quinta-feira, 27 de outubro de 2011

AVON - Extra Lasting!


Oi!!

Vocês lembram que comentei que estava testando a nova Linha Extra Lasting (Longa Duração) da Avon? Hoje venho com algumas conclusões...não falarei de toda a linha pois o post ficaria enorme...vou deixar o pó e a base para uma outra ocasião.


Para começar...o que mais me decepcionei na linha - o Gloss! Achei a embalagem bonita, resistente...porém o produto em si deixou a desejar. Sabe aqueles glosses "preguentos"...sério ele é quase uma cola...seus lábios ficam colados - a sensação é péssima. Particularmente não gosto dessa sensação. Fora que ainda cria uma camada concentrada nos cantos. Mas saiba que mesmo com esses defeitos ele ainda é hidratante rs (será a cola?). Enfim...para mim não funcionou...quanto a duração até que rendeu umas horas (deve ser a cola novamente rs). Cor escolhida Pérola - uma cor de "nada" e que apenas confere um brilho delicado.




O Batom lembra demais aquela linha Perfect Wear (que por sinal adoro) porém menos durável. Não achei essa longa duração. Acabamento de gloss (molhado) - falo especificamente dessa cor escolhida - a Pêssego (que puxa mais para o rosa do que para o pêssego). Batom hidratante que desliza fácil, essa cor que escolhi é pouco pigmentada e requer que seja construída para avivar mais. Embalagem compacta, levinha e visualmente bonita. Só para lembrar essas impressões são para a cor/batom Pêssego...talvez dentro da coleção tenha algo mais pigmentado e sem essa textura/efeito de gloss. Ah! Possui FPS 15 (bom né?!). Gostei!




E por fim o MELHOR do MELHOR - O delineador Líquido!! Comprovado sua longa duração (não borrou/transferiu) e olha que minha pálpebra mina óleo. Durável, resistente, acabamento/efeito interessante...apenas não gosto do aplicador de feltro...prefiro pincel (emboras algumas pessoas gostem por fornecer uma maior precisão). Outra coisa legal é como ele vai saindo - em pedacinhos! Necessita de um demaquilante um pouquinho mais concentrado. Escolhi a cor Marrom e acertei na mesma...ela é um marrom verdadeiro/real - que em determinadas makes confere uma composição bem bonita. Uma surpresa de Bom!!!

Aplicador de Feltro!

Bonito Marrom - Matte e bem escuro!

Por hoje é só!! Cherries o Sorteio do Gloss da Lancôme (AQUI) finaliza hoje!! Ainda vale sua inscrição! Boa Sorte!!

Bjs!!!



9 comentários:

Nati disse...

Amei o gloss e o batonnn,cores lindas.

Valéria Tavares disse...

Eu fiquei namorando esse delineador na revista e acabei desistindo. Agora que você falou deu mais vontade ainda de comprar :)
beijos
http://embuscadamakeperfeita.blogspot.com/

Carlinha Fernandes disse...

valha amore

é questão de gosto mesmo né?

amanhã vai ao ar minhas opiniões sobre esses produtinhos da linha, divergiu muito da sua, rsrs

bjoss

Mariana Portella disse...

tbm to adorando essa linha. so o delineador q ja pedi umas 2 vezes e nada de vir. rsrs
beeeijos

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha que pena que o gloss não seje bom pq ele é lindo! estou louca para experimentar a base e o pó!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Luana Mendes disse...

Adorei a cor do batom, uma pena você não ter gostado do gloss....

Paula Cavalcante disse...

Oi, Nati...o batom até que sim...o gloss na verdade quase nada oferece cor.Bjs!!!

Oi, Valéria!! Muito bom vale a pena viu!! Bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Carlinha faz parte amore rs, bjs!!!

Oh...Mariana que pena mas não desista não...para mim o melhor de todos!! Bjs!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Janini!! Realmente a textura dele me desagrada (gosto pessoal. Hum...ainda irei fazer a review de ambos!! Bjs!

Oi, Lauana...pois é realmente a textura colante não me agrada....mas vai de gosto mesmo!! O batom é bem lindo né?! Bjs!!!