quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AVON - Advance Techniques Anti-Frizz Lotus Shield!!



...O produto resenhado hoje - Advance Techniques Anti-Frizz Lotus Shield esteve em teste por pelo menos três semanas e segundo a Avon vem sendo estudado/desenvolvido há cincos anos com a função de acabar com frizz oriundo principalmente pela umidade.




Segundo o fabricante...

Leave-in de tratamento que forma uma barreira leve que ajuda a bloquear a umidade para combater o frizz sem deixar os cabelos pesados.




Benefícios

Formulado com tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de lótus conhecida pela alta capacidade de repelência à água. Uma combinação de micropartículas e silicones amaciadores que forma um escudo invisível nos fios, protegendo-os do frizz. Elimina instantaneamente todos os tipos de frizz*. Repele a umidade, mesmo em ambientes com até 97% de umidade. Longa duração: dura até 3 dias.*** Deixa os cabelos macios, brilhantes e domados sem pesar.

Resultados comprovados:

Com apenas 1 aplicação: elimina o frizz e deixa os fios macios, domados e mais maleáveis. Após 1 semana de uso: Proporciona controle do frizz de longa duração e não pesa nos cabelos. Deixa os cabelos rebeldes domados, suaves e macios. Os benefícios continuam mesmo após a lavagem.** Mantém a aparência do seu penteado, sem fios rebeldes, ao longo do dia. Com o uso frequente deixa os cabelos ainda melhores.

Indicativos

* 80% das mulheres que expressaram opinião
**mulheres que expressaram sua opinião após uma lavagem
*** resultados observados após uma semana de uso

Indicação

Tratamento complementar para todos os tipos de cabelo.

Modo de Usar

Agite bem antes de usar. Após lavar os cabelos, tire o excesso de umidade com a toalha. Coloque na palma das mãos uma pequena quantidade. Espalhe o produto aos poucos sobre os fios, começando pela raiz, onde o frizz se concentra mais, e vá descendo até as pontas.

Fonte de Informações Sabele.


Minhas Apreciações...

Meu primeiro e principal problema durante essa fase de teste foi encontrar uma medida (quantidade) certa do produto para uso...pois como vocês sabem cabelo oleoso requer medidas precisas...caso não, fica pesado, sem vida/brilho. Quando venci esse obstáculo consegui ver o efeito do produto e gostei. Para mim ele é uma mistura de creme com óleo (acho um pouquinho gorduroso) fluído/leve que logo é absorvido. Percebi o cabelo mais domado/controlado realmente com relação ao frizz... bem sedoso/macio e maleável. Em mim sua duração não surtiu esses três dias...mas isso talvez se deve ao tipo do meu cabelo.


Quantidade necessária para meu cabelo!


O cheiro é o mesmo de todos os produtos para cabelo da Marca...meio frutal docinho que pouco adiciona ao cabelo. O frasco contém cerca de 60ml e vai durar uma vida já que para meu uso apenas seria de uma gota (ponto de medida). Faço a aplicação nos cabelos úmidos, onde sua maior parte é colocada na região central da cabeça/franja e o que sobra trago para as pontas como o uso de um leave-in - finalizo com escova. Eu gostei do produto e mesmo se não retirasse o frizz (caso ele não cumprisse a função) ele seria um excelente finalizador para pontas...então estaria valendo de qualquer jeito pelo Custo x Benefício! Como tratamento é muito cedo para falar...vou usando e contando por aqui...


Consistência do Produto!


Bjs,

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

BOTICÁRIO Linha Fun - Creme Hidratante Frescor de Côco!!



Oi!!!

O Boticário em sua última coleção lança a Linha Fun Tropical (edição limitada como todas as demais). Sendo inspirada na Primavera e na mistura de Frutas Tropicais em Coquetéis Brasileiros. Com embalagens diferenciadas...fazendo uma alusão ao formato de um copo vem com uma bonequinha Pin-Up (Novidade! Vestindo roupas inspiradas nas cores das frutas tropicais e nos tecidos primaveris) sentada no mesmo...uma graça...parte essa que pode ser separada e usada como marcação para livros...a idéia também é que essa personagem forneça dicas de uso sobre os produtos com a Receita Pin-Up!



Me encantei pelo Creme Hidratante de Côco...porque se há outra essência dessas docinhas que eu mais ame depois de baunilha...certeza é o côco. Também o trouxe pela concepção e por adorar esses hidratantes levinhos da linha.



