sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SORTEIO CORRETO!! Parceria @epocacosmeticos!

Em: 30/09/11

Cherries...estou numa correria daquelas e por isso a ausência...fiquem com os Sorteios que por sinal estarão finalizando em poucas horas! Participem e Boa Sorte!!

Bjs! Bom fim de semana!!

__________________________________


Oi!!

Voltando para trazer o Sorteio em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria - Esse sorteio terá um prazo bem curtinho...por isso corram com suas inscrições!!!




Dior Addict Crystal Gloss

Collection Electric Tropics

Gloss labial brilhante

Dior convida a uma viagem emocionante rumo aos trópicos de sua próxima coleção de verão. Esta nova coleção de maquiagem destaca o contraste entre as cores neon e o tom bronzeado. Embarque imediato para o exotismo fashion por Dior. Aloha! Cores cristalinas que refletem o brilho do verão para os produtos Dior Addict Crystal Gloss. Os tons cintilantes oscilam entre nuances vivas e frutadas como tangerina, pêssego e cor-de-rosa, proporcionando um ar glamoroso e instantâneo ao sorriso. Enriquecidos com polímero em gel, os glosses proporcionam conforto de longa duração aos lábios, além de hidratá-los.


Regras:

  • Seguir Publicamente o Blog Makes and Afins;
  • Seguir no Twitter o @makesandafins;
  • Dar RT na Frase "RT Sigo e Participo SORTEIO Blog @makesandafins em Parceria @epocacosmeticos valendo Dior Addict Crystal Gloss no http://migre.me/5LitL;
  • Caso queira duplicar suas chances em ganhar basta divulgar em qualquer outra rede social (Blog/Facebook, Flickr, etc...) e ganhe mais uma entrada.
  • Preencher o Formulário Abaixo;
  • Término dia 30/09/11;
  • Com prazo de retorno p/ a felizarda de dados para envio em 48hs!


  • Bjs! Boa Sorte!!

    Sorteio de Setembro!!


    Oi!!!

    Sorteio Mensal no ar!! E para esse mês os prêmios...

    01 Gloss da Nyx - Cor Apricot
    01 Batom da Nyx - Indian Pink
    01 Esmalte Color Concept (L.A Colors)
    01 Paleta de Sombras Color Concept (L.A Colors)

    Regras:

    • Seguir Publicamente o Blog Makes and Afins;
    • Seguir no Twitter o @makesandafins;
    • Dar RT na Frase "RT Sigo e Participo SORTEIO Blog @makesandafins valendo NYX + Color Concept no http://migre.me/5GPB9";
    • Caso queira duplicar suas chances em ganhar basta divulgar em qualquer outra rede social (Blog/Facebook, Flickr, etc...) e ganhe mais uma entrada.
    • Preencher o Formulário Abaixo;
    • Término dia 30/09/11;
    • Com prazo de retorno p/ a felizarda de dados para envio em 48hs!


      Boa Sorte à todas! Bjs!

    quinta-feira, 29 de setembro de 2011

    TRACTA - Base HD!


    Oi!!

    A Base HD da Tracta é a que anda me salvando nesse calor de horror que está por aqui...por sua consistência levinha não deixa minha pele com aquela sensação de máscara e sem respirar - no calor uma pele oleosa é quase uma bomba relógio!



    A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra-suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas machas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.


    Válvula Pump!

    Essa base possui uma consistência mais líquida, muito fácil de ser aplicada. Sua cobertura é leve, porém pode ser construída. Não acho que ela seja tão rápido absorvível...mas quando seca realmente fornece um toque seco e aveludado. Ela confere um "glow" leve divino...você olha a pele e acha diferente...viçosa, hidratada. Tem-se mantido comportada e duradoura na minha pele oleosa. Um ponto negativo? O cheiro de talco bem familiar e já conhecido do famoso/querido corretivo da marca. Indico!


    Sorteios finalizando!! Não deixem de participar! Valendo Nyx + Color Concept (AQUI) e Dior (AQUI)!

    Bjs,

    segunda-feira, 26 de setembro de 2011

    BOBBI BROWN - Corrector!


    Oi!!

