segunda-feira, 31 de agosto de 2009

TRACTA - Trio de Sombras Innamorato!!

Oi, Cherrys!!

Esse trio de sombras veio de brinde com a compra de um pó compacto da Tracta, confesso que a expectativa em escolher foi grande pois ambos estavam embalados e nem pude escolher por tons. Massss como de vez em quando dou umas acertadas no olhômetro eu simplesmente amei meu trio Innamorato que vai dos azuis ao cinza.
Veja AQUI os demais trios! E tudo isso num kit combinado (pó + trio de sombras) por uma bagatela de R$ 24,00 - ADORO!!!



o Trio é perfeitamente combinável entre si ou pode ser usado individualmente. Com textura sedosa e efeito sutil, possui na sua fórmula vitamina E. De longa duração...pigmentação?! Vejam nas fotos a "força" das mesmas. A sombra do meio no caso a minha preferida é mate e as demais possuem uma cintilância bem fina.



Ah, parece que em breve a Tracta abrirá sua loja virtual...maravilha né, caso você não possua na sua cidade ou os produtos expostos sejam sempre sem muitas opções - Ficará aí mais uma opção de compra! Já estou na expectativa!!!



Linda semana! Grande Beijo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

BENEFIT - Kit Mini Iridescence - Valley of the Stars!!

Eu adoro a Benefit, acho fantásticas as embalagens no estilo retrô, a concepção, os produtos, mas choro com os preços rsrsr...enfim um caso de amor - sempre quando posso é declarado a essa marquinha... e como amo iluminadores sejam em cremes, mousses, compactos, soltos, líquidos...não poderia deixar de adquirir esse kit e escolher o meu iluminador preferido da marca.



Esse kit chama-se Valley of the Stars, e como o nome já diz tudo... ele é um vale de estrelas...porque?! Pelo brilho que irá irradiar na sua pele...




Meu mimo é composto por:




- Highbeam - O tido supermodelo " em uma garrafa" - Um iluminador rosa acetinado (lustroso como cetim) que pode ser usado em determinados pontos - criando um aspecto luminoso sutil radiante.

- Moonbeam - Iluminador facial de cor damasco dourado que acrescenta um brilho mais quente na pele ou em pontos que deseja iluminar - um "glow" estremamente resplandecente!

E agora... eu que queria saber qual dos dois ia gostar mais me perdi... pois ambos são divinos cada um no seu tom ...acho que terei que ter os dois e no tamanho maior rsrsr



- Her Glossiness -
Esse já havia falado AQUI!

- Dueto de Sombras Iluminadoras nas cores: Tequila Gold (para toda a pálpebra) e Snow White (para pontos de luz)...



Encantador né? Cherrys lindo fim de semana e não esqueçam o sorteio da Nyx!! Grande Bj!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

NYX Paleta Smokey Eyes!!!

Hoje é dia de falar da maravilhosa marca NYX e de sua nova coleção de paletas sombras - no meu caso a escolhida Smokey Eyes...já falei aos quatro ventos que amodoro um olhão bem marcado e uma boca natural - acho sexy, impactante - um arraso só!!


Essa paletinha conseguiu reunir as melhores combinações de cores para esse efeito adorado - "todos juntos e reunidos" rsrsr num produto só. Falar de Nyx é falar de uma boa pigmentação, fixação e durabilidade. Essa marca é um xodó de muitas "makemaníacas"e a cada dia vem conquistanto mais fãs...até porque fora a excelência na maior parte dos produtos seu custo é maravilhoso - assim você possui ótimos produtos importados com precinhos de produtos nacionais - Tudo!!



Minha paletinha contém uma mistura de nuances de pretos, cinzas, azuis, iluminadoras, marrons...alternando entre eles em mattes e acetinadas...com um brilho delicado. LINDA DE VIVER!!!





Agora só me resta montar um lindo look!!! Grande Bj Cherrys!!


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MAYBELLINE - Kit Mineral!

