segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fui!!



Oi!!

Blog "off" por esses dias!! Estou a caminho de terras portenhas - indo curtir merecidas férias e aniversário (foi difícil casar as datas mas no fim, esse ano deu certo!!).

Enfim...

Buenos Aires aqui vou eu!!

Grande bj,

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Resultado Sorteio Outubro - Parceria @epocacosmeticos!


Oi!

Chegou a hora de conferir quem ganhou esse super gloss da Marca Lancôme!!!

E nossa felizarda foi....

Nº 05 - Tereza Cristina Cabral Serra Santos

Parabéns Cherry! Estou entrando em contato por email. Me retorna com seus dados de envio dentro do prazo!

Grata por todas as inscrições! Em breve novos Sorteios.

Bjs!

AVON - Extra Lasting!


Oi!!

Vocês lembram que comentei que estava testando a nova Linha Extra Lasting (Longa Duração) da Avon? Hoje venho com algumas conclusões...não falarei de toda a linha pois o post ficaria enorme...vou deixar o pó e a base para uma outra ocasião.


Para começar...o que mais me decepcionei na linha - o Gloss! Achei a embalagem bonita, resistente...porém o produto em si deixou a desejar. Sabe aqueles glosses "preguentos"...sério ele é quase uma cola...seus lábios ficam colados - a sensação é péssima. Particularmente não gosto dessa sensação. Fora que ainda cria uma camada concentrada nos cantos. Mas saiba que mesmo com esses defeitos ele ainda é hidratante rs (será a cola?). Enfim...para mim não funcionou...quanto a duração até que rendeu umas horas (deve ser a cola novamente rs). Cor escolhida Pérola - uma cor de "nada" e que apenas confere um brilho delicado.




O Batom lembra demais aquela linha Perfect Wear (que por sinal adoro) porém menos durável. Não achei essa longa duração. Acabamento de gloss (molhado) - falo especificamente dessa cor escolhida - a Pêssego (que puxa mais para o rosa do que para o pêssego). Batom hidratante que desliza fácil, essa cor que escolhi é pouco pigmentada e requer que seja construída para avivar mais. Embalagem compacta, levinha e visualmente bonita. Só para lembrar essas impressões são para a cor/batom Pêssego...talvez dentro da coleção tenha algo mais pigmentado e sem essa textura/efeito de gloss. Ah! Possui FPS 15 (bom né?!). Gostei!




E por fim o MELHOR do MELHOR - O delineador Líquido!! Comprovado sua longa duração (não borrou/transferiu) e olha que minha pálpebra mina óleo. Durável, resistente, acabamento/efeito interessante...apenas não gosto do aplicador de feltro...prefiro pincel (emboras algumas pessoas gostem por fornecer uma maior precisão). Outra coisa legal é como ele vai saindo - em pedacinhos! Necessita de um demaquilante um pouquinho mais concentrado. Escolhi a cor Marrom e acertei na mesma...ela é um marrom verdadeiro/real - que em determinadas makes confere uma composição bem bonita. Uma surpresa de Bom!!!

Aplicador de Feltro!

Bonito Marrom - Matte e bem escuro!

Por hoje é só!! Cherries o Sorteio do Gloss da Lancôme (AQUI) finaliza hoje!! Ainda vale sua inscrição! Boa Sorte!!

Bjs!!!



quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GlossyBox - Setembro/11!


Oi!!

Post mega atrasado...primeiro pelos correios (GREVE) e segundo por minha ausência aqui...enfim vamos conhecer os itens da GlossyBox de Setembro...lembrando que as caixas são diferentes para a maior parte das pessoas (produtos).

Não irei detalhar acerca da mesma...pois nada mudou e já expliquei como funciona no post do mês passado (AQUI)!

Dessa vez cinco (05) produtos e aqui seguem eles com explicação conforme foto (numeração):


01. Line and Shine - EYEKO

Lápis delineador que define, dá cor e ilumina. Esse lápis 2x1 - já conhecia...bem pigmentado, durável...serve como base de sombra super bem e milagrosamente em mim não acumula. Tamnho Normal.

02. Sabonete Karité Leite - L'OCCITANE

Barra de sabonete à base de óleo vegetais e manteiga de karité. Como sempre digo, sou suspeita para falar da Marca...até hoje nunca experimentei nada da mesma que não gostasse. 50g

Chegar em casa depois de um dia de "cão" rs e tomar um banho com qualquer sabonete da L'occitane é tudo...garanto rs!! Meu preferido da linha ainda é o Mel e Limão - DIVINO!!

03. Norwegian Hidratante Anti-Idade para Mãos com FPS - NEUTROGENA

Olha aí mais um creminho anti-idade e com FPS - Adoro né...vivo em busca de novidades nessa área...quem me acompanha sabe. Embora pequeno (5g) dá para sentir a pele (mãos) hidratadas/com viço, sequinha (nada engordurada)! Quero comprar o tamanho normal - Gostei!

04. Minesol Antioxidant Serum FPS30 - RoC

Protege e possui ação anti-idade.