Segundo o fabricante o Creme Desodorante Corporal Frescor de Côco é uma deliciosa mistura inovadora (Creme ou Gel? Os Dois!) e uma fragância especial que vai deixar sua pele macia e deliciosamente perfumada.


Creme? Gel? Ou os Dois?


O cheiro dispensa comentários...docinho mas bem leve...uma delícia de sentir. A mistura do creme com o gel...confere uma delicadeza/leveza ao creme assim como um frescor realmente interessante. Não considero um creme super hidratante...pelo menos em mim não vejo isso...acho que a pele fica sim hidratada mas por um tempo razoável e de forma normal...assim como seu cheiro também não é tão prolongador...mas o tempo que dura é divino. Adoro essa linha fun sobre todos os aspectos prós/contras ...minha pele não fica pesada, com sensação de pegajosidade ...são cremes emolientes e mesmo sem hidratar tanto assim vale a compra primeiro pelo conjunto e segundo por sempre a Marca nos presentear com produtos/idéias diferenciadas que instigam nossos sentidos sensoriais.


Olha os espirais (do creme e do gel) que coisa mais linda!


Melhor colocar mesmo esse aviso Botica...pois a vontade que dá pela textura e cheiro é meter a colher e comer tudo rsrs!!!


As texturas (Creme/Gel) e como se fundem!




PS - Hoje é o último dia para inscrição no sorteio da All Nature. Clique AQUI!


Bjs,


terça-feira, 28 de setembro de 2010

MARY KAY - Máscara Esfoliante Lábios!!


...Depois de uma semana com febre, tomando remédios...com todas as "ites" possíveis...você devem imaginar como estavam meus lábios...ressecados, largando pelinhas...um horror. Sabe o que me salvou? Mary Kay - Máscara Esfoliante para Lábios...




Segundo o fabricante...o Satin Lips Lip Mask faz parte do sistema de duas etapas para o cuidado do lábios. Proporciona uma esfoliação suave e eficaz. Em seguida utilize o Lip Balm.



Modo de Usar: Aplique a máscara para os lábios delicadamente em movimentos circulares. Deixe agir por 1/2 minutos, e depois remova-o.


Conforme ilustração abaixo...



O produto possui uma textura bem espessa (lembra muito uma pasta de dente...apenas um pouco mais fluida). Excelente esfoliante...pois seus grânulos são micro e você pouco os sente...mas irá perceber a esfoliação. Após aplicação de forma delicada deixe em pausa por 2 minutos e nesse processo você sentirá seus lábios meio que adormecidos. Segue-se a lavagem até retirada total do produto e voilà lábios justificando o nome do produto "De Seda" - Impressionante a esfoliação/limpeza que esse produto faz. Você sente a hidratação/sedosidade e umidade natural que o mesmo deixa/faz nos lábios. Perfeito também para o uso antes de batons matte!!

Com relação a duração ele rende bem...um pouquinho já faz o serviço necessário. Faço uso apenas duas vezes por semana ou quando vejo necessidade à mais - ele ainda está no limite (poderia até usar mais...mas como é um esfoliante...melhor ter cuidado, mesmo não sendo tão abrasivo pode haver reações). Ponto negativo apenas 8g de produto no tubo...mesmo rendendo acho muito pouco ...desejo litros e litros rsr.



Por fim a aplicação do lip balm que faz parte do sistema dois passos...mas esse não comprei e explico porque...embora saiba que o produto agiria 100% melhor...minha consciência de vez em quando bate...e aqui possuo latas e latas de balm...só desse Rosebud (em breve resenha do top dos balms) são cinco...resolvi usar com ele e estou gostando do efeito também. Já sinto meus lábios renovados/hidratados! Sabe aqueles produtos que se tornam essenciais??? Esse da MK seria um dos e permanecerá por tempo na minha listinha do bem. Super Indico!


Saber mais sobre o produto? Preço? Onde Comprar? Clique AQUI!


PS _ Amanhã termina as inscrições para o sorteio da All Nature?? Já está participando?? Clique AQUI!


Bjs, Cherries...cuidem-se!!!



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Maquiagens DIOR - Evento Beleza na Estrada!



Oi, Cherries!


Dando continuidade aos posts do Evento Beleza na Estrada com Época Cosméticos Perfumaria e parceria Dior...após algumas explanações de Ricardo Cosensa (Maquiador da Dior) sobre os lançamentos, funções, efeitos acerca dos produtos de maquiagens da marca (pele, boca e olhos)...