Enfim meu kit da linha Mineral Power da Maybelline chegou!!! Esse kit é composto por:



- Mineral Power Natural Perfecting Concealer;

- Mineral Power Natural Finishing Veil Translucent Loose Power;

- Kabuki Brush;

- Mineral Power Perfecting Liquid Foudation

- Amostra Grátis Garnier Nutritioniste Ultra-Lift Daily Targeted Deep Wrinkle

- Amostra Grátis Mineral Power Líquido




Todos no tom LIGHT que a princípio achei que fosse ficar muito claro, mas é exatamente o tom que buscava!!



Já declarei meu amor a determinados produtos da Maybelline, tais como máscaras, pós, bronzers, blushes - não podia deixar de experimentar sua linha mineral muito conhecida e usada em terras do tio Sam...os minerais naturais têm sido selecionados na composição das maquiagens por sua pureza e qualidade. Além de agentes que otimizam e equalizam a sua pele. Um dos fatores que mais me agrada também é que são livres de conservantes, óleos, talcos e totalmente sem fragância - minha poça de óleo (pele) e meus poços (poros) agradecem demais!!

Hoje quero falar do Pó com microminerais Mineral Power Foudation com SPF18 e minha apreciação a cerca desse produto. Ele é um pó de cobertura média a completa (dependendo da diferença de tons na sua pele/manchas)...super fininho (refinado) que cobriu de forma interessantes nuances de tons diferentes no meu rosto e até algumas manchinhas. Proporciona um acabamento natural meio luminoso, leve e uniforme. Gostei bastante desse pó, percebi até uma diminuição de horas na oleosidade da minha pele e ao mesmo tempo fiquei sentindo a pele respirar sem aquele aspecto "chapado". Outro produtinho na minha listinha do bem!





Com o decorrer dos posts vou resenhando os demais produtos, ok? Grande Bj e continuem participando do Sorteio...Vão perder essa oportunidade em ganhar um lindo jogo de glosses da NYX e o que é melhor em formato de Cup Cake!!??

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Glamorize Store + Gloss NYX Cup Cakes!!

Oi, Cherrys - tudo bem com vocês?! Espero que o fim de semana tenha sido iluminado, tanto quanto essa semana que está chegando será!!

Hoje quero falar de uma Lojinha on-linne recém inaugurada...porque já tem "gente" de beicinho, desde a semana passada por ainda não ter falado dela rsrsr! Estou falando da Glamorize Store (Loja Glamorize) onde a lindíssima proprietária é alguém bem familiar...minha priminha do coração Victória ou melhor Vic...a lojinha está no ar e oferece as melhores marcas do mercado em termos de maquiagem tais como Revlon, Urban Decay, L'oreal, Nyx, MAC, Paletas, Jogos lindos de Pincéis e tantas outras coisinhas maravilhosas...por sinal estou até evitando ir na casa da tia Laís comer o melhor bolo de cenoura c/ chocolate do mundo para não cair nas tentações e trazer tudo para casa. Ao vivo é mais difícil conter o consumismo rsrsr.




Enfim, se vocês quiserem conferir a loja e mais o Sorteio de um Quarteto de Gloss em formato de Cup Cakes da Nyx que está rolando por lá - IMPERDÍVEL! Basta clicar AQUI!


Ah, e boas compras!! Tenham a certeza que serão super bem atendidas, fazendo uma compra extremamente segura e confiável, com número de rastreio e até Frete Grátis nas compras acima de R$ 70,00. O mesmo produto que você verá exposto na loja será o produto que chegará as suas mãos com o tempo hábil útil (pois os mesmos são para pronta-entrega). Estou aqui assinando em baixo! Voilá!!!



E por ter sido uma menina boa rsrsr brincadeira por ter ajudado numas edições de umas fotos (olha a perita atuando rsrs, só a Vic mesmo para pedir rsr ) da loja eu ganhei (02) dois Kits dos Glosses em formato de Cup Cakes da Nyx - um para mim e o outro claro para minhas AMADAS Cherrys!!


Eles são as coisinhas mais cutes do mundo, nem dá vontade de usar de tão lindinhos todos em formatos de Cup Cakes saborizados em Cereja, Chocolate, Morango e Laranja. Não consegui fazer swathes pois os mesmos apenas conferem sabor...são tipos balms, super hidratantes e lindos de olhar e de se ter...adorei!! E sei que a felizarda tanto lá da Glamorize quanto daqui ficará encantada!



