem uma maior proteção contra os radicais livres.

FORMAS DE USO e OBSERVAÇÕES
  • Sungolden Day: Consumido diariamente, sendo duas cápsulas ao dia (preferencialmente pela manhã). Contém 60 cápsulas.
  • Sungolden Night: Consumido diariamente, sendo uma cápsula ao dia (preferencialmente à noite). Contém 30 cápsulas.
Não contém quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. (% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ). Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Estou entrando na segunda semana de uso combinado dos kits e simplesmente tenho adorado. Não houve nenhum tipo de reação/efeito colateral e nem sua ingestão está atuando/prejudicando minha dieta constante rs. É uma preparação de dentro para fora que está casando perfeitamente com o Carnaval rs (processo de proteção com pelo menos duas semanas de uso para praia ou piscina).



Sou daquelas que não pego cor logo...fico muito vermelha e depois descasca tudo ficando a pele manchada - desbotada mesmo. Esse kit caiu como uma luva no sentido de combater o fotoenvelhecimento e prologar/manter de forma sadia o bronzeado por mais tempo. Super Indico! Apenas um adendo - Nunca esqueça de usar seu protetor solar, pois os nutricosméticos não substituem o mesmo (uso diário - a cada 3hs reaplicação)! Assim como vale a pena uma consulta ao Profissional da Saúde para que sejam indicados os nutricosméticos que mais se adequam ao seu Bio!


E POR FIM...A MELHOR PARTE!!!


Hoje quero convidar você a participar da Ciranda Verão Dourado em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria!!

Uma Cherry irá ganhar um combo SunGoldenSolution Day e Night (vide foto)!!! Maravilhoso né?!

Vamos as Regras:
  • Seguir o Blog Makes and Afins;
  • Preencher o formulário abaixo com seus dados escrevendo a seguinte frase: “Eu quero ganhar o SungoldenSolution Day e Night da Rennovee na Ciranda Verão Dourado da Época Cosméticos Perfumaria!”.
  • Inscrições até o dia 02 de Março 2011.

São 16 (dezesseis) Blogs participantes e com isso dezesseis chances de ganhar!!! Clique AQUI para conhecer os demais Blogs que participam junto com o Makes and Afins nessa Ciranda de Verão Dourado com a Época Cosméticos Perfumaria. Aguardo sua inscrição!!

Para saber mais dos produtos Rennovee e onde Encontrar. Clique AQUI e AQUI!



Boa Sorte à todas!! Grande Bj!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E no Fique de Olho Hoje....


Lançamento Acqua di Gioia de Giorgio Armani!!



"Giorgio Armani celebra a mulher e a natureza, levando-a para um momento único, onde todos os sentidos são aguçados. Poderosos elementos terrestres fazem surgir a imagem de uma mulher forte, serena e marcante. Ela renova seu sentimento de profunda individualidade e se entrega à alegria de viver. Acqua di Gioia uma fragrância floral aquático que combina notas de folhas de menta, limão siciliano, jasmim hidropônico açúcar mascavo e cedro. Com suas linhas curvas, inspiradas pelas formas da natureza, Giorgio Armani criou um frasco que combina a idéia das ondas do mar e do corpo de uma mulher. A embalagem na cor verde é coberta por uma camada perolada que sugere o espírito natural e efervescente da fragrância"



Apaixonante!


Para saber mais sobre o produto e onde comprar. Clique AQUI!

Bjs!

RESULTADO DO SORTEIO!!!



Olá, Cherries!!

Vamos ao resultado do Sorteio do Óculos de Sol da Bleu Dame?! Com 188 inscrições válidas nossa felizarda foi....




Nº 69 - Com a entrada de Jordana Lima!! Parabéns Cherry!!!! Estou te encaminhando um email - Aguardo seu retorno com dados de envio!!

Em breve mais Sorteios!! Grande bj e maravilhosa semana à todas!!


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NIVEA - Antiidade Q10 Plus + Esmaltes Revlon!!


Oi!!

Ah!!! Sexta chegou e com ela o post de esmaltes e afins!! Algumas vezes esquecemos na rotina diária de cuidar de nossas mãos...e não vale dizer que apenas lavar e passar o creme do corpo (o que restou nas nas mãos está valendo). Essa região requer um certo cuidado à mais...como por exemplo 1x por semana esfoliar (produtos adequados) e diariamente usar um creme específico para essa área.

Saiba que mesmo você cuidando muito bem da sua pele (rosto) e não aparentando a real idade que possui...suas mãos entregam o "jogo" rsr! "Ah, mas eu ainda não tenho idade para isso!". Ótimo - Melhor ainda...a manutenção preventiva é um grande aliado no futuro!

