terça-feira, 25 de outubro de 2011

TRACTA - Batons Coleção Blogs!!


Oi, Cherries!!

Acho que todas já conferiram a nova Coleção da Tracta dos Batons em Parceria com Blogs de Beleza/Moda né? Caso não...conheça a mesma e como foi todo esse processo clicando AQUI!


Confesso que minhas escolhas não foram pelos Blogs e sim por uma gama específica de cor...de todos os meus escolhidos apenas o Blog Coisas de Diva possui minha leitura diária (e isso vale ressaltar também quando me sobra tempo - coisa difícil por aqui).

Enfim...a coleção possui tons bem verão sendo a gama bem completa - difícil não ter uma cor que agrade e claro com a qualidade da Tracta que particularmente sou fã. As embalagens são as mesmas da Coleção Chiclete (branca) - possuindo também a mesma textura, cheiro, acabamento que particularmente aprecio bastante.


Confere meus escolhidos...

Blog Fê Guedes - Um nude com "tiquinho" de laranja divino - bem democrático e que com certeza ficará bem em todos os tons de pele. Básico! AMEI!


Blog Eu Maquio.com - Um tom de coral fino com fundo rosado bem na medida e real. Vale usar com tudo...nossa estou MORRENDO de amores por ele!


Blog Andreza Goulart - Um laranja chique e confortável. Se você procura um batom laranja especial sem dúvida nenhuma essa seria sua escolha. É um laranja sem ser aquela coisa acesa demais - PERFEITO!


Blog Coisas de Diva - Nossa até agora não consegui bem definir essa cor...apenas sei que é uma cor fina/chique e dá-se a impressão de ser atemporal. Mistura de rosa, coral...deve ter um pouco de vermelho ou algum tom que puxe para essa cor...é diferente e igualmente BELO assim como os outros acima. Foi o mais bem aceito na minha gaveta por não possuir nela nada parecido.


Só posso deixar meus Parabéns a Tracta pela ação de valor à esse novo canal de comunicação que a cada dia cresce e torna-se mais respeitado - os Blogs! E claro parabenizar muito mais à todas as blogueiras por suas escolhas/criações! Meninas vocês arrasaram!!!Sucesso!!!

Da esq/dir: Fê Guedes, Eu Maquio.com, Andreza Goulart e Coisas de Diva


Onde Comprar? Vendas Limitadas apenas pelo Site - Clique AQUI!

E a correria tomou conta da semana passada...na verdade ela ainda me ronda! Estou tentando colocar tudo em dia e adiantando outras coisas pois semana que vem viajo (depois falo mais sobre isso) e estarei ausente total!! Semana louca e cansativa...

Fiquem de Olho no Sorteio da Lancôme que finaliza por esses dias! Inscrições AQUI!

Bjs!!



10 comentários:

Anônimo disse...

São todos lindos!!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Lu Alves disse...

Lindas as cores. Apaixonei pelo coisas de diva. Eu ganhei de uma amiga o da da Jana, rosa chiclet.

Bjinhus
Lu

Daniela Paschoalin disse...

Lindas essas cores, já anotei para compar as minhas. bjos

Luana Mendes disse...

Adorei o Coisas de Diva!

Letícia disse...

Oi lindona,
Ah eu jah tinha visto mesmo essa coleção com os blogs mais não tinha visto a cor dos batons.. Alias a acho q soh vih de um lugar!!!!
Eu curti as cores realmente elas meio q se complementam neh!!!
Bjs,

Paula Cavalcante disse...

Oi, Janini tb os achei uma coisa de lindos! Bjs!

Oi, Lu...bem diferente né...uma cor especial, bjs!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Pretty vale à pena...vc vai gostar! Bjs!

Oi, Luana bem diferente e especial...amei tb! Bjs!

Paula Cavalcante disse...

Oi Le!! Verdade todos na mesma gama de tons que particularmente ADORO! Bjs, lindona!

Donna Branquela disse...

Comprei 7 batons dessa coleção!Desses que vc comprou tenho o Coisas de Diva e o Eu Maquio, mas meus preferidos foram o Pausa Para Feminices e Jana Sabrina! Achei o da Andreza bonito, mas como é uma cor muito forte não arrisquei e não levei, mas é bonito, só acho que não usaria tanto!

Unknown disse...

Eu estava querendo mesmo uns batons desta coleção, e já tinha achado no site da Farmaervas essas cores as mais bonitas, vendo aqui, então, acho mesmo!!! Só que tem tanto batom aqui que nem cabe mais, vou ter que me segurar, rs.
Bjo!