Façamos assim ...amanhã começa o nosso sorteio aqui no Makes mas enquanto isso confiram o do Glamorize - chances mais que extras para que vocês ganhem! Boa Sorte!! Grande Beijo!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ENTREVISTA + CONTÉM 1g - Sombra em Pó!

Oi!! Antes de falarmos sobre o produtinho de hoje quero agradecer muito um convite que recebi para participar de um tópico muito legal do Blog mais FOFO da bloguesfera da lindinha Amanda o FOFYS...Cherry eu adorei e me senti muito honrada, pois adoro esse quadro e também seu cantinho especial além de você é CLARO!!! Confiram AQUI a entrevista!!



Vocês lembram das minhas comprinhas na Contém 1g...fui atrás na verdade da cor de sombra em pó Verde Mate Folha, mas infelizmente ela parece que saiu de linha (triste)...tinha que trazer outra né...igual não mas tão similar quanto na beleza...o que me restou? Galáxia Esmeralda Luminescente.





Essa sombra em pó possui um efeito sedoso e extremamente suave - contém proteínas da seda e colágeno (êba), seu "shine" é simplesmente maravilhoso. Não vou nem falar de pigmentação e fixação pois as mesmas como já são conhecidas dispensam comentários e sem uso de Creme Fix (isso é bom que seja dito - produto esse que irei resenhar em breve também), então sem maiores delongas vamos as fotos pois as mesmas falam por si só (ou melhor deveriam caso fossem tiradas por uma expert) rsrsr!



Quer um verde lindo de viver? Galáxia Esmeralda - Aprovadíssimo!



Ah!!! Misturando com um pouquinho de água você consegue fazer traços definidos com sua sombra em pó!!



Cherrys lindo fim de semana. Cuidem-se! Na segunda volto com um maravihoso sorteio aqui no nosso cantinho!!

TRACTA Blush Infinitif!

Cherrys!!

Esse produtinho eu comprei no dia do encontrinho daqui de Fortaleza e simplesmente me tornei uma fã incondicional em função das várias formas a qual se pode usar e vários tons também que podem ser feitos. Hoje é dia do Blush Infinitif da Tracta - com pó micronizado e textura extremamente aveludada - cobertura bem uniforme - que adiciona um toque de luminosidade a sua pele!


Ele é um blush com quatro tons luminosos que variam entre rosas, salmons, dourados e bronzer que você pode usar separadamente ou misturados. Como eu uso: Aplico todos os tons misturados como iluminador no rosto, colo ou nas partes que desejo iluminar ou individualmente nos olhos, lábios e nas maças do rosto. Só posso dizer que esse não faltará mais na minha gaveta...São efeitos luminosos perfeitos - Belo!


Swathes...


Grande Beijo!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Duo Lápis Corretivo - CONTÉM 1g!!

Oi!!!

A maioria das mulheres possui diferenças na tonalidade da face e nem sempre apenas um corretivo próximo ao tom da pele consegue equalizar o mesmo e obter o efeito desejado...pensando assim a Contém 1g desenvolveu a Linha Making Of trazendo diretamente da base da maquiagem a arte e toda a tecnologia dos produtos profissionais para nossa realidade diária.




E falando nessa linha hoje irei resenhar sobre o Duo Lápis Corretivo - Daquele presentão maravilhoso que ganhei da Contém 1g. A foto de ontem mostra com exatidão o efeito desse produtinho super cremoso, com toque aveludado, corre bem fácil e fica super sequinho e o que é melhor sem fazer acúmulo do produto nas linhas.

Consegui associado a minha base cobrir todos os pontinhos necessários. Olheiras, marquinhas de espinhas e até alguns tons avermelhados no nariz foram cobertos...normalmente uso o corretivo verde, mas esse conseguiu cobrir bem.






Com dois tons um mais escuro e outro mais claro me promoveu uma maquiagem mais uniforme..além de caso você queira, também poderá criar um tom a mais na possível mistura de ambas. Minha cor Inocente 04 - aplicado com batidinhas ou pincel sintético (meu preferido). Super aprovado e recomendadíssimo!!!

