quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Duo Lápis Corretivo - CONTÉM 1g!!

Oi!!!

A maioria das mulheres possui diferenças na tonalidade da face e nem sempre apenas um corretivo próximo ao tom da pele consegue equalizar o mesmo e obter o efeito desejado...pensando assim a Contém 1g desenvolveu a Linha Making Of trazendo diretamente da base da maquiagem a arte e toda a tecnologia dos produtos profissionais para nossa realidade diária.




E falando nessa linha hoje irei resenhar sobre o Duo Lápis Corretivo - Daquele presentão maravilhoso que ganhei da Contém 1g. A foto de ontem mostra com exatidão o efeito desse produtinho super cremoso, com toque aveludado, corre bem fácil e fica super sequinho e o que é melhor sem fazer acúmulo do produto nas linhas.

Consegui associado a minha base cobrir todos os pontinhos necessários. Olheiras, marquinhas de espinhas e até alguns tons avermelhados no nariz foram cobertos...normalmente uso o corretivo verde, mas esse conseguiu cobrir bem.






Com dois tons um mais escuro e outro mais claro me promoveu uma maquiagem mais uniforme..além de caso você queira, também poderá criar um tom a mais na possível mistura de ambas. Minha cor Inocente 04 - aplicado com batidinhas ou pincel sintético (meu preferido). Super aprovado e recomendadíssimo!!!

Também quero mostrar ou melhor tentar já que fotos de olhos são difíceis a linda sombra da VS que ganhei da Van...não postarei o look completo...pois vocês não conseguirão ver os olhos...mas acho que descobri pq - são pequenos demais rsrsr...ou foco direto neles ou nada rsrsr
Olha a overdose de olhos (aff)...sombra dourada com pretinho básico!!!
Cherrys Grande Beijo!!!!

33 comentários:

.carolina gaio disse...

Ai que corretivo ótimo, esse eu não tenho, beijinhus

Ana Paula disse...

Que lindo ficou !

Chrís Wéiss disse...

Paulinhaaaaaaaaaa =)
Antes de comentar sobre esse corretivo, amei a tua fotinho do último post, Lindaaaaa!!!
Parece super bom esse corretivo, eu estou usando aquele da maybelline...e gosto muito!
Amei as suas fotos de sombras, tem que publicar mais, viu????
Lindo dia
Beijos estrelares

:: Tami :: disse...

uahauhauhauhuahau
quanto olhoooooos bial!

hehehehhe

adorei a sombra dourada Paulinha!

Eu já usei esse corretivo da contem 1g até o toquinho! =]
ele é otimo, macio, porém sequinh. Adoro!
beijos

Cris Pironi disse...

Afe, esse olho tá um desbunde, um des-bun-de! Ahazzzaaaa!!!

O corretivo parece legal mesmo!

Bjão, amiga!

Aline disse...

Nunca testei dourado com preto, ficou lindo!!!

Aline Vinhoti disse...

Linda make Cherry!
Amey!
Beijos

Unknown disse...

amei esse corretivo...vou correndo atrás dele,rsrsrs
Bjão

Unknown disse...

Eu amo dourado com preto, sempre faço pra sair a noite,sombra dourada na palpebra,pretinho esfumado no cantinho e delineador fininho...fica show!!!
Adorei o make,ficou arrasou!!

Vanessa disse...

Paula, que linda a maquiagem!! E vc falando que não consegue tirar foto!!
As fotos estão lindas, a maquiagem está linda, a sombra está linda. Nossa, agora vou ter que copiar! Eu tenho uma sombra dourada da NYX e a preta da Vult. Vou tentar fazer assim! Ficou lindo. O preto indo por cima do dourado, nossa, amei.
Lindo, lindo, querida!!

E o corretivo, não conhecia. Sabe, às vezes eu me acerto com o corretivo, ás vezes, não. A mesma coisa com a base. Tem dia que tô linda, tem dia que tenho vontade de me levantar da mesa do trabalho e enfia o rosto embaixo da torneira e tirar tudo..rs

Acho que ainda não descobrir as makes ideiais, né? Acabaou de chegar meu corretivo da CLinique. Vou experimentar amanhã. Se não for ótimo, esse da Contém vai pra minha lista de compras.

Tbém chegou o bronzer Maybelline. Passei já. Um lado ficou ótimo, outro ficou "sujo". Acho que nem vou usar amanhã até me acertar direitinho.

Acredita que na minha compra da Avon não veio o Mosaico que eu tina pedido? Ai, que raiva. Tava em promo, 39 reais. Agora tá 45, acho. 45 é caro, né?? Uma pena. Acho que vou esperar entrar na promo de novo.


Bjsssss

Vanessa disse...

Isso, é o Peach. Mas, olha, ele é super pouco pigmentado, por isso gostei dele. Pq fica suave. Agora se passo bastante, fico laranja., tipo aquele estilista super famoso, que agora esqueci o nome, que parece uma cenoura, sabe?
Hahaha

Sua pele é ais bronzeada que a minha, então talvez vc tenha que passar bastante e não fique alaranjado. Deve ficar lindo. Tentei fazer swatch dele no rosto, mas nem aparece na foto. Fiz no braço, vou postar logo, junto com aquele da Payot, que é meu preferido.

Isso, as fotos sao ruins de sair pq nossos olhos são pequenos... Mas vc acertou! Eu acerto raramente..rs
bjs

Vanessa disse...