Ainda bem que veio essa amostra (5g) no lugar do oil control pois em mim não funcionou bem (efeito rebote). Vou experimentar esse e depois falo mais sobre o mesmo...mas sendo um serum já me anima mais.

05. Regenerist Micro Esculpting Cream - OLAY

Antissinais avançado. Possui exclusivo complexo de Aminopeptídeo que acelera a regeneração celular, preenche os espaços entre as células para uma pele mais firme em 5 dias.

Só por esse produto já valeu à pena esse mês a GlossyBox. Tamanho normal que custa aqui no Brasil cerca de R$ 70,00. Ainda não experimentei...pois preciso acabar outros em uso...mas se ele cumprir o que promete e em cinco dias prometo amor eterno rs...vamos ver...depois conto o que achei.

Ainda me encontro satisfeita com minha assinatura e pretendo continuar...e ah, estou tão animada que até fiz outra assinatura - a da GlossyBox Beauty (produtos nacionais) que por sinal esse mês será especial - Natura!!

Para Assinaturas GlossyBox - Clique AQUI!

No mais...amanhã finaliza o Sorteio da Lancôme!! Participem AQUI!

Bjs!!



terça-feira, 25 de outubro de 2011

TRACTA - Batons Coleção Blogs!!


Oi, Cherries!!

Acho que todas já conferiram a nova Coleção da Tracta dos Batons em Parceria com Blogs de Beleza/Moda né? Caso não...conheça a mesma e como foi todo esse processo clicando AQUI!


Confesso que minhas escolhas não foram pelos Blogs e sim por uma gama específica de cor...de todos os meus escolhidos apenas o Blog Coisas de Diva possui minha leitura diária (e isso vale ressaltar também quando me sobra tempo - coisa difícil por aqui).

Enfim...a coleção possui tons bem verão sendo a gama bem completa - difícil não ter uma cor que agrade e claro com a qualidade da Tracta que particularmente sou fã. As embalagens são as mesmas da Coleção Chiclete (branca) - possuindo também a mesma textura, cheiro, acabamento que particularmente aprecio bastante.


Confere meus escolhidos...

Blog Fê Guedes - Um nude com "tiquinho" de laranja divino - bem democrático e que com certeza ficará bem em todos os tons de pele. Básico! AMEI!


Blog Eu Maquio.com - Um tom de coral fino com fundo rosado bem na medida e real. Vale usar com tudo...nossa estou MORRENDO de amores por ele!


Blog Andreza Goulart - Um laranja chique e confortável. Se você procura um batom laranja especial sem dúvida nenhuma essa seria sua escolha. É um laranja sem ser aquela coisa acesa demais - PERFEITO!


Blog Coisas de Diva - Nossa até agora não consegui bem definir essa cor...apenas sei que é uma cor fina/chique e dá-se a impressão de ser atemporal. Mistura de rosa, coral...deve ter um pouco de vermelho ou algum tom que puxe para essa cor...é diferente e igualmente BELO assim como os outros acima. Foi o mais bem aceito na minha gaveta por não possuir nela nada parecido.


Só posso deixar meus Parabéns a Tracta pela ação de valor à esse novo canal de comunicação que a cada dia cresce e torna-se mais respeitado - os Blogs! E claro parabenizar muito mais à todas as blogueiras por suas escolhas/criações! Meninas vocês arrasaram!!!Sucesso!!!

Da esq/dir: Fê Guedes, Eu Maquio.com, Andreza Goulart e Coisas de Diva


Onde Comprar? Vendas Limitadas apenas pelo Site - Clique AQUI!

E a correria tomou conta da semana passada...na verdade ela ainda me ronda! Estou tentando colocar tudo em dia e adiantando outras coisas pois semana que vem viajo (depois falo mais sobre isso) e estarei ausente total!! Semana louca e cansativa...

Fiquem de Olho no Sorteio da Lancôme que finaliza por esses dias! Inscrições AQUI!

Bjs!!



E No Fique De Olho Hoje...


Confere o Super Concurso Cultural no Site da Época Cosméticos Perfumaria!!

Valendo um Carrinho de Controle Remoto e um Perfume Ferrari!!

Imperdível né?!

Maiores Informações - Clique AQUI!

Bjs!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

SORTEIO OUTUBRO!! Parceria @epocacosmeticos!


Oi, Cherries!!

Como prometido... voltando com o mais novo Sorteio em Parceria com Época Cosméticos Perfumaria - que por sinal está aniversariando e com mega ofertas imperdíveis! Vale o clique na Home!

Valendo...

(Clique no Link p/ conferir essa e demais cores)

Lancôme preparou o gloss ideal para as mulheres brasileiras! UMA FEBRE DE BRILHO E COR! Tecnologia Shine- Reflect SystemT Pigmentos perolados perfeitamente distribuídos em uma fórmula com óleos transparentes em uma textura que não gruda. UMA FEBRE DE VOLUME! Aplicador Lip PlumpT- na forma de coração para definir e esculpir os lábios. O pequeno "reservatório" absorve mais gloss do que um aplicador tradicional. Volume customizado: cobertura sob medida. FEBRE TRENDY, LUXUOSA, COLORIDA. Uma tampa elegante com a rosa Lancôme e o anel prata de Color Fever. Transparência que permite ver a cor.Um brilho radiante, vibrante e sensual. Efeitos espetaculares: laqueado, natural e glitter... escolha o seu!

