segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Coleção Love Bag Verão 2011 da Couro & Cia!


Olá!!! Chega de férias e descanso né?! Hora de retornar com esse Blog e de vez rs...o ano já mais que começou!! E para esse retorno...hoje vamos falar de uma coleção limitada muito ESPECIAL lançada recentemente e que muitas de vocês já devem tê-la visto/apreciado bastante!!!

Estou falando da Coleção Love Bag Alto Verão 2011 da Couro & Cia!! A C& é uma marca super conhecida, arrojada e que nessa campanha teve um super "insight" de convidar 09 Blogueiras fashions e estilosas para compor/criar a coleção. Resultado final? Sucesso total de vendas!


Confere aí as estilosas e suas criações/inspirações...








Maravilhosas não são?!!! Nem sei qual seria minha preferida...já que cada Love Bag pode ser usada para uma ocasião/lugar/look! Quero todas rs!!



Catálogo da Coleção Love Bag Alto Verão 2011


Momento "up"...

Que vídeo é esse?! Divertido...Alegre! Precisa dizer como foi os bastidores da criação para esse lançamento/campanha?


Agora Sério!!! Preciso desse programa na minha vida...já imaginou? Cada roupa/acessório catalogada (o) e você só compondo os looks!!! Divino!!!

Se você ainda não conferiu a coleção corra...como já disse anteriormente é limitada e em breve apenas para venda o que restará de estoque. Para maiores informações sobre a empresa/marca, contatos...

Acessem:



Bjs, Cherries...uma semana iluminadas à todas!!!!


domingo, 30 de janeiro de 2011

RESULTADO SORTEIO ÉPOCA COSMÉTICOS PERFUMARIA!!!


Oi!! Vamos ao resultado do Sorteio do Blog em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria!!! Com 275 entradas válidas...nosso número sorteado foi....



173 - Com Laiane da Silva!! Cherry estou te encaminhando um email...me retorna com seus dados e olha o prazo do mesmo!

Essa semana rola mais um Sorteio do Blog...fiquem de olho!! Bjs!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PERFUMES EM OFERTAS!!!




Oi, Cherries!!!


Passando bem rapidinho para lembrar sobre a data do sorteio que finaliza essa semana - Participe AQUI!




Fica a Dica...

Está rolando uma super promoção em perfumes na Época Cosméticos Perfumaria! Imperdível!! Quer conferir? Clique AQUI!!


Bjs, Linda semana!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sorteio Época Cosméticos Perfumaria!



Oii!!!

Seguinte...até meu retorno de férias (próxima semana) e para não deixar esse cantinho tão abandonado/parado...vou deixar rolando a Promoção de Janeiro da Época Cosméticos Perfumaria, ok!!

Vamos aos detalhes!!!


"O perfume é inspirado nas pessoas mais criativas de Nova York, jovens que escrevem a legítima história desta cidade, o verdadeiro VIP. Pessoas com talento, estilo, humor e acima de tudo com sede de diversão. O tema: "Você está na lista?" faz referência ao mundo VIP. Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. Estar na "lista" é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade."


O que nossa felizarda irá ganhar?


De olho nas Regras:

1. Seguir o Blog Makes and Afins;
2. Seguir o Blog no Twitter @makesandafins;
3. Responder a pergunta no formulário: "Quais pilares foram usados para inspirar a fragância do 212 VIP Carolina Herrera?". Para sua resposta correta clique AQUI!
5. Quer duplicar suas chances no sorteio?! Basta divulgar o link do sorteio em qualquer rede social (Blog/Orkut/Twitter/Facebook/etc...). Vale mais uma entrada!
4. Término dia 28/01/11!




Ah! Última Semana da Mega Oferta da Época Cosméticos Perfumaria! Aproveitem!!!



Boa Sorte Cherries!!! Maravilhosa Semana, bjs!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte da Semana - Algae NYX!

Oi!

...Ai que vocês não andam nada felizes comigo né (not)? Perdão pela ausência nas respostas aos emails, mensagens...e sim eu sei que estou ausente dos cantinhos queridos (de forma alguma esqueci vocês!). A correria continua...férias da filha...material escolar...visitas rotineiras aos médicos...quero ver se à partir da segunda quinzena viajo...ou seja...continua corrido. Prometo que quando sobrar um tempinho venho e posto algo...mas quanto as visitas infelizmente ficará para quando tudo se acalmar, ok?!