    Olheiras e como mascará-las são sempre motivos de dúvidas e questionamentos...hoje gostaria de falar um pouco sobre um item nesse processo que vem me ajudando muito - os corretores (correctos - pré-corretivos). Há algum tempo havia desistido dos corretores coloridos (verdes, amarelos, liláles, etc...) por não ter encontrado tons legais que conseguissem fundir com o corretivo do tom da minha pele (todos sempre pareciam deixar um ar artificial e esbranquiçado - sendo que em vez de desaparecer com as mesmas acontecia o efeito rebote).


    Foi quando peguei a dica do Corrector da Bobbi Brown com fundo salmão/pêssego ideal para o tom amarronzado das minhas olheiras e pele com subtom amarelado. Minha cor no corrector seria Porcelain Peach (prefiro sempre um tom abaixo para deixar a região mais iluminada - isso é um gosto pessoal mesmo).


    Esse corretor é super fácil de aplicar, cremoso na medida certa, alta cobertura e duração - confere um efeito de olhos iluminados/acordados que adoro. De ruim mesmo apenas sua quantidade (cerca de 1,7g) associado ao preço que não é tão acessível...mas pensando um pouquinho ainda vale por seu efeito conferido - Excepcional!


    Como faço uso?!

    Primeiro aplico um bom creme na região dos olhos (isso evita bastante o acúmulo/craquelamento) + Corrector (pré-corretivo) + Corretivo na cor da minha pele (quando as olheiras estão mais aparentes apenas uso o corrector e já faço uso da base conferindo um efeito na região triângulo invertido mais iluminado) + Base + Pó Translúcido = Dessa forma e com esse combo consigo um efeito neutralizador/final bastante eficiente para o dia. À noite aplico ainda em regiões pontuais algumas gotas das canetinhas iluminadoras (no meu caso prefiro as com fundo rosado).

    Da esq/dir: Sem correção (apenas creme p/olhos) e Corrector Porcelain Peach BB

    Antes - Depois (Corrector + Corretivo)


    Segue abaixo todos os tons dos correctos da Marca...


    Bjs, ótima semana!


    quinta-feira, 22 de setembro de 2011

    TRUSS - Hair Protector Diário!


    Oi!!

    O Hair Protector Diário da Truss é o leave-in que encontra-se em uso esse mês - digo esse mês porque ando fazendo um certo rodízio dos meus produtos - tentando usar os mesmos para não haver perdas ($ x produto).


    Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.



    Eu já uso a Marca há algum tempo e adoro - os produtos possuem aquela essência cítrica bem familiar que particularmente acho divina. Meu cabelo enjoadinho (digo oleoso) comporta-se muito bem com esse leave-in em creme (não fica oleoso, pesado/sem vida) - tanto faço uso do mesmo independente de secador ou não. Me fornece um cabelo comportado, sem frizz, extremamente macio, brilhoso e claro muito perfumado.


    Uso com meu cabelo úmido uma gota para cada mecha - envolvo os fios fazendo uma certa massagem. No cabelo seco aplico à noite (como um protetor noturno) e pela amanhã encontra-se pronto para sair sem maiores trabalhos. Super Indico!

    Bjs!


    quarta-feira, 21 de setembro de 2011

    AVON - Summer Bronze!


    Oi!!

    E mais uma coleção Summer Bronzer sendo lançada pela Avon!

    O Pó Bronzer e as Sombras são com efeito marmorizado (será "baked"?!) onde se mescla nuances de tons. Eu comprei apenas o bronzer (pó de efeito bronzeado para o rosto) e a princípio tomei um susto pelo tamanho...bem pequeno - embora se for pensar esse tipo de produto dura uma vida e assim o tamanho em si pouco influirá.



    Ele é um bronzer matte - ou pelo menos esse que veio para mim (afinal cada produto sairá de uma forma diferente em função de sua textura e no meu caso à parte mesclada de pêssego veio em menor parte) - Sério não consigo ver brilho nele. Ele é um tom de bronzer leve - e para esse fim apenas pessoas de tons mais claros irão conseguir fazer os sombreamentos. No meu tom de pele ele fica muito delicado e estou usando mais como blush - e sobre esse ponto gostei da naturalidade/tom conferido.


    Um ponto negativo - a embalagem é péssima no abrir e muito frágil. Qualquer pancadinha/queda à mais vai para o espaço.

    Vocês estão vendo brilho?