Vamos conhecer um produtinho especialmente feito para suas mãos ...que irá reduzir e prevenir os temerosos sinais de envelhecimento.



Eu conheci o Antiidade Q10 Plus da Nívea através da Jane (ela me presenteou com ele no nosso último encontrinho) e desde esse dia estou usando diariamente e adorando - Por deixar a pele suave, macia, protegida e também por possuir filtros UV e o melhor com aquele cheirinho maravilhoso já bem conhecido da Marca.

Detalhes:
  • A fórmula de rápida absorção de Nivea Hand Antiidade Q10 Plus para as mãos contém filtros UV e Co-enzimas Q10 + R naturais da pele
  • Previne e reduz sinais de envelhecimento, enquanto desodoriza os poros e cuida efetivamente de suas mãos
  • Fórmula rica em: Co-enzima Q10 que contribui para as funções reparadoras das células nas camadas mais profundas, melhorando a elasticidade da pele
  • Co-enzima R que ajuda no processo de renovação da pele nas camadas superiores, melhorando sua estrutura e oferecendo uma notável maciez
  • Filtros UV que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele
  • Dermatologicamente testado



Produto essencial e de fácil acessibilidade com preço justo e resultados visíveis! Mais que indicado!

...E para não perder o costume...dois esmaltinhos que chegaram essa semana da Revlon Linha Dark Pleasures...

Da esq/dir: Talk Dirty (780) e Midnight Affair (785)


Preto Amarronzado (isso existe?! rs) e shine dourado

Preto com fundo azulado bem escuro e shine prata


Belíssimos - Pena a câmera não ter captado o brilhodelicado!


Sem foto da unha da semana...pois desde a semana passada estou só na Francesinha e essa já foi mostrada por aqui!!


Bjs - Bom Findi! Segunda retorno com o resultado do SORTEIO (Óculos de Sol da Bleu Dame) que finaliza hoje às 23:59! Ainda dá tempo de sua inscrição! Boa Sorte!


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vamos Fortalecer essa Campanha?




Salve uma Vida!



Doar é Preciso!


Maiores Informações no Blog Um Loosho!


NUTRILATINA - Rennovee Sungolden Solution Day!


Cherries...

Para complementar o post de segunda falando sobre o Rennovee Sungolden Solution Night - Hoje quero falar do outro kit que também se encontra em testes o Rennovee Sungolden Solution Day!

Por que o uso dos dois?! Simples!! O uso combinado de ambos potencializa a ação antioxidante e oferece uma maior proteção contra os radicais livres - Resultado? Uma pele mais jovial, hidratada e sem manchas.

Rennovee® é uma inovação do Centro de Pesquisas Nutrilatina, que buscou nas mais recentes evidências científicas combinações de nutrientes em níveis adequados ao funcionamento do organismo, nem sempre supridos pela alimentação.

As fórmulas de Rennovee® são composições de micronutrientes - nutrientes vitamínicos e minerais - elaboradas para suprir o equilíbrio orgânico e gerar níveis de saúde que proporcionam a verdadeira beleza de dentro para fora.

Em Síntese o Rennovee Sun Day...

É um fotoprotetor oral com fórmula também desenvolvida pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina que oferece:

Desempenho no papel da sinalização celular atuando na fotoproteção sistêmica. Possui nutrientes tais como o Licopeno do Tomate, Zinco, e Tocoferol (Vitamina E) - Agindo na proteção do envelhecimento da pele pela ação/atividade antioxidante (ação na prevenção do envelhecimento prematuro dos tecidos cutâneos).

Legal né! Estou adorando...semana que vem quero falar mais sobre o uso e medidas, trazer fotos, apresentação real do produto - ou seja, fazer um apanhado de ambos. Fiquem de olho nas novidades!! Bjs!

PS - Clicando nas palavras em cinza...abre-se links para informações extras!

E no Fique de Olho Hoje....


Coisa Boa se Divide....



Entenderam porque acredito nessa Empresa Parceira?!


Confiabilidade/Credibilidade!


Pilares de Sucesso para Toda/Qualquer Conquista!


Bjs!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Dicas Online de Acessórios e Roupas!!!


Oi!!!

Estive ausente...não acordei bem...febril...sem ânimo...e a chuva de ontem nada ajudou na melhora...ainda não me sinto 100%...deve ser uma "bela" virose vindo...

Enfim, vamos falar de coisas boas? Sei que vocês adoram acessórios né...assim como roupas...então decidi falar de algumas lojas online onde adquiri peças lindas e com precinhos tão amigos...vale muito a pena conferir!!!

