sábado, 30 de abril de 2011

UPDATE - NOVO Sorteio de Aniversário do Blog Makes and Afins!!!


Em: 29/04/11

Cherries vou deixar o Sorteio da MAC que finaliza na segunda (02/05) rolando...pois hoje me encontro sem condições de fazer um post (correria). Fiquem de Olho no prazo de término. Boa Sorte.

Não deixem também de conferir o novo Banner ao lado da Época Cosméticos Perfumaria - Com Mega Ofertas para a Pessoa mais Especial da sua Vida!!

Conferir Ofertas?! Clique AQUI!!!


Bom Findi, bjs!!

------------------------------------------------------

Oi!!!

Como prometido vamos a mais um Sorteio de Aniversário do Blog?!! Valendo mais um batom divino da MAC o Slimshine Lipstick na cor Tropic Glow (Frost) - Um tom de rosa azulado e pérolas prata - Super tendência Cherries!!!


Atenção nas Regrinhas!

  • Seguir Publicamente o Blog Makes and Afins;
  • Seguir no Twitter o @makesandafins;
  • Dar RT na Frase "RT Participo do NOVO #SORTEIO de Aniversário do Blog @makesandafins valendo um Batom MAC. No http://www.migre.me/4fCEF"
  • Preencher o Formulário Abaixo;
  • Término dia 02/05/11
  • Com prazo de retorno p/ a felizarda de dados para envio em 48hs!


  • Boa Sorte à todos (as)!! Bjs!

    quinta-feira, 28 de abril de 2011

    AVON - E Dando Continuidade a Páscoa...


    Oi!!

    NÃO!! Esse não é post comestível (embora lembre e tenha vontade de ser rsr!!). Vamos falar da primeira linha para cabelos sem sal da Avon...esses produtos fazem parte da Linha fixa Naturals. Achei a idéia interessante por não conter sal (excelentes benefícios para cabelos quimicamentes tratados). Meu cabelo é chatinho...fino, mega oleoso, com químicas...uso há anos produtos da Revlon/L'óreal (ambos profissionais). Confesso que adoro comprar uma novidade para testar e sendo no preço melhor ainda rsr.


    Segunda a Marca

    O Shampoo sem sal é enriquecido com extratos de Cacau e da semente da Castanha do Pará. Sua fórmula sem sal. Limpa suavemente os cabelos quimicamentes tratados ou alisados, deixando-os macios, brilhantes e com aparência natural. Indicado para cabelos alisados com permanente ou escova progressiva.


    O Condicionador é enriquecido com extratos de Cacau e da semente da Castanha do Pará. Sua fórmula hidrata os fios da raiz as pontas , deixando-os sedosos, macios e com uma aparência natural. Ajuda a prevenir o frizz. Indicado para cabelos alisados com permanente ou escova progressiva.


    A linha possui mais produtos - Creme para Pentear, Máscara...para teste comprei apenas esse kit básico (porque se não funcionar esses pouco seria provável os demais). Nunca comprei nada em termos de limpeza para cabelo da Marca é como disse anteriormente cabelo difícil...já tenho meus produtos fixos que funcionam bem...no teste o termo sem sal foi determinante para compra.

    Aqui vai uma opinião bem pessoal...voltada exclusivamente para o tipo do meu cabelo....acho que isso pode variar de cabelo para cabelo pois cada pessoa possui um tipo/fibra diferente. O que mais chama atenção nesses dois produtos são o cheiro - Imagine você lavando seu cabelo com uma calda e mousse de puro chocolate (caso não aprecie o cheiro nem tente comprar). Eu gosto do cheiro e não achei assim tãooo enjoativo - também dura pouco nos cabelos (ou pelo menos nos meus oleosos rs). O shampoo é hidratante...reparador mesmo...cumpre bem seu papel de limpeza.

    O Condicionador complementa bem a hidratação...deixa os fios sedosos, fáceis de pentear. Ambos deixaram meu cabelo brilhoso, condicionado/reparado, macio e o melhor sem aparência pesada (grande ganho para o tipo do meu cabelo). Embora essa textura (por conta dos corantes e afins) não seja a mais adequada em termos de limpeza/uso para o meu cabelo...acho que cumpriu dignamente o esperado e o efeito conferido foi algo natural...leve mesmo.