    Vale o custo x benefício? Se você é colecionador tudo vale né (falo por mim rs). Eu paguei R$ 26,00 (preço de lançamento que minha revendedora me ofertou). O valor cheio custa cerca de R$45,00 e aí vai de cada um em função das questões descritas tomar sua decisão. Eu gostei... mas nenhum deles ainda superou aquele primeiro summer bronzer da embalagem dourada lembram?!


    Bjs!!


    terça-feira, 20 de setembro de 2011

    LIME CRIME - Cosmopop!


    Ah!! Hoje é dia de mostrar o batom mais "so cute" do mundo rs (exageros à parte - na minha opinião está sendo!). É o "Cosmopop" da Lime Crime - Marca essa que dispensa apresentações no mundo "beauty".

    Unicórnio em holograma fofo!

    Laranjinha pastel com um tiquinho flúor que combina com vários tons de pele (isso conforme aplicação certa - pincel/dedo/própria bala). Extremamente matte, porém cremoso e delicado ao passar. Alta cobertura. Outro batom de nível confortável tanto em seu cheiro (bem no estilo dos batons MAC) quanto no sabor. Em mim sua fixação é excepcional e após o uso deixa uma sensação de lábios hidratados.


    Apenas um lembrete é o tipo de batom que necessita que os lábios estejam tratados, pois sua cor salienta demais rachaduras/descamações e afins.

    Muito Amor Cherries!

    A Marca entrega no Brasil!! Para conferir essa e demais cores/outros produtos - Clique Lime Crime!



    Bjs!


    segunda-feira, 19 de setembro de 2011

    MAKE UP FOR EVER - Sens'eyes!!



    Oi!!

    Demaquilar é sempre complicado...e sendo os olhos então nem se fala! Principalmente quem usa máscaras poderosas à prova d'água assim como eu e ainda por cima têm olhos sensíveis em função de anos e anos de uso de lentes de contato.


    Pensando nisso resolvi testar/comprar esse demaquilante para olhos da Make Up For Ever (MUFE) Watterproof Sens'eyes (olhos sensíveis) - um casamento perfeito!

    Ele é um creminho mais espesso, sem cheiro e engraçado por ser a prova d'água nem parece tão oleoso. Demaquila super bem e de forma rápida. Coloco naqueles círculos de algodão e deixo nos olhos em descanso por 1 minuto - Tempo suficiente para fazer a limpeza completa dos mesmos sem a terrível fricção que causa irritação e quebra/queda de cílios. Indico!!


    Bjs, ótima semana!!

    sexta-feira, 16 de setembro de 2011

    Sexta do Esmalte! AVON - Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas!


    Oi, Cherries!!

    Mais uma "Sexta do Esmalte" - sem esmalte! É que essa semana estou de Francesinha e sério nada demais né - porém trouxe uma dica que vale a pena conferir!!

    Quem me acompanha já deve ter percebido o quanto sou meio paranóica com as mãos - sempre falo por aqui que não adianta cuidar-se por inteira e esquecer as mesmas - infelizmente são elas que entregam mesmo o passar dos anos. Sou uma consumidora nata desses produtinhos e minha última aquisição foi o Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas da Avon - Olha a junção (manutenção) maravilhosa - mãos e unhas (já me conquistou 2x1)!!


    Sei que a linha é indicada à partir dos 45 anos e embora eu esteja ainda bem longe dessa idade vale o teste...afinal prevenção sempre é algo fundamental!

    A Linha Renew Ultimate ajuda a mudar a maneira natural de envelhecer da pele e a reconstruir sua densidade e firmeza.

    O Creme Transformador para Mãos e Unhas transforma suas mãos e unhas através da exclusiva tecnologia Gold Mesh, com elementos essenciais e preciosos como ouro, cobre e magnésio. Combate e trata os sinais avançados de envelhecimento, prevenindo contra os danos causados pelos raios solares.


    Estou usando esse creme a +/- duas semanas e estou muito satisfeita com o resultado. Fora a proteção solar que acho fundamental (já que a mesma causa/atenua o envelhecimento entre outras questões) o creminho é poderoso - mega hidratante, mantém a umidade, maciez e o viço natural sem deixar aquela sensação pegajosa/suada nas mãos. Emoliente, cheiro agradável (meio frutal), rende bastante (aplicacão mínima 2xdia).