Também quero mostrar ou melhor tentar já que fotos de olhos são difíceis a linda sombra da VS que ganhei da Van...não postarei o look completo...pois vocês não conseguirão ver os olhos...mas acho que descobri pq - são pequenos demais rsrsr...ou foco direto neles ou nada rsrsr
Olha a overdose de olhos (aff)...sombra dourada com pretinho básico!!!
Cherrys Grande Beijo!!!!

Selinhos + Sorteios + Promoções!

Oi!!!




Olha meu mimo dessa semana...ganhei da Cherry Kika do Blog Kika Makeup...com as seguintes regrinhas...


1) Exibir a imagem do selinho no blog
2) Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo
3) Repassar para (no mínimo) dez amigas blogueiras
4) Dizer 5 coisas que você adora na sua vida e por quê...



- Minha Família - são a base de tudo;

- Meus Animais - são as alegrias e gestos mais de sentimento e lealdade que vejo;

- Minha Fé - dispensa comentários;

- Viajar - Motivo de agregar cultura;

- Meu Blog - Felicidade Diária!



Vou deixar aberto...Cherrys sintam-se a vontade para pegar e postar, mas com as regrinhas tá! Kika grata mais uma vez por seu carinho e lembrança!

Vamos conferir os sorteios...

- Novo sorteio no Blog Bonitas e Bacanas confira Aqui!



- Sorteio no Blog The Alicias confira Aqui!

- Sorteio no Blog No Superstar confira Aqui!



- Sorteio no Blog Fofys confira Aqui!

- Sorteio no Blog Enloirecendo confira Aqui!

- Sorteio no Blog Click London confira Aqui!

- Sorteio no Blog Fashionista Up confira Aqui!

- Sorteio no Blog Flor que se Cheire confira Aqui!

- Sorteio no Blog Yara Cassiano (Natura Fortaleza) confira Aqui!

- Sorteio no Blog Planeta Gloss confira Aqui!

- Sorteio no Blog Gaveta de Cima confira Aqui!

Cherrys vamos dá uma forcinha para a lindinha Dani do Blog A Deusa da Noite..ela está precisando de uns votos e caso ganhe vai sortear um lindo prêmio da marca Planet Girls...Vamos ajudar??! Segue o link http://www.planetgirls.com.br/concursocultural com a fotinha número 22051...a mesma do Blog dela A Deusa da noite!

Ah!! Há Blog novo no ar vamos conferir...da lindinha Raquel segue link ... http://www.beautetout.blogspot.com/
Beijos!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Super Natural Sun - MAYBELLINE!

Cherrys!!


Hoje quero falar de um produto que amo, venero de paixão e já o uso a anos...para mim é super multifacetado...porque o uso de várias formas. Fora o preço que é mais que generoso!!!





Super Natural Sun da Maybelline - Pó Compacto Efeito Bronzeado...se você não gosta de bronzer com brilho, então esse é o produto certo. Custo, funcionalidade, duração, pigmentação excepcionais, sou fã de carteirinha. Uso como Bronzer, como Bush, como Contorno...sombreando lugares específicos.



Super fácil de encontrar...mesmo possuindo outras marcas...sempre tenho o meu garantido em função da cor Matte...o meu é o número 21, mas se não me engano há o 22 um pouco mais claro caso você não goste de algo dramático...se bem que basta esfumar bastante que fica super natural.


Hoje não vou postar swathes e sim vou colocar uma foto completa para que vocês possam ver o efeito bem esfumado que se pode conseguir...ah, também foi usado como blush...caso você prefira tons mais para o terra, esse é o ideal!!




Grande Beijo!!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entrevista + Magnify Brilho Labial - CONTÉM 1g!

Oi!!!

Essa semana sou a entrevistada do Blog Batom e Etc...da lindinha Amanda...Cherry grata por seu carinho, foi uma honra participar do seu blog que adoro e que sempre estou dando minha espiadinha. Confiram a entrevista e aproveitem para conferir o Batom!!!

Dando contininuidade as resenhas da Contém 1g ou melhor começando...logo pelo presentão que ganhei da Karla da Loja do Shopping Via Sul...hoje quero falar sobre o MAGNIFY Brilho Labial Efeito Plumping.