    Texturas: Calda de Chocolate (Shampoo) e Mousse de Chocolate (Condicionador) rs.
    Brincadeira! Lembra né?!


    Com 300ml - Custando cerca (menos) de R$ 6,00 (isso caso você não pegue uma promoção) por cada produto vale a pena a indicação/teste. Quem sabe você também não se surpreenda - assim como eu rs. Quero conferir depois os finalizadores aí sim vai ser a "prova de mestre" rsr!


    Bjs!!!

    quarta-feira, 27 de abril de 2011

    RESULTADO SORTEIO ÉPOCA COSMÉTICOS PERFUMARIA!!!


    Oi!!!

    Vamos conferir quem ganhou a Super Base da Revlon - Custom Creations?!!


    SUSPENSE!!!!!!


    Com 244 Entradas (VÁLIDAS). Nossa Felizarda (o) foi....



    95 - Talita Silva de Oliveira!!! Parabéns Cherry!!! Estou entrando em contato por email - me retorna com seus dados de envio!!

    E para quem não ganhou...nada de tristeza tá...Continua no ar outro Sorteio Imperdível de um Batom da MAC!! Inscrições AQUI!! Participem!!!

    Bjs!!

    terça-feira, 26 de abril de 2011

    UPDATE - Sorteio de Aniversário em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria!



    Em: 26/04/11

    Oi, Cherries!! Hoje não estou conseguindo subir post (não sei se é o Blogger ou minha conexão). Vou deixar o Sorteio da Época Cosméticos Perfumaria no ar...e finalizo com ele hoje as 23:59hs. Por isso mais uma horinhas para participar!!! Boa Sorte à todas! Bjs!!!

    _______________________________

    Cherries!!


    Vamos participar de mais um Sorteio de Aniversário do Makes and Afins?!! E esse é super Especial...em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria!!!

    Valendo uma Base da Revlon Custom Creations na Cor Medium!!


    Segundo a Marca....

    Custom Creations, a sua base líquida suave com tecnologia e embalagem inovadora que permite o controle da intensidade da cobertura de pele de acordo com a sua necessidade. Mesclando até cinco tonalidades de cores dentre as mais claras às mais escuras, criando assim a sua cor perfeita! Com fórmula livre de óleo e fragrância e suave, enriquecida com moléculas de silicone em gel, este produto proporciona fácil aplicação deslizando suavemente na pele como uma seda, chegando a um look suave, natural e de acabamento acetinado. Com complexo único a base de cálcio e sílica, auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas. Custom Creations é enriquecido com Vitaminas C & E que ajudam na proteção da pele, e a base de Pantenol, que hidrata da pele. Possui extratos botânicos como o chá verde, Ginkgo Biloba e o Gingseng que proporcionam proteção e ação antioxidante. Recomendada para todos os tipos de pele e com Fator de Proteção Solar 15.

    Confira as demais cores e a Super Promoção dessa Base. Clicando AQUI!

    Quem já me acompanha há um tempinho deve lembrar da Rewiew que fiz sobre essa Base. Então...Direto do fundo do baú rs - Confira minhas apreciações AQUI!! Oh! Só posso dizer que super vale sua participação, pois o produto é bem inovador e especial!

    Regras:
    1. Seguir Publicamente o Blog Makes and Afins;
    2. Seguir no Twitter o @makesandafins;
    3. Dar RT na Frase "RT Participo #SORTEIO @makesandafins em Parceria @epocacosmeticos valendo Base da Revlon Custon Creations no http://migre.me/4c062"
    4. Preencher o Formulário Abaixo;
    5. Término dia 26/04/11

    PS- Participe também de outro Sorteio do Blog...valendo um Slimshine Lipstick na cor Tropic Glow da MAC! Inscrições AQUI!

    Boa Sorte à todas!!! Bjs,


    segunda-feira, 25 de abril de 2011

    YES COSMETICS - Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova!


    Oi!!!

    Vamos conhecer mais um lançamento da Yes Cosmetics?! O Lápis para Sobrancelhas Universal com Escova. Que segundo a Marca...


