segunda-feira, 11 de maio de 2009

Liquid Soap + Zero Gravity Cream

Hoje vamos falar de mais dois produtos daquela comprinha do Morangão:


  • Liquid Soap - Sabão Líquido: Produto excepcional - que higieniza/limpa o rospo...logo apôs o uso você sente sua pele bem limpa, de fácil uso, faz bastante espuma e dá uma certa refrescância, sem cheiro - deixa sua pele já pronta para o uso dos demais produtos.




  • Zero Gravity Cream - Uma sensação imediata de firmeza e lifting. Este potente hidratante aumenta a produção de colágeno e ajuda a enfrentar a gravidade. Sua fórmula é composta por um complexo com retinol, soro de proteínas e vitaminas antioxidantes C e E; que conferem poderes para combater os sinais de envelhecimento (linhas finas e rugas) e ajudar a reparar os danos anteriores. Ao usar você sente que a sua pele está sendo repuxadinha um pouquinho (up) é essa sensação de firmeza agindo realmente, tenho usado à mais de 18 dias e percebo que a pele está com mais luminosidade e não é da oleosidade não (fator esse que fiquei preocupada à princípio, pois achei que ia piorar - o que não ocorreu), ele não deixa sua pele com aquela sensação pegajosa, seca rapidinho e não tem cheiro nenhum...excelente creme de manutenção preventivo aos sinais da idade.

Bjão Cherrys!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Oiii Paula, adoro esses creminhos, nunca usei os da Clinique, mas já ouvi muitos elogios em relação a eles. Parabéns pelas suas aquisições.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

Vanessa disse...

O liquid soap não me atraiu muito, pelo nome. Bobagem, mas fazer o que, né?

Já o outro me interessou muuuito

Bjss

Vanessa Coelho disse...

Obrigada pela dica !!!
Boa semana !!

manual de perua disse...

Oi miguxinha eu uso muito os produtos da Avène, Clinique ainda não experimentei nada porém vejo tantos elogios que dá vontade pacas.


Bjs 1000

Cris


www.manualdperua.blogspot.com

Skadja disse...

otimas diquinhas.. gostei bastante da do sabonete liquido ^^

;*

Gisa Dias* disse...

Ai queri, eu não queria cabelo tão curtoo, por isso que tava meio triste!
Mas cresce neh, pena que dessa vez demora!

gostei dos produtinhos do post!

Bjokas*