Fomos convidadas à experimentar/conhecer os mesmos...não poderei resenhar a fundo cada produto pois não houve tempo hábil para isso...mas à seguir um pouco de alguns produtos aos quais me interessei com seus respectivos swatches ...deixei de fora a máscara Diorshow Extase, pois essa já havia sido resenhada anteriormente aqui no blog (não viu a resenha, clique AQUI)...


Um pouco do mundo em makes da Dior...


Base Diorskin Forever Fluide (à prova d'água). Segundo Ricardo a melhor base para peles oleosas/alta cobertura. Vejam a diferença de tom na mão (um lado com ela e/o outro sem!



Diorskin Nude Compact (Base Compacta) reúne três tons diferentes...com ela pode-se fazer uso para sombrear e iluminar. Consistência sedosa/aveludada.




Diorskin Airflash (Base aerada em spray). Revolucionária. Com seu jato fininho promove um acabamento leve/fino. Confere também uma sensaçao de frescor (em função de sua textura).




5 Couleurs - Palette Ombre à Paupières (Quinteto de Sombras Compactas). Palete Mítica com textura aerada e leve. Essa cor é a 790 - NIGHT DUST - Perfeita!




Diorskin Poudre Shimmer Summer (Pó Iluminador). Também pode ser usado como Blush.




Matte Sunshine - Pó bronzeador facial FPS20 (Bronzer). Também fica lindo como Blush!



Dior Addict Ultra-Gloss Reflect - Gloss labial refletor (Coral Lamé)




Rouge Dior - Batom hidratante de longa duração. Na cor 999 - ROUGE VEDETTE. Perfeito!




Futuros Lançamentos em Esmalte. Apenas p/ apresentação. Ainda sem cor/número!



Alguns pincéis! Perfeitos na textura nem macios demais/nem secos...na medida!!!




E foi isso... gostaria de ter tido tempo em experimentar mais produtos, pois a gama é enorme...fica aí a dica de alguns que fiquei fascinada e com a qualidade indiscutível Dior! Depois faço o post dos presentinhos...ou melhor presentões rs!!

Conferir mais sobre os produtos, preços, onde comprar?? Clique AQUI!


Bjs...linda semana à todas!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Post Esmaltístico II - Esmaltes e Coleção Meninas do Blog SANCION ANGEL+ Esmaltes da Semana!


...Mais um post esmaltístico e hoje vamos ver alguns swatches de esmaltes variados da Sacion Angel e da Coleção Meninas do Blog da mesma marca. Conforme já falado em outro post...nada de detalhamentos maiores...deixando-as mesmas para os oficiais blogs de esmaltes.

A coleção Meninas do Blog foi uma ação/promoção realizada pela marca em seu Blog na forma de sorteio onde os esmaltes seriam batizados com o nome das mesmas...assim surgiu o Meninas do Blog que conta com 18 esmaltes. Da coleção apenas comprei 11...onde esses seriam meus preferidos...

Da esq/dir: Maysa, Val, Helena e Ana Paula (meu top preferido pq será einh??? rs)


Da esq/dir: Mia, Marcela, Bruna e Verônica


Da esq/dir: Patty, Jéssica e Marina



Esses a seguir fazem parte de coleções variadas...e também são meus favoritos da Marca....


Da esq/dir: Maresia, Itália e Lagoa Azul - BELÍSSIMOS!


Da esq/dir: Uva, Amor Perfeito e Gisela


Da esq/dir: Cor de Pele, Esmeralda e Itália Cintilante


Da esq/dir: Belíssima, Açaí e Gabriela


Fica a dica...muitos dos esmaltes em tons pastéis da marca lembram alguns famosos internacionais e por um precinho/acessibilidade melhor!


Por fim os esmaltes da semana...onde me encontrava tão terna rs...dando um tempo dos mega coloridos...



Colorama Nutriverniz na cor Lavanda...delícia em passar esse esmalte, boa cobertura com duas demãos, super brilho nem top coat necessitou. Outro esmalte que durou até bem da marca e a cor dispensa comentários...linda de viver!

Também na semana estive de Francesinha...fazia tempo que não usava e como adoro...acho "chyque/fyno" rsr...Parabéns para o super branco - cor Francesinha da Sancion Angel...esmalte super consistente e de excelente cobertura e casando com o mesmo para arrematar a unha Renda (Rendinha).




Bjs, Cherries...cuidem-se e um excelente fim de semana!!