terça-feira, 21 de setembro de 2010

Evento Beleza na Estrada (Época + Dior) - Diorshow Extase Mascara!



Hoje é o dia do Evento Beleza na Estrada - promovido pela Época Cosméticos Perfumaria com parceria Dior. E nada mais justo que o post de hoje ser de um produto da marca certo??!! CERTO rsrs...vamos falar de uma paixão pessoal em makes...as máscaras!

A linha de máscaras da Diorshow são super conhecidas/reconhecidas no mundo beauty e um dos seus mais novos lançamentos da linha é a Extase...Que segundo o fabricante com referência no site da Época...

Máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra-incrível. Para um olhar mais atrativo, cativante, brilhante e profundo. Um rosto radiante, uma mulher refinada, sensual e misterosa. Sua fórmula "Flash Pumpling" prolonga cada cílio em um segundo, enriquecido com o pó de Metamorphosis que realça instantaneamente os cílios e uma pérola negra para ampliar o volume. Com uma aplicador patentado, inspirado diretamente nos cortes "em camadas", tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador ,"as camadas" criam um volume instantâneo.


Miniatura


Quando penso em C. Dior associo a qualidade, bom gosto, requinte, experiência, compromisso... e isso eles passam em cada linha de produtos da marca...as maquiagens são perfeitas muito bem concebidas/elaboradas desde o layout ao efeito final...é "glamour phyno" em produtos rsr. Sou apaixonada por essa máscara desde o momento que fiz o teste...ela consegue alongar e fornecer volume aos meus cílios de forma dramática...sem o efeito pesado, empelotado.. Por sua consistência mais líquida pode se aplicar quantas camadas desejar e quanto mais assim fizer mais o efeito oversize irá expandir. Não é uma máscara a prova d'água - mesmo em contato com minha pele oleosa ela não mancha, não borra, não derrete nada...se mantém intacta pelo tempo desejado.

Com seu aplicador diferenciado conforme fala a descrição do site as "camadas" conferem esse efeito poderoso que todas buscamos no olhar. Independente de se carregar o grande nome (marca) esse produto é excelente e vale cada centavo investido no mesmo.



Hoje não tirei fotos do efeito nos cílios (vou ficar devendo)...é que estou com uma das minhas crises alérgicas daquelas federais...estou precisando repousar ...essas fotos requerem tempo e ânimo...quando melhorar as tiro e mostro à vocês!

Maiores informações/inscrições sobre o Beleza na Estrada clique AQUI!
Conferir/ Comprar Máscara Diorshow Extase Clique AQUI!

Bjos, Cherries!!!

34 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi Paulinha,
Estava olhando minha lista de leitura e me deparei com a imagem chique da máscara Diorshow extase... pensei comigo: -Preciso ver essa beleza!!!
Quando cliquei, vi que era do blog:
Makes and Afins!
Tô falaaando que você é maraa!!! rsrs
Chiquérrima!!!
Poh... Melhora logo dessa alergia, e mostra o efeito da máscara tá?!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Bella Marão disse...

ai que linda,tenho muita vontade de comprar essa mascara,só que o precinho é um pouco tenso,por que tem tanta baratinha comprindo seu trabalho ne?
ah,e eu nao uso umido!uso molhado,vou tentar depois x3
beijos

Ana Lange disse...

Tb acho que as coisas da Dior são phynas. Mas eu só tenho perfumes da marca. Nada de make ainda!

paraiso disse...

Ah que fofo, não conhecia a miniatura, adoro o efeito dos rímeis da Dior nos meus cílios..
Mas como estou faz algum tempo em uma fase super The Colossal, acabei deixando outros queridinhos de lado..

beijão.

Carol disse...

Essa máscara é tudo de bom!!!
Maravilhosa!!
Bjos.

Nathalia Ferreira disse...

Nossa, deve ser ótima essa máscara hein..
Posta o resultado dele nos cílios para gente ver quando você melhorar!
Beijos e melhoras!

http://is2fashion.blogspot.com

iKali disse...

caramba que linda a embalagem!!!
deve valer a pena mesmo, mas eu nem tenho condições de chegar perto!
hahahaha

bsos
Ingrid Kali

Carlinha disse...

ai que chik essa minha amiga

com uma mascara da dior

amei o post

Colecionadoras de Moda disse...

oi Paula
eu adoro os makes da Dior.. e as bolsas rs
kisses
Gih

Jane Mary disse...

