terça-feira, 6 de setembro de 2011

Glossy Box - Agosto/11!

Oi!!!

Semana passada minha caixinha da Glossy Box aportou por aqui e hoje venho com minhas considerações acerca da assinatura e produtos.

Fiquei na espera nesses três últimos meses (quando essa novidade apareceu) ...confesso que nos dois primeiros meses fiquei desestimulada com os produtos ofertados e por isso o aguardo/dúvida para adquirir a mesma. Acredito que por tantas reclamações houve uma mudança positiva nas duas últimas Glossy Box e enfim avaliando o custo x produtos tomei minha decisão final.


A assinatura Premium custa cerca de R$ 35,00 + 4,00 (frete fixo). Contém cerca de 4 a 6 produtos importados (em tamanho normal ou sample) e podem variar conforme a lista apresentada (site). Nem todos sempre recebem os mesmos produtos - é na sorte mesmo.


A apresentação é simplesmente perfeita - caixa linda com logo da marca, bem resistente, laços e muito papel seda - De encher os olhos mesmo!! Entrega rápida, garantida, site de acesso fácil. Após fazer sua assinatura você passa por um questionário sobre o seu tipo da sua pele, cor, cabelo, suas preferências, etc. Com certeza isso deve influir nos produtos que estarão na sua caixinha mensal.


O que recebi esse mês (primeira assinatura):


1. Pink Passion, Fa - Desodorante feminino da Marca Alemã Fa. Oferece 24hs e sensação de frescor de longa duração. Cheiro doce e fórmula que protege a pele.

Ainda não usei, mas a princípio o cheiro me agradou bastante. Tamanho Normal 150ml.

2. Double Extension Au Sérum Re-Activant, L'Oréal Paris - Através de um complexo de Ativos, ceras e vitaminas, a máscara Double Extension Sérum estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda. A máscara de ultra alongamento proporciona até 80% dos cílios mais longos.

Não foi aberta ainda pois tenho máscaras demais em uso. Penso que irei adorar...pois uso uma da marca que lembra demais essa embalagem (sendo vermelha) e gosto do resultado. Depois falarei mais sobre esse produto. Tamanho Normal.

3. Creme de Mãos Flor de Cerejeira, L'Occitane - Textura leve e perfume delicioso! Enriquecido com manteiga de karité e extrato de cereja de Luberon, da Provence.

Amo esse produto...já uso há alguns anos. Adoro a marca, os cheiros, o resultado dos produtos sou fã mesmo da L'Occitane e da linha de Cerejeira então nem se fala. Tamanho sample (10ml). Creminho que deixa suas mãos super hidratadas e sequinha.

4. He Wood, Dsquared - Simples e luminoso. He Wood é um mix contemporâneo de pinheiro branco, cedro, e âmbar vegetal . Folhas e flores de violeta dão um toque aquático especial.

Perfume masculino da Marca Dsquare com notas leves e composições bem interessantes. Boa fixação. Gostei. Tamanho Sample.

5. She Wood, Dsquared - Sensual, brilhante, o primeiro perfume da marca é amadeirado, com mix de pétalas de jasmim, violeta, limão e neroli.

Perfume feminino. Confesso que esse perfume não possui as notas que aprecio. O limão quebra um pouco do cheiro adocicado das flores, mas mesmo assim ainda não seria um perfume que compraria. Gostei mais do masculino. Tamanho sample e ambos possuem aquela válvula "plump".

E aí Paula valeu à pena?

Para mim valeu (essa é uma opinião pessoal). Só pelo preço da máscara já paga a assinatura de longe, fora o desodorante que também veio em tamanho normal. Se você fizer um apanhado de preço x mls perceberá que os produtos caso fossem comprados sairiam em torno +/- R$ 100,00 - então com relação ao preço da assinatura pelo menos por esse mês valeu a pena sim. Fora a surpresa em abrir algo que você não sabe o que é - sensação de presente, sabe.

Claro que muitos irão questionar.."mas pôxa, esses produtos são dados de graça lá fora e tal". Verdade! Lá fora recebemos verdadeiras miniaturas de produtos que facilmente se usa uns dois meses. Infelizmente não moro lá...moro aqui - é cultural! Espero de coração que as empresas Brasileiras adquiram essa visão, afinal ganhariam muito mais - Mudanças em muitos aspectos é o que precisamos e essa ainda é minha esperança!!

Maiores Informações sobre a Glossy Box - Clique AQUI!

Bjs,


9 comentários:

Fabiana disse...

Eita, todo mundo está recebendo sua caixa e nada ainda da minha, rsrs.
A máscara e o hidratante da L'Occitane fora vc, já vi duas pessoas que receberam, espero que venha na minha, rsrs.
Eu não me arrependo de ter assinado a minha, porque por um pouco mais de R$40,00, a gente recebe alguns produtos "cheios", e pode testar muitas coisas antes de decidir comprar, né?!
Bjo!!

Anita disse...

hummm achei descente, mas esses perfuminhos qual a quantidade deles?? queria ver o frasco.Ado pensando em assinar , mas já vi tantas resenhas negativas.

Look book estilosas disse...

Já havia visto uma caixinha dessas ai no you tube(Karlinha videomaker) e pelos produtos tb penso que valha a pena ,dá aquela vontade de fazer assinatura,só em receber uma surpresa dessas em casa,já vale a pena.

bj

Jane

Jú Vasconcelos disse...

A caixinha melhorou bastante, ainda estou na dúvida, mas acredito que vou acabar cedendo a essa caixinha logo logo rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Nanda disse...

Hum,m já pensei em aderir... a sua cara mesmo, como sempre, ótimas resenhas!
Bjs.

Letícia disse...

Oi lindona,
Nossa eu nunca tinha visto isso... na vdd sei de um jeito q vc paga por mês e pode experimentar uns itens + é tipo alimento assim de perfumaria nunca tinha visto.
Gostei das coisinhas q vieram na sua caixa e que graça de caixa mesmo neh!!!
bjs,

Paula Cavalcante disse...

Oi, Fabi - Saudades!! Verdade Cherry...tb acho que vale a pena sim...pelo menos está valendo...essa semana deve chegar por aí, bjs!!!

Oi, Anita...cerca de 1,5ml é aquele de sempre dos perfumes...tb já ouvi muitas e mais no começo...mas sabe é aquela coisa de ponderar...para mim vale a pena, bjs!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Jane...e não é Cherry...delícia rsr, bjs!!

Oi, Jú...melhorou mesmo...espero que continue assim né, bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Nanda...grata Cherry...vc sempre querida...legal né, eu adorei! Bjs!

Oi, Le...muito legal né...vale a pena viu rs, bjs!!!