sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Algae NYX!

Oi!

...Ai que vocês não andam nada felizes comigo né (not)? Perdão pela ausência nas respostas aos emails, mensagens...e sim eu sei que estou ausente dos cantinhos queridos (de forma alguma esqueci vocês!). A correria continua...férias da filha...material escolar...visitas rotineiras aos médicos...quero ver se à partir da segunda quinzena viajo...ou seja...continua corrido. Prometo que quando sobrar um tempinho venho e posto algo...mas quanto as visitas infelizmente ficará para quando tudo se acalmar, ok?!

Vamos ao esmalte da semana?? Acabou o ano e continuo na "parição" louca dos verdes rsr...sério realmente amo esse cor...acredito que esse ano ainda muitos verdes aportarão por aqui!!


Algae da Nyx - Um desaforo de lindo! Verde Água com uma leve cintilância em prata - de babar realmente!

Sim minhas unhas estão "cotós"...quebraram quase todas antes das festas - pode?! Tão feliz fiquei (not)! Segundo a "Xuxu" minha manicure é um processo normal...a unha vai envelhecendo e precisa renovar-se. Acho que ela pensa que sou criança para acreditar rsr...ou melhor - meu subconsciente absorveu a idéia porque sempre é melhor pensar/ver algo positivo rsr! Agora estou nos fortalecedores etc...imaginem a salada dos mesmos!!!



Bjs, Cherries...lindo findi!!!!

20 comentários:

Jana- base girl =D disse...

Flor mesmo mais curtinhas suas unhas estão lindas!!
essa cor ta looosho amei!!
bjokas

Mandy disse...

Sempre correndo, heim?! A vida é assim. Adorei o esmalte.

Camila disse...

È um desaforo mesmo a lindeza desse esmalte, bafo. Sou suspeita pq amo esmaltes tons verdes.

Bjos

.lívia. disse...

nossa, q tom de verde LIIIIIIIINDO! lindo lindo d viver!! XDD

Ana Paula disse...

gostei da cor.

Diana disse...

Lindo mesmo !

bjks

Valéria Bernardo disse...

tava sumida mesmo amiga senti sua falta,amei o esmalte,linda cor!
bj

L'ESSENZE disse...

Olá! Tudo bem?

Adorei este post amiga. O detalhe do acabamento na ponta, estilo francesinha ficou bem interessante.

Passando para visitar seu blog, ver as novidades e reforçar o comunicado que tem sorteio rolando no meu blog, para você e suas lindas seguidoras participarem amiga.

O link do sorteio é este:
http://lessenze.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-lessenze.html

Este sorteio é uma parceria do blog L'ESSENZE e o meu particular, onde a empresa disponibilizou um kit feminino super lindo.

Um ótimo final de semana.
Beijos
Adri
Consultora
L'ESSENZE

L'ESSENZE disse...

Olá! Tudo bem?

Adorei este post amiga.

Passando para visitar seu blog, ver as novidades e reforçar o comunicado que tem sorteio rolando no meu blog, para você e suas lindas seguidoras participarem amiga.

O link do sorteio é este:
http://lessenze.blogspot.com/2010/12/super-sorteio-kit-lessenze.html

Este sorteio é uma parceria do blog L'ESSENZE e o meu particular, onde a empresa disponibilizou um kit feminino super lindo.

Um ótimo final de semana.
Beijos
Adri
Consultora
L'ESSENZE

Giovanna Thomazinho disse...

ADOREI!

Quem entrar e gostar, por favor, comentar na ou nas postagens que mais gostar,e se não gostar, também poste, criticas são sempre bem vindas.. Não se esqueça que seu comentário é muito importante para nós!

http://antes-de-sair.blogspot.com/

beijo, beijo!

Andreia disse...

Adorei acor!!!1

bjo

Carlinha disse...

Você já viu meu post de hoje?

Vou ministrar um curso de automaquiagem, as inscrições estão abertas, ficaria muito grata se vc me ajudasse a divulgar

Queria muito preencher as três turmas

Dá uma passadinha lá: http://equilbriosempre.blogspot.com

bjoss

Cynthia Holanda disse...

Realmente você está muito sumida da blogosfera...rsrsrs...mas fim de ano e início é assim mesmo, milhões de coisas pra resolver.
Tá rolando um sorteio no meu blog http://cynthiaholanda.blogspot.com/2011/01/primeirissimo-sorteio-do-blog.html
Dá uma passadinha por lá e participa
bjs

Nanda disse...

linda corrrr...
Ótimo fds!
Beijinhos, querida!

Irismar disse...

O esmalte é bonito!!! Mas estou com saudades!!! Beijos!!!

Fernanda disse...

pará tudooooooooooo
ameiiiiiiiiiiiii

Amanda P. disse...

Que esmalte lindoooooo! Amei tb o vidrinho *-* Menina, onde vc acha essas maravilhas, ein? Omg *--*

Amanda P. disse...

Que esmalte lindoooooo! Amei tb o vidrinho *-* Menina, onde vc acha essas maravilhas, ein? Omg *--*

Daniele Motta disse...

que lindooo, estilo militar, adoreii
plumppout.blogspot.com

KIRAFASHION disse...

Olá Paula :))

gostei da cor!

Mil beijinhos,

Kira