    É ideal para corrigir imperfeições, definir e redesenhar as sobrancelhas, proporcionando um olhar mais arrasador. Possui textura macia e foi especialmente desenvolvida para a região das sobrancelhas. Universal é ideal para todos os tons de pele, e já vem com escova, que facilita a aplicação. Ótima fixação.


    Minhas sobrancelhas são bem escuras...poucas falhas. Eu gostei do lápis...mas não gostei da cor (pelo menos para mim). O lápis é macio na medida (nem cremoso demais e nem seco - ideal mesmo para aplicação em sobrancelhas). Não derrete. Realmente possui uma fixação razoável. Compacto (pelo tamanho) e bem legal por já ter uma escovinha acoplada. Quanto a cor "universal" - seria um marrom meio esverdeado e possui levemente uma cintilância em prata...mas isso só percebe quem é muito detalhista e nada fica/interfere na correção.


    Eu gosto de lápis cinza para o tom das minhas sobrancelhas e muitas vezes quando faço a correção com sombras uso esse mesmo tom. Em mim pareceu artificial (e essa impressão me desagrada) mas isso fica mesmo de gosto. No todo acho que o lápis é bem digno e vale a indicação.



    Valor em Média: R$ 22,00
    Maiores Informações: Yes Cosmetics
    SAC: 0800 970 0444

    Bjs! Maravilhosa Semana!!

    sábado, 23 de abril de 2011

    Um Alô....


    Oi...

    Infelizmente só hoje pude aparecer por aqui (onde me encontro a conexão não está legal)....dia 21/04 o Makes completou 2 (dois) anos...e sério isso passou muito rápido! Parabéns para ele, para mim e claro para vocês...minhas queridas Cherries...que sempre estão por aqui...me dando diariamente de presente os melhores feedbacks....aqui com vocês sempre estou aprendendo algo e espero também estar passando algo de valor.

    Muito Obrigada...pelo carinho e as boas amizades que aqui construí...são vocês e por vocês que o Makes and Afins continua por aqui diariamente...e que venham muitos e muitos anos!!!

    E claro não poderia deixar de desejar uma....


    Grande ENORME bj à todas as minhas Cherries!!! Nos encontramos na Segunda!!

    quarta-feira, 20 de abril de 2011

    Unhas da Semana! AVON + wet N wild!

    Oi!!

    Antecipando a unha ou melhor as unhas da semana (já que é a mesma será bem curta)...à partir de amanhã já me encontro de molho...só relaxando!!!

    Comecei a semana com um esmalte que achei lindo demais...o Garota da Capa da Avon - Dourado com fundo meio cobre simplesmente chique e "phyno"!!


    Pena que fez bolinha...mas o esmalte realmente é luxo...digno mesmo de capas de revistas!!!


    Como meu humor mudou em função de tanta água que está caindo por aqui...resolvi colocar algo mais sóbrio....


    Minha escolha foi o "Morbid" (entendeu a escolha rrsr?! Humor = Mórbido) da Marca Americana wet N wild - Um verde lodo com fundo preto e leve cintilância - simplesmente a cara da "ryqueza" rsr vejam as fotos e me digam o que vocês acham!!


    Fiquem de olho nos Sorteios de Aniversário do Blog!! Valendo um Batom divino da MAC na cor Tropic Glow (Inscrições AQUI) e uma Base da Revlon a Custom Creations (Inscrições AQUI). Imperdíveis!! Bjs!!!


    terça-feira, 19 de abril de 2011

    E no Fique de Olho...


    Oi!!

    Já conferiram o novo banner ao lado com as super promoções da Época Cosméticos Perfumaria para a data mais especial do ano...o Dia das Mães!


    É de enlouquecer!! Clica AQUI!


    Mas não para por aí!! A Época Cosméticos Perfumaria ainda nos presenteia com mais 10% de desconto!! Diz-se não é um presentão de Mãe mesmo (Ops, para Mãe rs!!!)!

    Para adquirir seu desconto basta participar da Campanha "Os queridinhos da Mamãe - Que Perfume ou Maquiagem é o seu queridinho, indicado para presentear a Mamãe?". Clicando AQUI!!

