quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio @epocacosmeticos + Notícias!!


Oi, Cherries!!

Saudades!!!

Antes do resultado vou explicar minha ausência por aqui...estava viajando - de férias e associado a tudo isso estou dando andamento a um projeto pessoal antigo. No momento encontro-me nos ajustes finais e tudo anda bem corrido - por isso estou sem tempo de estar presente por aqui. Semana que vem quero falar mais sobre esse projeto...penso que será uma surpresa e quem já me segue há um tempo com certeza ficará bem feliz - aguardem!! Me esperem e não me esqueçam rs!!

Vamos ao resultado do Sorteio em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria?!! Valendo um Cool Water Woman DavidOff - 50ml!!

E nossa felizarda foi...


32 - Natalie Akemi Tanaka! Parabéns Cherry!! Estou entrando em contato por email - me retorna com seus dados de envio no prazo ok?!

No mais semana que vem espero voltar de verdade...vou correr e tentar resolver tudo para retornar com nossas postagens diárias!! Muito GRATA por todas as visitas que recebo diariamente mesmo nessa ausência e por todas as mensagens lindas de felicitações de aniversário. Vocês são muito ESPECIAIS e sempre fazem toda a diferença!!


Grande ENORME bj!!!


3 comentários:

Kelly Cristina disse...

Parabéns a sorteada!!!
Bjus
=)

karla dote - butterfly disse...

Paula!!! Muita sorte neste projeto!!! Um cheiro pra você!

Héstia disse...

Super parabéns pra vencedora.
Fico aqui no aguardo de suas novidades. Beijos