    A melhor parte... ou melhor no momento a mais visível - são cutículas extremamente hidratadas e no lugar (deixei de lado os óleos de hidratação e estou só nesse creme e adorando) fora o tratamento extra de fortalecimento (condições gerais) para as unhas! Completo! Super Indico!!

    Cherries...desejo um fim de semana iluminado à todas vocês e não deixem de participar do Sorteio Mensal!! Inscrições AQUI!

    Bjs!!!

    quinta-feira, 15 de setembro de 2011

    BOTICÁRIO - Make B. Batom Perfeito!


    Oi!!!


    Desde o último SPFW fiquei de olho na nova coleção de Verão do Boticário - Infinit Collection Make B. inspiradas nas cores do caleidoscópio e nos tons dos anos 70.


    Para ser mais específica um batom de longe me chamou mais atenção - Linha Batom Perfeito na Cor Light Peach.



    Batom Perfeito?



    Segundo a Marca a linha oferece máxima cobertura e duração de 8 horas. Possui FPS 25, Vitaminas A e E. Ação antioxidante que combate os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonicidade e a elasticidade dos lábios.



    Vamos ao batom ou melhor sua cor...


    Ele é um pêssego delicado com fundo dourado (abre uma certa cintilância nesse tom). Confesso que nem sou muito apreciadora de batons com esse acabamento...mas a composição forneceu um batom na gama de tons que gosto porém com algo à mais (diferenciado). Os batons Make B são confortáveis tanto no gosto/cheiro. Deslizam facilmente... esse mais específico talvez por seu acabamento não possui essa máxima cobertura/pigmentação - o que é bom porque assim pode ser construído e atenderá a muitos tons de pele. Quanto a sua duração de 8 horas pelo menos em mim não fixou esse tempo todo o que fica mesmo é a sensação de hidratação contínua. Alguns pontinhos para o FPS bem na medida.



    Adorei e já estou de olho na cor Apricot (isso se encontrar porque está difícil - tudo esgotado) e claro em pelo menos um vidrinho de esmalte da coleção rsr. Preciso correr pois é edição limitada!



    Bjs!!



    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

    E No Fique De Olho Hoje...

    Para conhecer todas as Ofertas Clique AQUI!

    Vernis Please - Acid Summer Givenchy - Clique AQUI!
    Óculos para Maquiagem - Lunetterie - Clique AQUI!

    Fast and Perfect Coffret - Bourjois - Clique AQUI!
    Be Iconic Addict - Dior - Clique AQUI!

    Imperdíveis! Bjs!

    terça-feira, 13 de setembro de 2011

    VULT - Base Iluminadora - Maquiagem para Pernas?!


    Oi!!!


    Esses dias precisei dá uma camuflada de cor/brilho nas pernas...já que fujo do sol como uma louca desvairada...imaginem então a cor que estavam...precisavam realmente de um "quê" a mais para não destoar da produção.

    Vult 07

    Andei comprando aqueles sprays próprios para esse fim...mas sério achei a coisa muito "fake". Então tive a idéia de resgatar do fundo do baú aquela base iluminadora da Vult bem antiga e já bem conhecida por vocês.


    Fiz um teste com ela mesclando com e sem hidratante e gostei muito do resultado. Enfim depois de tempos encontrei uma solução para ela...já que nunca havia usado a mesma...o tom difere demais do meu e mesmo para iluminar o rosto ficava "over".


    No fim usei mesmo sem o hidratante e ela me forneceu um tom/brilho tão legal nas pernas...especial mesmo para o evento/look composto. Estou aqui para deixar a dica por sinal bem positiva - pois se manteve sequinha, intacta, não escorreu, manchou...adorei mesmo o resultado final.

    Vult - Base nº 07

    Eu tenho mais dois produtos que também causam esse efeito...mas resolvi mesmo falar da Base da Vult por ser mais fácil o acesso e fora que no final eu ainda acho o efeito da mesma mais natural e ao mesmo tempo interessante que os demais abaixo.

    Dream Glow da Maybelline e Tinted Cream da Eyeko



    Caso você seja mais branquinha com subtom rosado assim como minha filha - basta diluir mais com o hidratante e dosar na quantidade da base...o efeito é igualmente lindo.

    Bjs!!!