quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SERINET - Shampoo a Sec + Conversa!



Oi, Cherries...

Estive ausente ...mas logo vocês entenderão o motivo da mesma...Ontem fui ao meu Oftalmologista comprar meu kit de lentes anuais...chegando lá fiz minha consulta e meu médico diagnosticou que estava com pressão alta no olho...como assim??! Vou fazer só uma visita de rotina...ver se o grau aumentou/diminuiu e me deparo com isso?! Pois é...nessa brincadeira minha pupila foi dilatada e só conseguia enxergar para longe (ainda bem pois estava dirigindo e isso não ia dá certo)...por isso a ausência de post...não conseguia ver letra de nada...quanto a certeza de um possível Glaucoma (casos familiares mãe/avó)...só quando chegar de viagem...farei todos os testes e veremos isso melhor...

Me perguntaram se a sorteada da Paleta de Bases entrou em contato - Sim...ela me encaminhou em tempo hábil seu endereço e sua caixinha já foi postada na segunda (22). Estou ausente das visitas...tudo corrido...preciso entregar um trabalho importante de consultoria na minha área (Administrativa) até segunda próxima (29)...organizando as coisas da viagem (essa que depois farei um post só para ela)...ou seja muito corrido mesmo...preciso que meu dia tenha mais de 24hs...porque a "coisa" tá pegando...por isso perdão pela ausência...estou tentando apenas responder alguns emails emergenciais...quando tudo se acalmar respondo os demais assim como as visitas, ok?!

Vamos a resenha de hoje...para manter pelo menos esse Blog movimentado...

Há tempos andava louca para testar o shampoo sem água...porque como vocês sabem cabelo oleoso requer limpeza quase diária e nem sempre o tempo está a favor...fiquei de olho em várias resenhas...algumas marcas...mas para começar meu teste optei por um da Serinet o Sprayset...que serve para todos os tipos de cabelo. Sua função é higienizar os cabelos, neutralizar odores...permitindo espaçar as lavagens com sua limpeza instantânea.


Segundo o fabricante você poderá limpar a oleosidade de seus cabelos, em qualquer lugar e em qualquer momento. Uma alternativa do shampoo tradicional para deixar seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo, pois não contém substâncias agressivas ao mesmo nem detergentes.

Modo de Usar:

Agite bem antes de usar e durante o uso. Proteja a sua roupa. Aplique -o em jatos curtos começando pela raiz e aplicando o produto no máximo a um palmo de distância. Reaplique o produto se necessário, esfregue seus cabelos com uma toalha limpa e seca, escovando-os bem até remover todo o produto junto com a sujidade.

O que achei...

Sinceramente a melhor invenção do mundo...esse produto é um achado - mão na roda...para aqueles dias de pressa...para o frio, para aqueles convites de última hora. é impressionante como o produto absorve a oleosidade e ainda dá uma super encorpada no fios. O processo é simples, rápido...o cabelo permanece com seu brilho natural (pelo menos o meu ficou)...com balanço. Uma dica não passe o produto até as pontas...pois aí sim pode dá um aspecto de seco. Conversando com minha avó ela me disse que essa "técnica" é antiga...no caso usavam talco e muita escovação para retirada...e deve ser isso mesmo sabe...não sei se é um talco mais especificamente...acredito que seja um produto mais leve e por ser spray (jatos minúsculos) assim fornecendo essa leveza e atingindo cada fio por igual. No meu cabelo renderá bastantes aplicações por ser pouco/fino...ah, preciso falar do cheiro maravilhoso que esse produto possui...lembra cabelo limpo rsr..nada de odor de química forte sabe...muito bom!

Lembre-se...pelo amor de Deus...esse produto não troca a lavagem convencional...é um quebra galho (e que quebra galho!)... em viagens deve ser super bem usado (e estará na minha mala...pois não terei tempo todos dias para lavar cabelo)...no meu tipo de cabelo (oleoso) funcionou super bem...durou "limpinho" cerca de dois dias e ainda forneceu "corpo" nos meus fios que são fininhos e pouco - AMEI e SUPER INDICO!

Algumas fotos...ao vivo se vê melhor esse efeito...


Cabelo extremamente oleoso...pronto para aplicação...


Com o produto aplicado. Percebam como jato aplica bem fio a fio....(Tô meio Mortícia né?! rs)


Aqui...já começando a retirada do produto com toalha limpa/seca e depois escova...



Voilà!!!

Por fim cabelo limpo, sedoso, cheiroso e com brilho - Perfeito!


Depois vou fazer o teste com o importado da Klorane...só sei que esse invento eu não largo mais!!!!

O Sprayset comprei AQUI!

O top dos tops (Importado) - Klorane Shampoo a Sec você encontra AQUI!


Bjs!!

25 comentários:

Nayara Michelle disse...

Muito bom adorei, fico show de bola seu cabelo!!
Cabelãao lindo neeh!
BjOo

N disse...

Oi Paulinha,
Poooxa que chato isso de pressão alta no olho...

rsrs Me lembrei de quado fui no oftalmologista uma vez... Fiquei cega o dia e a noite toda!!! hahaha...

Melhoras Paulinha!!!
Olha o produto parece ser maraa!!!
Muito Prático, para os dias corridos!!!

Amei a dica!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina, eu realmente PRECISO disso! hahhaha Mto booom!
Ah! Tem tag pra vc lá no Saolada! ^^
Bjooo
Prit
@sacolada

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Adorei saber desse
spray.
Parece muito bom mesmo.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

To loucaaa por um desse!!! E ameiii a sua resenha! Agora estou convencida, mais do que nunca, a adquirir esse produto mara!!!