De arrasar né?! Então...vamos participar...pois será um Sorteio bem curtinho (prazo)!


Regras:

  • Seguir Publicamente o Blog Makes and Afins;
  • Seguir no Twitter o @makesandafins;
  • Dar RT na Frase "RT Sigo e Participo SORTEIO Blog @makesandafins em Parceria @epocacosmeticos valendo LANCÔME Color Fever Gloss no http://migre.me/5Ws2t";
  • Caso queira duplicar suas chances em ganhar basta divulgar em qualquer outra rede social (Blog/Facebook, Flickr, etc...) e ganhe mais uma entrada.
  • Preencher o Formulário Abaixo;
  • Término dia 27/10/11;
  • Com prazo de retorno p/ a felizarda de dados para envio em 48hs!


  • Essa semana será bem corrida para mim...não prometo, mas tentarei manter nossos posts diários!!

    No mais...Boa Sorte à todos (as)!! Ótima Semana! Bjs!


    sexta-feira, 14 de outubro de 2011

    Sexta do Esmalte! Lançamentos AVON!


    Oi!!!

    E já que estamos ainda na semana das crianças segue swatches da última coleção de esmaltes da Avon linha Color Trend - A-DO-LE-TÁ! Inspirada no tema infantil e com referência a uma brincadeira bem antiga e que todos(as) devem conhecer! Quem lembra hein??

    Meus Escolhidos...


    - Banho de Chuva - Azul pastel cintilante/perolado bem terno onde quase não se percebe esse efeito.
    - Castelo de Areia - Coral/laranjinha cintilante/perolado.
    - Bolinha de Sabão - Branco acizentado cremoso bem clarinho e para mim possui um fundo amarelado. O mais diferente e de longe meu preferido.

    Da esq/dir: Banho de Chuva, Castelo de Areia e Bolinha de Sabão

    Aqui foto de divulgação de toda a coleção

    Para não perder o gancho segue a nova Linha de Maquiagem da Marca - Extra Lasting (Longa Duração) - que encontra-se em teste...quero ver se na semana que vem já tenho minhas conclusões para posteriores resenhas.


    No mais...ótimo findi! Retorno na segunda com um Sorteio Imperdível!! Fiquem de Olho! Bjs!





    quarta-feira, 12 de outubro de 2011

    Feliz Dia...



    Para todas as minhas Cherries que ainda guardam dentro de si um pouco do mundo mágico, colorido e especial do Dia das Crianças!!!


    Maravilhoso Feriado!

    Bjs!

    segunda-feira, 10 de outubro de 2011

    E No Fique De Olho Hoje...



    Oi!



    Conferir Oferta/Surpresa do Balão?! Clique AQUI!
    Perfumes Importados à partir de R$ 34,00?! Clique AQUI!
    Mais Vendidos da Semana?! Clique AQUI!
    Maquiagens à partir de R$ 15,00?! Clique AQUI!

    Bjs!! Linda Semana!

    sexta-feira, 7 de outubro de 2011

    Sexta do Esmalte! Um pouco de cada...


    Oi!

    Eu sei que não deveria...pelo menos não comprei as coleções completas...mais uma overdose de esmaltes...

    Começando por Avon (Col Variadas)...


    Da esq/dir: Babado Forte e Fashion com Glitter


    Risqué Coleção Cine, Fast Fashion e Color Effect - Meus escolhidos...


    Da esq/dir: Felizes para Sempre, Ouro Nude, Viúva Negra e Besouro

    Quero deixar aqui meu suspiro pelo Ouro Nude (O Segundo da Coleção Limitada Fast Fashion) - Que esmalte chique, fino, delicado...de babar mesmo!!!


    Tentando captar o efeito dos esmaltes - Viúva Negra e Besouro


    Mais Risqué Coleção Penelope Charmosa (novas cores) - Meus escolhidos...


    Da esq/dir: Armadilha Tropical, Apuros em Miami e Bonequinha Charmosa


    Olha a Beauty Color aí entrando na linha de Esmaltes - Gostei muito dos mesmos! Boa cobertura, durabilidade e no preço!!


    Da esq/dir: Exótica e Chipre


    Impala Coleção Disco - Meus escolhidos...


    Da esq/dir: Sex Appeal, Azul Pavão, Polaina Fun e Patins


    Esmaltes Hits (Col Variadas)...


    De Cima p/ Baixo: Água Marinha, Pirita, Jaqueline, Thaísa, Poppy e 010


    Ainda bem que acertei em todas as cores escolhidas...lindas demais...assim ameniza a consciência pesada rs!

    Confere o Banner nova da Época Cosméticos Perfumaria!! Mega Liquidação de Aniversário em todo o site. Vale um Clique!! Conheça todas as Ofertas AQUI!!



    Bjs, maravilhoso findi!