    Eu sou uma mamãe rsr e já vou logo deixando no ar dicas de alguns produtos imperdíveis e que estão na minha Wishlist!


    Esse Kit da Bourjois está com um preço dos DEUSES - Já quero!!! Confere AQUI!


    Fica a dica - Os melhores presentes para nossas queridas mães estão na Época Cosméticos Perfumaria!!!

    Bjs!



    segunda-feira, 18 de abril de 2011

    AVON - Smooth Minerais!


    Oi, Cherries!

    Finalizando os posts da semana passada (já que na sexta entrou o novo sorteio)...ainda resta essa base compacta da Avon Linha Mineral (Smooth Minerais) para ser resenhada. Outro produto que parece estar ficando fora de linha (pouco tenho visto no catálogo).



    Segundo a Marca...


    A linha de maquiagem Mineral da Avon é formulada com exclusivo "Mineral Complex", um complexo composto de pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina. Não contém talco, fragrância e óleo. Proporciona a cobertura de uma base líquida, com efeito natural e FPS15.


    Achei esse produto um caso de sim e não rs...na verdade eu uso como PÓ e não como base (aplico após a base com um pincel de pó de domo grande e macio). Cobertura leve (você pode construir caso aplique com esponja). Infelizmente quando faço uso como base minha pele tende a ficar oleosa muito rápido. Ela possui partículas bem fininhas de brilho - naturais dos minerais (Calma! Não fica brilho ao EXTREMO na pele...apenas fornece um acabamento iluminado...o que para peles oleosas não casa muito bem rs).


    Pó bem fininho, delicado. Sua embalagem é bem compacta/prática e resistente. Possui um certo cheiro mas nada que fique/interfira na maquiagem. Não comedogênica e ainda de quebra FPS. Eu gosto de maquiagens minerais...para peles oleosas em termos de tratamento faz muito bem...além dos recusos naturais, não obstrui os poros e isso é ganho! Se você não possui uma pele muito marcada e se ela ainda for mais para normal/seca acho uma boa indicação. Para peles oleosas como a minha eu tenho usado como pó mesmo e funciona bem.



    Bjs!!! Ótima semana!

    sexta-feira, 15 de abril de 2011

    RESULTADO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - Batom Viva Glam V MAC!


    Oi, Cherries!!

    Saindo resultado quentinho do forno rsr. Vamos saber quem leva o Batom da MAC Viva Glam V?! Com 516 entradas válidas...Nossa felizarda foi...


    Entrada nº 368 - Referente a Bruna Steffani!! Parabéns Cherry!!! Estou entrando em contato por email me retorna com seus dados para envio, ok!


    E para quem não ganhou...nada de tristeza tá...Já estou subindo mais um Sorteio valendo também um batom divo da MAC e com isso mais uma chance para ganhar!!!! Participem!!!

    Bjs!!

    quinta-feira, 14 de abril de 2011

    AVON - Ideal Shade Base Mousse em Bastão!


    Oi!

    Nossa querida Avon é PhD nesse quesito - produtos fora de linha né? Então...mais um dia de resenha para ela. Hoje nosso produto escolhido foi a Ideal Shade Base Mousse em Bastão. Nunca me interessei pelas bases da Marca...mas nos últimos tempos comprei duas e coincidência ou não hoje encontram-se entrando fora de linha (minha pergunta é...por que apenas as coisas legais saem de linha...não entendo...). Enfim vamos ao que interessa...


    Segundo a Marca

    Possui inovadora textura para uma aplicação ultramacia, deixando a pele suave e com acabamento aveludado. Oferece cobertura perfeita que varia de média a leve.

    Seu Center Core (parte interna) proporciona cobertura sedosa e macia e o Mousse Core (parte externa) possui ingredientes emolientes que dão uma sensação de maciez e hidratação.

    Minha cor!

