segunda-feira, 27 de abril de 2009

REVISTA WOMAN

Bom...minhas compras dessas revistas com brindes maravilhosos e precinho 10...no fim tá saindo caro, viu (mas aqui pra nós vale a pena)! Aqui em Fortaleza não temos veiculação ainda dessas revistas espanholas tais como Telva, Woman, In Style, etc... Sabe o que faço??? Importo de São Paulo!!! Encontrei um anjo que me fornece as mesmas...tdo enviado com muito carinho, atenção - Já que a mesma não ganha nada extra e a revista é uma penchincha.

Grande bjo, D. Ana, Lou, Marcos e companhia...vcs são a banca mais especial de SP - BANCA REPÚBLICA - Por favor venham colocar uma filial aqui na Terra do Sol...PLEASE!!!

Chegando em casa hoje encontro minha caixinha com a revista e os brindes...esse mês a Woman veio com um kit de pincéis e uma amostra do perfume Halloween Kiss do J. Del Pozo - tá certo gente tô atrasada...todo mundo já falou e re-falou...mas relevem tenho que esperar minha IMPORTAÇÃO (rsrsr).




Minhas Impressões:

Os pincéis são fraquinhos (choro!)...só em pegar caiu horrores de cerdas...tô com medo até de lavar...pq pode ficar careca (rsrsr) - acho que vou usá-lo para blush em cream, a necessaire é lindinha bem compacta, bom para levar os pincéis menores em bolsas. A revista ainda não tentei ler (Quiem sabes ablas espanhol? RSRSR)...apenas andei folheando e como sempre cheia de tendências a mil! O perfume coloquei um pouquinho no pulso...é um frutal/floral com notas baixas amadeiradas...é gostoso, bem marcante (sensual), e talvez por essa nota amadeirada eu tenha achado usável.


Grande Beijo!!!

Um comentário:

tsuchyia disse...

Realmente, esses pinceis são um lixo, mas compensa pela necessaire e pelo conteúdo da revista que é óóóóteeemo!hheh

Bjs!!