Beijos lindona!

Batom nos Dentes disse...

Eu tenho um pouco de receio com esses produtinhos sabe. Meu cabelo reage muito sério a todos eles. Usei um creme redutor de volume uma vez que .. huh, só sei que nunca mais uso de novo, rs.

Minha mãe teve pressão alta no olho. Bem chato :/ Mas cuida disso porque é super importante. E melhoras pra você :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Tálita disse...

nossa nem sabia q existia... vou comprar heheeh bjs

Letícia disse...

Oi amore, tbm levei esse susto no oftalmo viu.. fui lah por uma dorzinha estranha nos olhos e na cabeça e qndo ele mediu a pressão estava alta... fiz um exame de campo visual e ele percebeu q muito do campo estava comprometido.. vou fazer de novo com outro oftalmo para ver no que dá!!!..
E qnto ao produto adorei isso... gente eu tbm jah vih algumas resenhas por ai + não tinham me convencido... + agora vendo vc falar jah me animei... vou dar uma olhadinha nos lugares que vc indicou para comprar.. preciso de um desses tbm... tem dia q não dah tempo de lavar a cabeleira e esse produto parece ser bem uma mão na roda mesmo!!!!
Valeu pela dica!!!
bjs,

Carlinha Fernandes disse...

menina que legal

não conhecia

(xaudade de tu!!!)

bjosss

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

que legal, heim? quero usar tb....

Teca disse...

Quero mto esse shampoo! \o/

Já tive pressão alta nos olhos tbm... é perigoso.... mas é só tratar q fica td bem!

Super beijo! Se cuida!

Artes da Ninha disse...

Esse shampoo é ótimo...
Seria ótimo p/ mim que tenho a raiz muito oleosa!
Bjo

Nanda disse...

Nossa... querida!
Imagino sua angústia, mas que bom que foi detectado no início, né? Eu tbm vivo no oftalmo porque minha mãe tem vários problemas, temo ser hereditário...
Desejo que tudo ocorra bem e que vc fique logo, logo, 100%!
Olha, me entusiasmei com o shampoo, mesmo quebra-galho, é bacana a gente ter!
Vou procurar adquirir sim!
beijinhos!!!

Unknown disse...

Oiiiii, que bom que voltou querida, amei o resultado do pós shampoo! beijos
byemilyferreira.blogspot.com

Catia Raposo disse...

Nossa Cherry! Adorei! Meu cabelo depois da progressiva nunca mais foi o mesmo! Ficou oleosos q com dois dias ele ja fica com o aspecto pesado e sem brilho. Valeu A dica, assim q der vou garantir um pra mim! Bjo!

NEM TANTO FUTEIS disse...

Ai que legal bee. Tão pratico né?
Bjos Camis

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, primeiro a saúde!
Com a vista não se brinca. Estarei torcendo por você e aguardando boas notícias.
Se cuide!

Quanto ao shampoo imagino mesmo o quanto este tipo de produto deve ser uma mão na roda nos dias de pressa.

O nome está anotado. Valeu a dica!

Beijos!

Karen Cris disse...

Linda comprei um agora, das minhas encomendas. Mas de uma marca bem desconhecida. E o treco ou n funciona ou eu não soube aplicar...
:(
bjs

Montanari disse...

adorei o teste!! tb quero!! vou entrar nos sites para ver se compro!! beiijo!

http://deinhamoura.blogspot.com/

Lado B disse...

eu gosto do musse da marca

flor, se puder da uma passadinha la no Lado B e participa da promoção que ta rolando? vale um brinde surpresa!

Mimo Chic disse...

Que MAXIMO, vou compra !
Ainda bem que apareceu, estava um pouco sumida,rs
bjs com carinho
Lulu & Sol!!

.lívia. disse...

gente, eu ñ pensei q isso realmente funcionasse! haha! mt bom saber q o produto é bom mesmo, de fato é uma mão na roda!

manual de perua disse...

Oi miguxinha, menina tenha fé nao há de ser nada, ja acompanhei varios casos de pressao no olho e nao eram nada, isso pode acontecer, quando ao exame é chato pacas a pessoa fica com esse efeito de nao enxergar de perto cerca de uma meia hora né...
Olha quanto ao shampoo sem agua, nossa eu tava doida para testar esse, vi numa loja e cheguei a colocar na cestinha mas fiquei receosa ja que faço quimica nos cabelos... eu ja testei o da Klorane eu comprei uma epoca porque nao existia outras marcas na epoca, olha ele rende muito pouco e é muito caro, nao dura nada tem que dar muitas jateadas para tirar a oleosidade, acho que compensa ficar com esse mesmo porque este vem mais e é mais barato e com o mesmo resultado.
Eu hoje em dia costumo fazer como no tempo das vovos coloco talco no cabelo espero um pouco e escovo, dá o mesmo resultado porque eles shampoos nada mais são do que talco, por isso absorvem a oleosidade.. eu uso talco johsons o cabelo fica cheiroso pacas rs


Beijinhos 1000
Cris



www.manualdeperua.blogspot.com

lea disse...

querida tu acredita que a minha manda teve esse mesmo problema nos olhos, estranho ne, mas tem que tratar direitinho viu, bjss

Nathalia Ferreira disse...

Que maravilha, perfeito para a correria do dia-a-dia!
Eu quero urgentemente!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com