    Eu comprei essa base por lembrar a Studio Stick da MAC tanto na consistência/aparência - e mais do que ela funcionou super bem na minha pele (grata surpresa). Com um bom primer mantém minha pele sequinha por muitas horas. Fácil muito fácil de aplicar...espalha super bem...com os dedos mesmo você já percebe um acabamento legal sem "peso". Prática, compacta, possui cheiro normal e quase não transfere. Quando estou descansada ela cumpre bem a função do corretivo...pois sua cobertura pode ser trabalhada. Toque aveludado...macio...sensação de conforto e isso numa base é muito bom. É uma base para o dia-a-dia...correria com FPS 10. Pena realmente sair do mercado...

    Center Core - Centro (Proporciona cobertura sedosa) e
    Mousse Core - Parte Externa (Proporciona hidratação e maciez)

    Você ainda pode adquirir com sua Revendedora Avon...encontra-se para venda apenas no catálago promocional (corra pois será por muito pouco tempo).


    Fiquem de olho no Sorteio da MAC que finaliza hoje, ok? Inscreva-se AQUI!!

    Bjs e Boa Sorte!!!


    quarta-feira, 13 de abril de 2011

    AVON - Coleção Ouro 24k!!


    Cherries!!!

    Hoje é dia de Avon e claro dessa coleção toda "trabalhada" rs em ouro da Marca que já já sairá de linha assim como tantas outras...


    Itens escolhidos!!!

    O Quarteto de Sombras em Ouro 24k (já disse há muito tempo atrás como essa embalagem lembra a da Chanel!) é um charme (confesso...fui fisgada a comprar apenas por uma sombra - a Violeta Ouro que é simplesmente divina!). No fim adorei a composição de todos as cores...a iluminadora Nude Ouro também me fez apaixonar! Todas as cores possuem partículas douradas/cintilantes. Segundo a marca possui tecnologia "Color Bond" conferindo cores intensas/luxuosas. Super macia...com toque aveludado...bem fácil de passar. A Marca garante 12hs de fixação em mim não durou isso...mas resistiu dignamente (sem primer) boas horas.



    Vamos falar do ponto questionativo desse quarteto - sua pigmentação. Aplicando com um pincel normal de cerdas naturais sua intensidade tende a deixar a desejar (ou melhor, querer algo a mais entende?). Para o dia-a-dia nesse sentido é super usável...pois fica discreto e mesmo com essas partículas confere algo usável/natural. Se desejar maior intensidade faça a aplicação com o pincel esponja do estojo (que por sinal eu gosto muito - qualidade). E se ainda não lhe for suficiente molhe o pincel e na própria sombra faça uma papinha - vá aplicando, espere secar para começar a fundir ou esfumar as cores (dá mais trabalho esse processo - porém o efeito e o avivamento das cores fica lindo demais!). Fora que também aumenta a fixação/duração (fica a dica).

    De baixo para Cima: Nude Ouro, Ouro 24k, Violeta Ouro e Bronze Ouro.


    O Gold Lip Gloss possui partículas finas e delicadas de cintilância/ouro (luminosidade pura). Achei esse gloss a cara do verão. Minha cor escolhida foi a Puro Ouro - tom de dourado bem usável e nada chamativo com efeito super brilho. De cheiro normal. Duração e fixação média. Cobertura uniforme e hidratante. Embora um pouco mais espesso não achei melequento. A Avon informa lábios com aparência instantaneamente mais volumosa segundo "Tecnologia Flexi-Glide".


    O Batom Linha Color Rich Ouro Rosa é uma afronta de beleza por sua embalagem e cor (pelo menos a cor que escolhi rs). O Golden Pink - tom de rosa bebê muito fofo com partículas reluzentes douradas. O efeito é belíssimo realmente. Não achei sua cobertura tão uniforme. Por ser muito cremoso (desliza mais fácil) sua duração é pequena (embora nem me importe em retocar...a cor supera esse trabalho rs). Mesmo cheiro/gosto dos batons da Marca...sempre digo/acho meio frutal.


    Acho que no todo a Coleção Ouro 24k é super comprável...fornece looks/composições bem interessantes. Vale a pena. "Sorry" pelo tamanho do post...mas são 03 (três) produtos e acaba saindo um pouco do controle rsr.

    Da esq/dir: Gloss Puro Ouro e Batom Golden Pink.


    Bjs!!!