Fez falta no Dia do desapego.Que luxo essa máscara.
bj

Roberta Dias disse...

Querida tá rolando o primeiro sorteio lá no meu blog, não deixe de participar!!
Beijocas
www.mundinhodaro.blogspot.com
www.coisinhasdomundinhodaro.blogspot.com

Woman Chic disse...

Quero essa mascara.. bjos

.lívia. disse...

adorei esse aplicador, mega diferente!

KIRAFASHION disse...

Olá Paula!

Obrigada pela sua visita há algumas semanas! O seu blog é tudo! Cheio de dicas geniaus :))))

Love,

Kira

Pin-up Girls disse...

Essa mascara deve ser "o must" rsrs
Não esquece de colocar fotos pra gente!!!
Beijos
Lidiane
http://pinupgirlsabc.blogspot.com

Manoella disse...

Ai que pena que não deu de tirar fotos. Espero que vc melhore logo da alergia.. beijos

Manoella disse...

Ai que pena que não deu de tirar fotos. Espero que vc melhore logo da alergia.. beijos

Paula Braga disse...

Um luxo essa mascara!!!!
Não vejo a hora de ta td prontinho! hehe...
Melhoras...
BjO

Renatinha Araújo disse...

Nossa! Nem sabia desse evento...
Mas a Época Cosméticos está com um Concurso Cultural super bacana promovendo outro evento, já está sabendo?

Dessa vez será uma viagem de 2 dias para o Rio de Janeiro com tudo pago e visita aos pontos turísticos! =D

Beijos!

Renatinha Araújo disse...

Nossa! Nem sabia desse evento...
Mas a Época Cosméticos está com um Concurso Cultural super bacana promovendo outro evento, já está sabendo?

Dessa vez será uma viagem de 2 dias para o Rio de Janeiro com tudo pago e visita aos pontos turísticos! =D

Beijos!

Amanda disse...

Melhoras pra vc Paula!!
Rsenha perfeita!
Eu tb adoro mácaras,
principalmente porque sou totalmente "desnutrida" de cílos..rs
Bjos querida!

Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Paula!
Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
Gosto muito dos produtos Dior, a qualidade é excelente!
Beijos,

Batom nos Dentes disse...

Quando eu ouço ou leio Dior, penso em qualidade também. Deve ser muito bom mesmo! E adooro rímel, então .. rs :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Camila Cruz Sampaio & Ellen Diana disse...

Paulinha, se lembra que ontem eu falei que a mascara não fez o efeito que eu quis? Mas qnd eu cheguei em casa, os cilios estavam encostando no céu!!!!!!!
Amey serião!
E outra Vamos nos jogar no Rio 2vezes né? kkkkkkkkkkkkkk
Entraremos com força!!!!!!
Bjos no coração amore

Camila Cruz Sampaio

Pri disse...

Dior é tudo de bom! Perdi a conta de quantas máscaras eu tenho, mas todas elas borram um pouquinho... fiquei super querendo essa, foi direto pra minha wish list.
Alergia ninguém merece né amiga? Também sofro com isso.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Carlinha disse...

essa foi aquela maravilhosa que eu usei?

nossa

apaixonada!!!

jefhcardoso disse...

Olá, Paula! Venha ler em meu blog o que eu criei nas asas da poesia e com os pés na razão. Atualmente estou com o texto “O Quinto Sinal Vital”. Considerando que sua pressão, o seu pulso, a sua respiração e sua temperatura são os quatro sinais vitais, você sabe qual é o seu quinto sinal vital? Confira. [sorrio].

“Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com

Look book estilosas disse...

Está rolando um sorteio baphônico no blog um vale compras de R$100,00 em produtos Mary Kay,vem participar!

http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/09/sorteio-mary-kay.html
bj

Lorena Moura disse...

Paulinha eu amoo cílios enormesssssssssssss :o Beijos :*

Indara, disse...

Que comprinha boa, já ouvi maravilhas dessa mascara, beijão linda

lea disse...

ai amiga se cuida, melhoras e descanse ne? bjs

Pin-up Girls disse...

Hummm, vc é phyna né!!!
Comprinha mara!!!
Invejinha "rosa" de vc! rsrs
Bjs Paula
Anna

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, terminei o post com vontade de comprar. Camadas e mais camadas sem empelotar?
Dior é show, haha!
Beijos!

Cátia Raposo disse...

Só a embalagem já arraza néh?! chiquérrima!!!
Vou querer ver os results no cílios,hein?!