O Coisas e Coisinhas é a lojinha da Fabiana Marques...onde ela vende acessórios feitos por ela mesma - pulseiras, brincos, colares...peças lindas em crochê...e como se não bastasse ainda rola muitas makes (sabe aquelas de desejo?!). São paletas, jogos de pincéis e muito mais. Com preço super justo (até hoje ainda não vi por aí melhores preços) - Confiram e comprovem!!




Olha as peças que comprei....


Corrente com Pingente de Caveirinha Dourada!!!

Coisa mais Linda!!!


As famosas pulseiras em Crochê com corrente dourada. Nas cores Salmão e Café com Leite!




Lindas e super em alta! A Fabi é super atenciosa, rápida na negociação e de confiança - Uma querida! Só posso dizer que amei minha compra!!!

Ah!! Ganhei uma rosa vermelha em crochê, mas foi surrupiada rs pela minha filha...virou uma linda e usual fivela!!!

Para conhecer o Coisas e Coisinhas - Clique AQUI!!!


Outra Loja que nas férias estive a conhecer foi a Affer - Loja da Carlinha (amore!!). Tanta coisa linda...as peças são um charme só. Antenadas com as últimas tendências e com aquele precinho maravilhoso!! Fora o atendimento especial da Carlinha e de sua iluminada mãe a Ana!!


Amore, a Babi adorou tudo e anda sempre por aí arrasando de Affer viu rs!!!


Mas não pensem que vocês não podem conhecer "pessoalmente" as peças da loja - A Affer também é vendida online pelo Bazar Fortaleza e como pagamento aceita cartão de crédito e ainda parcela. Visitem e vejam as lindas peças à venda!!!

Para conhecer a Affer - Clique AQUI!!!

Sempre penso e digo que coisa boa se divide né...fica aí a dica de duas lojas queridas de Cherries muito especiais para mim!!!!



Bjs!!!!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NUTRILATINA - Rennovee Sungolden Solution Night!!


Oi, Cherries....


Manter o Bronzeado e com saúde é difícil né?

Não! Isso é coisa do Passado!!

Chega no Mercado o Rennovee Sungolden Solution Night...da Nutrilatina (Empresa super reconhecida em Suplementos Alimentares).


Em síntese...O Rennovee Sun Night...

É um ativador do bronzeado e possui fórmula desenvolvida pelo Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Nutrilatina que oferece:

Aumento na produção de melanina auxiliando na pigmentação da pele (bronzeado) - Betacaroteno e estimula a síntese de colágeno melhorando a hidratação, elasticidade e tonificação da pele - Vitamina C.

Eu já estou testando o meu!! E claro...vou querer que você me acompanhe nessa novidade! Em breve mais detalhamentos/explicações como também formas de uso/efeito do produto!! Fiquem de Olho!!

Ah!! Não deixem de participar do Concurso Cultural Corpão de Verão Renovee - Para maiores informações Clique AQUI!


PS - Clicando nas palavras em cinza...abre-se links para informações extras!

Bjs, linda semana!


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Post Esmaltistico - Overdose de HITS!


Cherries....

Hoje é sexta-feira e dia de post esmaltistico certo?! Então nada melhor do que uma boa overdose de esmaltes com amostras de cores para coroar bem o titulo de hoje!

Vamos de Hits?! Adoro!! Por sua duração (em mim resiste uma semana numa boa), de excelente cobertura, gama de cores enormes, vários efeitos...o preço as vezes deixa a desejar rs assim como sua acessibilidade...mas por aqui começou aportar em várias lojas e isso é sinônimo de felicidade!!!!

Não irei detalhar as cores...como sempre deixo para blogs mais creditados nesse assunto rsr!!


Começando pelos Cremosos - Edição Limitada...


Da esq/dir: 212, 208, 216, 215, 218, 214, 206 e 219


Cremosos Linha Fixa Tampa Branca....


Da esq/dir: 217, 204 e 222 (Mostarda bem diferente!)


Glitter Forte - Famosos por sua consistência e cobertura!


Da esq/dir: 370, 369, 368, 389 e 366


Meus preferidos da Coleção Ti Ti Ti...


Da esq/dir: Jaqueline, Thaísa e Mabi



Perolados...

Da esq/dir: 604, 364 e Piscina (Última coleção Delícias de Verão!)


Sem Cobertura e Cremoso Fosco...


Da esq/dir: 147 (S. Cobertura) e 378 (Cremoso Fosco)


Cremosos - Tampa Preta...

Da esq/dir: 318 (Art. Cremoso), 679, 681, 682, 680, 346, 672, 673 e 676


Speciallità vamos trabalhar com nomes...pois números ficam mais complicados para lembrar. Fica a dica! Você encontra Hits também para venda na Loja Online da Marca - Clique Aqui!

Bjs, um fim de semana iluminado!!!