Segundo o fabricante esse gloss possui um processo biotecnológico com microesferas encapsuladas de Ácido Hialurônico. Essas esferam agem como uma esponja que absorve e retém a umidade da pele , causando um crescimento em seu tamanho. Através desse efeito óptico, obtêm-se um resultado visível de lábios volumosos e aparência de linhas superficiais minimizadas.
Confesso que o que me encantou a olho nu foi a cor maravilhosa.. não estava colocando muita fé nesse efeito, mas na prática foi uma surpresa...ele me lembrou muito o Lip Pumpler da Victoria's Secrets...só que a tonalidade e o efeito desse tom mais bonito ainda. Fiquei esperando os formigamentos, ardências, queimação e nada - totalmente sem desconforto...daí pensei é outro pumpler sem resultado rsrs, mas após alguns minutos senti uma sensação de hidratação ao extremo e as linhas mais finas da minha boca sendo superficializadas e dando esse efeito de aumento não algo dramático demais..mais você consegue sentir a diferença e a ação do produto.

A cor Rosa Amora Cintilante é um show á parte...com micro-esferas reluzentes...adicionam um efeito diferenciado e inovador. Sem sombra de dúvida um dos efeitos mais lindos e duradouros que já tive a oportunidade em experimentar. Extremamente cremoso, com excelente deslizamento, estou encantada e já de olho na cor "Rosa Cintilante Sonhador", acho que meu Pumpler da VS ficará um pouquinho esquecido na gaveta rsrsr.



Pena que as fotos não passam com exatidão a cor maravilhosa...ele é mais escuro um pouco e com pontinhos luminosos lindos de viver! Adorei!

Ah! Um Aviso:
Nos comentários há algumas Cherrys que não possuem blog e não há e-mail de retorno...só queria informar que fico louca querendo responder vocês, mas não consigo. Saibam que eu leio e respondo todos os comentários...se puderem deixar algo de contato agradeceria demais tá! Uma semana luminosa a todas vocês e um grande bj!!!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Contém 1g!!

Hoje fui dá uma passadinha na nova Loja da Contém 1g que inaugurou recentemente no Shopping Via Sul Piso Térreo...estava precisando repor umas coisinhas e fui conferir as novidades da Loja!
Simplemente fiquei encantada! Com o novo layout da loja, toda separada por nichos...mas o que são esses nichos? São como pequenas lojas dentro da própria loja organizadas/separadas pelo seu tom de pele e ocasião específica propondo uma apresentação prática e exclusiva! Com provadores descartáveis (pincéis, esponjas, aplicadores)...acabou aquela coisa de você sentir receio em experimentar a maquiagem. Super iliuminada, muito estruturada ao atendimento personalizado da clientela. E outra coisa que me chamou a atenção fora o atendimento...foi a maquiagem super bem elaborada das meninas (por sinal lindas de viver) que estão a frente para apresentação/venda da maquiagem...algo clássico...muito fino! Amei!

Ganhei uns presentinhos ou melhor presentões lindos para serem resenhados aqui no blog pela Karla (sócia proprietária da loja), super simpática, me explicou tudo, sobre essa nova visão e distribuição do conceito Contém 1g e acabei saindo de lá mais encantada com a marca e seu atendimento inovador...

Minhas comprinhas de reposição...




- Apontador;
- Sombra em Pó - Galáxia Esmeralda Luminosa;
- Creme Fix

E olha os mimos que ganhei....



- Duo Lápis Corretivo;

- Catálogo "Tentador" da Contém 1g...contendo todos os produtos, preços, looks...

- Magnify - Lip Gloss - Rosa Amora Cintilante....só posso adiantar que é a cor é linda!!!

No decorrer da semana estarei resenhando todos esses produtinhos e meninas de Fortaleza ou quem estiver de passagem pela mesma...visitem a Loja da Contém 1g do Shopping Via Sul - Piso Térreo e confiram de perto um atendimento diferenciado. Karla grande beijo, Grata pela confiança e atenção!

Cherrys lindo fim de semana e cuidem-se!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Presentinhos!!

