sexta-feira, 1 de maio de 2009

PAPO ENTRE AMIGAS!

Respondendo ao selinho da Dé (,http://derepente20s.blogspot.com/) um “Papinho entre Amigas”.


1. O meu sonho de consumo em matéria de make é:
Ser dona de uma empresa de Maquiagens (AFF! Acho que ia fazer a tadinha falir de tanto tirar coisas para mim - rsr) e a Coleção Completa da PUPA – Marca Italiana – As embalagens são tão lindas , dá vontade de ter tudo.

2. O que eu mais odeio que aconteça quando estou me maquiando:
Queda dos produtos – sou perita nisso

3. Qual produto de maquiagem que nunca pode sair do mercado:
Agora complicou!!! Não pode sair tantas coisas tais como: Corretivo, Base, Máscara, Blush...difícil escolher apenas um.

4. Meu perfume preferido é:
Le Baiser du Dragon - Cartier.

5. Gosto mais de comprar em lojas ou via internet e por que?
Prefiro ao vivo (gosto de ver, pegar, sentir o produto de perto), mas acabo comprando muita coisa também pela internet em sites estrangeiros (preço).

6. Se meu pedido demora a chegar eu fico:
Lógico que na paranóia que fui taxada ou que alguém levou meu produto, que perderam – Ah!!! e fico jogando praga nessa suposto “ser” rsrsr.

7. No que gasto mais meu dinheiro mensal?
Gostaria de gastar mais no que “necessito” e menos do que “preciso” – rsr.

8. Qual produto comprei que me arrependi muito?
Gloss – nunca fica a cor que está na embalagem e corretivo – sou PhD em errar a cor.

9. Embalagens cutes me fascinam porque....
Será que é pq não tive infância??? Rsrsr Brincadeira! Acho que é o lado menina que toda mulher mesmo com o decorrer dos anos ainda guarda dentro de si.

10. Qual item não pode faltar na minha necessarie?
TODO E QUALQUER PRODUTO QUE CONTENHA MINHA POÇA DE ÓLEO (ROSTO)!!!!

Repassando para:

  1. Ice do http://allthesethingss.blogspot.com/
  2. Andreia do http://stara1000.blogspot.com/ (Empório Chic)
  3. Cris do http://belezapurablog.blogspot.com/
  4. Priscila do http://omundodepriscilla.blogspot.com/
  5. Ana Paula do http://utilnecessario.blogspot.com/

Dê, querida grata por sua lembrança e cherrys vcs estão intimadas...ao post rsrsr. Grande bjo! Bom Feriado!!!

7 comentários:

Ice disse...

aaah legal amei vio querida! :]
E alias ta rolando uma promo la no meu blog se puder divulgar e clarooo participar
;D

bjobjo

utilnecessario disse...

OBA!!!! ADORO SELINHO!!!
Venho buscar!!!
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Gisa Dias* disse...

bacana!
Muito legal!

bjokas!

disse...

Oi Paula. Fico feliz q tenha gostado do selinho.
Eu gostei do papinho.
;)
O teu sonho de consumo foi perfeito... sabe q penso nisso tbm?!

Pois sobre minha paleta, já está no RJ desde 17/04. Será q é normal demorar assim dentro do Brasil?

Beijinhos!

Gisa Dias* disse...

Aiiiin, calorzinho tbm ia bem!
mas adoroooo esse friuzinhuuuu!

bjokas queridona!

Cris Pironi disse...

Êeeeeeee!!

Obrigada, leandaaaaaaaa!!!

Bjssssssss.

Andreia disse...

Ei flor, obrigada pelo selinho e já respondi!!!

bjux

Ótimo findi