quinta-feira, 24 de março de 2011

CLARINS - Soufle Rouge!


Cherries!!


Vamos falar da Clarins...marca Francesa altamente conceituada no mundo da beleza! Um pouco de sua história....

Jacques Courtin-Clarins, um estudante francês de medicina especializou-se em fisioterapia e em tratamento da circulação através de massagens desenvolvendo seus próprios óleos a partir de extratos de plantas. A Clarins foi fundada em 1954. Em 1970, Jacques Courtin-Clarins assinou seu primeiro contrato para a distribuição fora da França.

E na resenha de hoje o Soufle Rouge...batom na cor Clémentine 04 - um coral lindo e super usável para o dia. Segundo a marca...



Batom semi transparente com proposta de cor natural dos lábios. O complexo "Instant Full" da Clarins garante os lábios, brilhantes e lisos. Possui textura aveludada.



Só para efeito de conhecimento/comparação ele lembra o Slimshine Lipstick da MAC no efeito/textura como também na embalagem. Mega hidratante, cremoso de fixação/duração média. Naqueles dias de lábios ressecados esses batons que lembram gloss (apenas com mais pigmentação) confere um conforto enorme nos lábios. Cheiro/gosto leve e um pouquinho adocicado...mas nada enjoativo. A cor é linda...estou usando muito pois adoro esse tom para pele. Clarins é Clarins... e sério dispensa comentários! Indico - Vale cada centavo Custo x Benefício!




Para encontrar/conhecer mais cores do Batom Soufle Rouge Clarins - Clique AQUI!
Mais produtos da Clarins? Clique AQUI!

Bjs,

4 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ai paulinha que cor mais linda, parece q desliza na boca, usei uma vez a marca clarins mas era um tipo de tonico pro rosto amei d+.
bjk

Bruna disse...

Linda essa cor.
Beijoss

SIL disse...

que lindo batom!!! amei!

Unknown disse...

Ah, esses tons alaranjados são belíssimos, pensei que não fosse gostar e amei! E esse é um laranja mais laranja mesmo, não como o meu, que tem um fundo meio rosadinho... hehe. Bjo!