Um dia sem muitas pretensões resolvi criar um blog...sempre estava inserida nesse mundo da "beauty", mas queria também um espacinho para ser ouvida...e assim o Makes and Afins surgiu e a cada dia está crescendo mais e me dando grandes alegrias...aqui (bloguesfera) é um mundo mágico onde trocamos conhecimentos, aprendemos, dividimos e passamos a conhecer pessoas especiais...dotadas de uma humildade ímpar...sempre dispostas a ajudar e distribuir um pouquinho do seu tempo com pessoas as quais apenas se conhecem virtualmente...a vida me deu e me dá esse prazer diariamente e em especial aqui nesse cantinho despretensioso e muito amado...são tantas...possuo uma lista e aos poucos quero citar uma a uma...hoje quero falar da Loirinha mais querida...minha Cherry Vanessa ou melhor Van do maravilhoso Blog Bonitas e Bacanas...

Vejam que linda surpresa ela me ofertou...estava em casa quando chega uma caixinha cheia de mimos maravilhosos....





1. Sachês Shampoo/Condicionador de Frutas Exóticas da Yes Cosmetics;

2. Sachê Hidratante Corpora Kiwi da Yes Cosmetics

3. Creme Massageador/Hidratante da Mary Kay - Delícia de Cheirinho, minhas mãos estão de seda rsrsr - Maravilhoso!

4. Shadow Beauty Rush - Victoria's Secret - Gold Rush - Um dourado acetinado LINDOOOOO de viver...vou criar um look show com ela - AMEIIII!




Van não sei o que lhe falar...falta-me palavras para agradecer tanta gentileza...embora você já saiba, mas quero reinterar...você ontem conseguiu deixar o meu dia mais feliz. Saiba que não precisava ter se incomodado...sua amizade já é o tudo. Muito Grata...Eu amei de paixão...vou dá uma saidinha na sexta à noite e quero fazer um look bem lindo com seu mimo. No sábado posto a fotinha...essa mesma que servirá de envio a um blog.




Ah! Também queria falar da Loja onde a Van comprou meu mimo é a Popmenta...imperdível - passem por lá para conferir os produtinhos...a entrega foi super rápida, veio tudo embaladinho em papel seda, saquinho e lacinho...um encanto só!!
E-mail: popmenta@popmenta com.br
Fone: (61) 3532.5661
Link do Blog: Bonitas e Bacanas (Van)...não esqueçam o sorteio do Blog...
Cherrys Grande Beijo!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Dream Glow - MAYBELLINE!

Cherrys, hoje quero falar sobre um produtinho que amo de paixão, super versátil e confere um ar iluminado na pele. Adoro usar em datas festivas, momentos especiais...pois o brilho que emana é simplesmente fantástico!! Sabe aquela maquiagem ou pele de estrela?? Que ao olhar você pensa nossa, ela está ofuscando!! rsrs pois com esse produtinho e similares do mesmo conseguimos esse efeito arrasador!!!

Apresento Dream Glow Bronzing Booster Makeup da Maybelline...o nome já diz tudo um verdadeiro sonho de brilho na sua pele...uma loçãozinha contendo minerais naturais...no mesmo formato de base - super fluidinha, com efeito seco e tonalizante.





Agora deixa eu explicar como uso esse produtinho especial:

1ª Forma: Para tonalizar sua base preferida e conferir um efeito luminoso ou até mesmo escurecer aquela base que tenhamos comprado no tom abaixo do nosso;

2ª Forma: Misturado com seu hidratante preferido ele confere a sua pele, tanta da face quanto do corpo o efeito de "Eiii, passei o dia na praia e estou reluzente!!" rsrs

3ª Forma: Direto na pele sem misturas de cremes/base e de forma moderada um efeito iluminador associado ao seu blush - também servindo como base para o mesmo, caso seu blush possua pouca fixação.


Dessa forma e acredito com muitas outras podemos criar vários efeitos/tons...produtinho multiuso...apenas cabe dosar sua aplicação a cada processo escolhido. Nas foto a seguir veja as misturas...lembrando apenas que algumas parecem ser mais escuras pela quantidade do produto colocado ao pequeno espaço. Procurem achar seu Summer Bronze preferido e façam os testes...penso que será um sucesso!!