Paula, vou usar essa dica. Acho que vou testar de novo amanhã, uo no sábado, que tenho mais tempo. DO lado que acertei, ainda não tá 100%, mas já vi que vai ficar lindo. Passei mais do que esfumei, vou esfumar mais, então.

O Mosaico eu nunca vi. Só no catálogo msm e parece lindo, mas não dá pra ver os brilhos. Vale a pena, então? Acho que vou comprar pelo site mesmo, então. Ai, jurei que não ia mais comprar make, só creme, mas hoje msm já comprei um kit de base e corretivo mineral da Maybelline com uma menina (ai, ai, tomara que ela entregue...rs)

Saudades dos tempos da minha vida em que não era viciada em make...rs


Bjsss, querida!

PS: SOMOS lindas.

Skadja disse...

adoreeei a ideia do corretivo! ele eh caro honey?

e a make ficou liinda *-*

;*

Bruna Sodré disse...

Paulinha, que lindo ficou o look com a sombra! hahahah, que diferença faz uma boa maquiagem.. né? Eu até tento, sabe.. rs

Eu também uso como iluminador.. fica lindo, lindo.

bjão, Pop!

Joy glamurosa disse...

Ficou divino a make dos olhos, acho tão bonito nos outros, mas em mim acho que fica feio sei lá, vc arrasou e do corretivo eles estão sempre invenatando coisas fantásticas né.
Beijokas

Unknown disse...

Nossa! Arrasou nesse olho hein?! adorei!
Tbm gostei desse corretivo, tem várias cores? Apesar do seu ter sido presente, vc sabe o precinho dele?
Bjobjo

Rayssa disse...

Nossaa adoreei esse duo, eles diviam fazer nos tons basicos tambem né, o amarelo com o roxo e tudo maais :D
(eee mulheradaa que nunc ata satisfeitaaa)
Bricadeiraaa:D
Nossa a make ta lindaa, o dourado com o preto é classico né, nnca saai de moda e sempre vai ser algo chique.
euuu adoroo!
Beijos

Rayssa disse...

Oiee, pra sermos bem cinceras a Globo está apelando né?
Ta perdendo audiencia então ta correndo atraz do prejuizo e nada melhor que falar sobre sexo, um assunto que os brasileiros adoram !!
Beijoos

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou meio sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adorei esse corretivo!!
E os olhos ficaram perfeitos. O preto com o dourado ficou show!!! Arrasou...
*Bjos*

Unknown disse...

Oi amiga!

Amiga adorei a novidade desse duo corretivo, vou procurar essa novidade por aqui rss
To passando tbm pra deixar um bjinho e desejar boa noite!

xerim

ahh tem post novo lá no blog rs

.:.A Luciana.:. disse...

Que linda essa make que você fez, Paula! E olha que interessante esse lápis duo que você resenhou... achei bem importante ele não deixar linhas marcadas, é o que todas nós morremos de medo que aconteça, não?

Um abração bem fortãozão!

.:.A Luciana.:. disse...

Paula, só agora li o seu comenta´rio sobre o selinho kkkk tem problema não, o que vale é a intenção, né? Tenho o maior carinho por você e pelo seu blog!

Beijos de novo!

Jéssica disse...

nossa mto lindo os makes!
gatinha,brigada peo carinho no blog !
beijos

Carol disse...

Oi, Paula!
Vim retribuir a visita e o comentário e tb já tou te seguindo =]
Eu preciso confessar... Não uso corretivo, pq não sei =/
Beijo

Stylosophy | Lisi disse...

Ai eu li sobre seus poços...ri muito!
Ahh obrigada pelo comentário super gentil sobre o aniversário da minha avó, é bom conviver blogando com gente de classe assim como você!
Bjins.

Artes da Ninha disse...

Maravilho esse corretivo!
Ameiii a make! Ficou lindoo demais...
BJss

Vanessa disse...

Paaaaaaaaaulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sai do site e saiu do catálogo!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Meu, Não acredito. Qdo eu decido comprar, some. Lei de Purphy, hein?

Bem, já era. Uma pena....
Se eu achar em algum desapego, compro.
Bjsss

Bárbara Cassiano disse...

Oi Paula sempre com dicas lindas e uteis!Hoje venho te presentear com um selinho, passe no meu blog e pegue, bjos querida!!!

MusicFer disse...

Geeente, amei a make ficou liiinda Paula!
Bjãooooooooo
FER

Anônimo disse...

Paula, adorei os olhos...ficou lindo...o preto deu um tom meio azulado ou tô vendo demais ? kkkkk Adorei mesmo !!
Da contém adoro as sombras individuais em pó. São lindas. Quero fazer uma coleção delas...kkkk
Ah, no meu post das pin ups...eu coloquei aquela criatura doida da mulher melancia, mas tava errado era a marylin...troquei as fotos...meu momento anta rastejante !!!
Beijusss

Adriana Lumi disse...

Linda make nos olhos!!!o corretivo ficou invisivel muito bom esse!!!
Sempre visiito seu blog glamuroso!!!

Beijos no coração!!

Lumi

Carlinha Salgueiro disse...

Já usaram em mim este corretivo, no dia que fui experimentar a make mineral. Como tinha gastado mais que o previsto (o previsto era não gastar nada) comprando a base mineral e o corretivo roxo, acabei não trazendo o lápis. Gostei que na mancha, o rapaz usou o tom escuro por fora e o claro por dentro, depois misturou fazendo um degradê - ainda está na lista de compras futuras!
Beijos!