Vamos ao esmalte da semana?? Acabou o ano e continuo na "parição" louca dos verdes rsr...sério realmente amo esse cor...acredito que esse ano ainda muitos verdes aportarão por aqui!!


Algae da Nyx - Um desaforo de lindo! Verde Água com uma leve cintilância em prata - de babar realmente!

Sim minhas unhas estão "cotós"...quebraram quase todas antes das festas - pode?! Tão feliz fiquei (not)! Segundo a "Xuxu" minha manicure é um processo normal...a unha vai envelhecendo e precisa renovar-se. Acho que ela pensa que sou criança para acreditar rsr...ou melhor - meu subconsciente absorveu a idéia porque sempre é melhor pensar/ver algo positivo rsr! Agora estou nos fortalecedores etc...imaginem a salada dos mesmos!!!



Bjs, Cherries...lindo findi!!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MAC - Coleção Tartan Tale - Chapter 1!


Oi!!!

Chega de descanso, marasmo rsr (até parece mesmo que passei esses últimos dias assim rs). Nunca corri e trabalhei tanto...colocando tudo no lugar...fazendo aquela faxina (sempre praxe) de fim de ano que só os donos (cada um) conseguem.

Claro que dentre o trabalho - muitas confraternizações...compras de presentes...ou seja o normal da semana que antecede as festas. Enfim de volta e hoje já resenhando um presente que ganhei de Natal...estava dando uma olhada nos meus marcadores e percebi que quase não falo de uma marca que aprecio muito - MAC! Acho que seria um post redundante sabe (falar o que dessa marca...tudo parece cair num Déjà vu)...vou começar a mudar isso...possuo muitas coisas interessantes e valem sim uma resenha...então começando de trás para frente rsr (última aquisição)...

A coleção Tartan Tale foi inspirada na padronagem xadrez - "Tartans" que os escoceses "homens" usam nas suas famosas saias - Preciso dizer que é belíssima? Quando se une xadrez, taxas e muito dourado pode algo ficar feio...fora a beleza da miscelânia de cores/produtos variados - Amei essa coleção!



Meu kit foi o Vain & Glorious Lip Bag composto de uma bolsa de ombro/necessaire com brasão e adornos em metal dourado + Dazzleglass na cor Baby Sparks + Lipstick na cor Mellow Mood + Lip Pencil na cor In Synch.



Belíssima!

Baby Sparks Sparkle Dazzeglass - Baby Pink (Linha Permanente) - Consistência espessa - assim como todos os glosses da Marca. Com muitas partículas refletoras de luz em tons furta-cores bem lindos. Sua cor de fundo é um rosa bebê bem clarinho - bastante versátil...confere apenas brilho (efeito) - assim pode ser usado com demais tons de batons por não interferir na cor. Nem vou falar do cheiro/sabor pois dispensa comentários. Baunilha "ever".



Um rosa bebê terno e repleto de shine!


Lipstick na cor Mellow Mood (Lustre - Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados). Diferença na embalagem detalhes em dourado. Um cor de boca com um leve fundo dourado...bem usual para o dia - interessante. Não é meu acabamento preferido...mas num todo é um excelente aquisição.





E por fim Lip Pencil na cor In Synch - Textura Matte (com efeito/textura real). Um pouco difícil na aplicação. Requer lábios extremamente hidratados para o uso. Eu gostei por ser um rosa bem apaga boca - para lábios pigmentados ele serve de um excelente neutralizador. Fora ser um tom de rosa que se une bem a qualquer outro batom no tom de sua gama. De excelente fixação! Estou usando muito com um gloss incolor e fica belíssimo. Adorei!




Alguns Swatches...



Sei que vocês gostam de swatches na boca...mas os tirados na pele (braço)...ficam bem mais próximos da cor real. Cada lábio possui uma pigmentação própria e altera o tom. Fica a dica!





Bjs, Cherries!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado Sorteio de Natal!!





Cherries!!!


Vamos ao resultado do Sorteio de Natal??!! Com 802 entradas (válidas)...nosso número sorteado foi...


400 - Referente a.... JANNA HANDS!! Parabéns Cherry! Estou entrando em contato por email...aguardo seu retorno com dados para envio!!

Fiquem de olho em breve mais sorteios!!!


Aberta a mega temporada de liquidações...é hora de aproveitar as ofertas!!! Adoro!!! Vamos as compras?! Época Cosméticos Perfumaria liquidando geral. Clique AQUI para saber mais!!





Bjs! Maravilhosa Semana!!