(Na foto a base parece estar escura, mas é questão de dosar o tom...aí como o espaço era pouca foi colocado muito produto, mas ela fica mais clara e super iluminada!!)

Já ouvi falar que para próxima campanha, a Avon estará lançando seu bronze...ai Deus mais um produtinho para futuros testes rsrsr.

Beijos!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Selinhos + Sorteios!

Oi Cherrys...

Estou em falta com alguns selinhos e gostaria de postá-los hoje...meu primeiro presentinho ganhei da lindinha Feufa Maciel que também foi a criadora do mesmo do Blog Feufolandia! com as seguintes Regras...







1. Postar o selinho e as regras.

2. Responder às perguntinhas:- Uma música mágica: -Over the Rainbow (Filme Mágico de Oz) - Um filme mágico: O Pequeno Príncipe - Uma viagem mágica: Veneza - Um acessório de maquiagem mágico: pode ser dois: Corretivo e Máscara!

3. Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.


Feufa amei seu selinho, encantador e criativo como você e seu Blog!!!



Outro lindo mimo veio da Yara super revendedora da Natura aqui de Fortaleza do Blog Natura Fortaleza,contendo as seguintes regrinhas...






O selo é um presente para blogs bonitos e criativos. Sonho: aquilo que encanta, cativa ou arrebata, pela extraordinária beleza.


1. Exibir a imagem do selo "Este blog é um sonho!" e publicar as regras.

2. Postar o link de quem te indicou.

3. Indicar 10 blogs para ganhar o selo.

4. Avisar seus indicados.

5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos (não há limite de quantidade).: Blushes Aquarela (super pigmentados e acessíveis), Esfoliantes Natura Todo Dia (Adoro!), Corretivo Linha Candeia!


Grata Yara por seu carinho, o selinho é muito fofo um verdadeiro sonho mesmo!


Esse presentinho veio da Pati do Blog Doce Feito Pimenta, lindo de viver de Pin Up que eu também adoro Paty...Cherry grata pelo lindo carinho eu adorei!!




Cherrys não gostaria de indicar pois são tantos blogs que acho mágicos, de sonhos e com essa visão pin up super sensual...deixo aberta para todas as minhas companheirinhas pegarem...só não esqueçam de postar as regrinhas tá!

E agora vamos concorrer a mimos imperdíveis??!!!

Sorteio no Blog Bonitas e Bacanas, da minha Cherry Van!



Sorteio no Blog Bem Linda,da Cherry Tati!



Sorteio no Blog Makeup Happy, da Cherry Grace



Sorteio no Blog Make Me Pretty,da Cherry Regina



Beijos!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Trio de Sombras Multiefeito + Loção Remover Olhos - AVON!

Cherrys linda semana à todas vocês!! À partir de amanhã começo a a resenhar outras marcas...e os produtos que ficaram restando vou intercalando para não ficar muito chato os posts...Hoje quero falar de um trio de sombras...O Professional Eyeshadow Trio Multiefeito da Jillian Dempsey...a famosa diretora de criação de maquiagem global da Avon e super renomada maquiadora da terra das estrelas...





Particularmente eu adorei essa paletinha...são bem mais pigmentadas...mesmo o tom mais claro, com menos cintilância...esse tom de ameixa foi o meui preferido e a sombra em creme pela primeira vez vou dizer me apaixonei...tanto ela só como ela em forma de base para maior fixação das demais sombras, não acumulou na minha pálpebra...o tom é belíssimo!! As sombras são super aveludadas, com melhor fixação...gostei muito, bem mais até do que o quarteto!







Testei também a loção de remoção de maquiagem para olhos, um creminho com cheirinho de protetor solar que até retira legal a maquiagem, mas máscaras a prova d'água me exigiu um pouco mais de fixação. Para quem não sabe uso lentes de contato e com ela senti um embaçamento e pouco de irritação - Talvez até pela fórmula em creme , diferente de outros demaquilantes que uso e não ocorre esse problema. Deixou a região bem hidratada e após o uso oleosa, por isso sempre enxáguo para retirar essa sensação. No mais pelo preço e pela funcionalidade é uma boa loção Removedora.



Beijos!!!