terça-feira, 28 de abril de 2009

Comprinhas Vult na NG Shopping!

Oiiiiii! Tdo bem Cherrys!!! Espero que sim!!!! Queria contar para vocês a minha saga para comprar Vult aqui na minha cidade (Fortaleza/CE)...Pois é... sempre ouvi falar muito bem da marca, por possuir produtos bons, bonitos e baratos - os famosos BBBs...então fiz uma vasculha aqui na terra do Sol para encontrá-los...em vão por sinal (AFF!)...descobri que vendia numa loja lá pelo Centro, mas não era certeza...e nem fui atrâs. Também em uma lojinha aqui próximo de onde moro e fui lá correndo...mas não gostei de nada...estava faltando um monte de cores (as que eu queria CLARO) e da linha Soleil também não havia nada....Daí que nas minhas pesquisas na bloguesfera (SIM PORQUE FUI ATRÂS - TRISTE DE UMA COISA QUE COLOCO NA CABEÇA PARA TER - rsr)...descobri a NG SHOPPING...que vende tudo de Vult, Payot e da linha mais sofisticadinha da Vult (Duda Molinus)...então nem pensei duas vezes e passei o cartão (rsrsr).


Essa loja entrega em todo o Brasil, aceita cartões de crédito, com frete dependendo do valor gratuito...são super eficientes...estão sempre prontos a atender...e o SAC da loja funciona mesmo, minha encomenda demorou uns 3 dias úteis...pq o frete escolhido foi o E-SEDEX...e saibam que para mim...porque, é aqui em Fortal ainda valeu a compra pagando o mesmo...tudo embaladinho em papel bolha, super protegido e de brinde me enviaram essa Revista de Veiculação deles e um carrinho de madeira para massagens....ADOREI!!!


Olha a fotinha dos PERSEGUIDOS com SWATCHES...








  1. Caneta Delineadora Retrátil na cor Preto - Escorrega super fácil, traço preciso, cor extremamente viva, dura horrores - Gostei muito, foi uma surpresa - R$ 6,38;


  2. Duo Pó Compacto Bronzeador/Iluminador - Super Pigmentado, têm que ter cuidado na mão...Na foto ambos não estão uniformizados - eu gostei muito, durou horas, mesmo na minha pele "POÇA DE ÓLEO" - R$ 9,02;


  3. Blush Compacto na cor 02 - Outro bem pigmentado, têm que ir de leve...a cor é linda...fica tão natural - Achei a embaçagem bem frágil - R$ 6,13;


  4. Blush em Cream na cor 03 - quase um cerâmica na pele, é bem difícil a aplicação pois é bastante seco, estou aplicando com um pincel sintético com leves batidinhas...a cor fica aquela coisa "saudável" - R$ 5,45;


  5. Blush em Cream na cor 02 - Rosa lindo qdo esfumaçado, também bem seco e já soube na bloguesfera que estão usando os mesmos como batom - testarei depois!!! R$ 5,45


  6. Duo de Sombra 07 - Dois tons de verde - Assim como na embalagem do blush compacto, achei a mesma muito frágil. Ainda não usei, mas é sempre tão bem recomendado que penso que não terei problemas com a pigmentação/durabilidade e também se na minha pele não durar os potencializadores estão aí para isso - R$ 5,20;


  7. Duo de Sombra 04 - Sem Uso - R$ 5,20


  8. Batom Camurça Perolado - cor 20 - Sem Uso - R$ 3,72;


  9. Batom Rosê Cremoso - cor 14 - Sem Uso - R$ 3,72


  10. Gloss Labial - cor 01 - Sem Uso - R$8,08

Esses 5 últimos itens ainda não fiz uso...depois postarei resenha dos mesmos.

Cherrys, queria saber de vocês o que mais me indicam dessa linha para fazer teste...aguardo contato... e fica a dica para quem não consegue encontrar vult na sua cidade...Beijinhos.


link: http://www.ngshopping.com.br/

6 comentários:

Kel disse...

Nossa Paula, que legal! Já tinha ouvido falar desse site, mas queria saber de alguém que já tivesse comprado. Vc arrasou nas suas compreitchas hein!
Qtd dias demora pra chegar?
Foi tudo certinho?
Bjosssssss

Paula Cavalcante disse...

Oi, Kel!! Somos da mesma cidade né? E vc sabe o qto é difícil encontrar essas coisinhas...chegou tdo super certo, bem embalado, a empresa é bem segura, atendimento 10...o frete é pesadinho, mas para ter as cores que desejamos tem que ser assim! Demorou uns 2/3 dias utéis...grande bj, tem sorteio aqui já se increveu??

Bruna Denegri disse...

geeennnnte que tudo e ta bem barato ate!
vou passar nesse site pra futricar :D

alias superrecomendo o bluh laranja da vult, o que é aquilo! lindissimo

bjo fofa

Rayssa disse...

Selinhooo pra você no meu blog.
Pegaaa lá ;D
beijos

Rayssa disse...

Mee aviza quzndo fizer então, que eu queroo ver tá?
Beijos

Anônimo disse...

Oii paula acabei de ler sobre sua compricthas da vult.... "Blush em Cream na cor 02 - Rosa lindo qdo esfumaçado, também bem seco e já soube na bloguesfera que estão usando os mesmos como batom - testarei depois!!! R$ 5,45"
Isso mesmo eu já to faz tempo utilizando como batom... q pobreza n´heehhe... primo bem pobre da mac. pink nouveau e irmão do BATOM DAILUS cor 10,, como ainda não encontrei o Dailus.. e ainda to criando coragem de comprar um batom da mac!.. não sou dar din din em batom.. mas enfim..não sei se conhece.. essa dailus tem uns bonitos sabe dá para usar... só q é meio dificil de encontrar... Ahhh esse " 2 em 1" da vult.. ele fica bem sequinho na boca.. usa.. e depois comenta bjuss