quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Avon - Batons!

Oiii!!

Seguinte Cherrys...hoje resenho sobre esses batons...deixo o de fixação maior e o que aumenta para amanhã...pois precisa de um maior tempinho pela questão da fixação/durabilidade. O Magix estou em teste...para opinar legal sobre o produto e o quarteto de sombras...preciso deixar mais para o findi...porque aquelas cores que escolhi não são muito diárias não rsr...o outro tudo bem é mais usual então posso resenhar mais rápido com os demais produtos. Essas são as minhas primeiras sombras da Avon...quer dizer eu havia comprado umas em creme e me decepcionei...então nunca havido me interessado pelas demais...mas deixando os preconceitos de lado...resolvi compras esses estojinhos e ver como anda a pigmentação entre outras coisas. Prometo resenharei tudo!

Enfim...



- Batom Ultra Moisture Metallic - Matte Acetinado - Efeito metálico, com excelente cobertura, boa fixação, fidelidade a cor do produto, bem durável...mesmo retirando fica a camada metálica discretamente na boca. Não acumula no centro da boca, super cremoso...corre super bem. A cor é um natural acetinado bem bonito e usual. Possui um cheirinho/sabor adocicado meio frutal, mas nada enjoento. Adorei!

- Batom Ouro Ultra Color Rich - Rosa Ouro - Eu adoro esses batons, mas eles não são duráveis...é necessário o retoque sempre, ficando apenas os pontos dourados. A cor é fiel ao produto...esse meu um tom de rosa aberto muito lindo. Com flash escureceu muito...ele não é bem essa cor fechada. Bem hidratante. Cheirinho/gosto frutal docinho. Particilarmente eu gosto desse batom...e já ando de olho no Vinho Ouro...um luxo para produções noturnas!



- Batom Ultra Moisture Metallic - Rosa Strass - Mesmas considerações do primeiro. A cor um rosa bem terno. Muito Lindo!


- Color Trend Lápis Delinear Olhos - Preto - Ainda bem que foi baratinho...em mim esse lápis derreteu todo...a cor é bem viva até, macio, corre fácil no olho...mas derrete e fico parecendo um panda aumentando mais o que morro de esconder (olheiras)...em cima também bem no canto ele conseguiu manchar...infelizmente esse não dá certo para mim talvez pela oleosidade...não sei.


Swathes...


Beiiijos!!

31 comentários:

Vanessa disse...

Paula, concordo com vc sobre o batom Ouro. Ele é lindo (tenho o pink), mas sai meio logo e se nao retocar a boca fica dourada. Mas mesmo assim adoro o meu, fico retocando toda hora. A sua cor tbém é linda, mas eu vou pensar antes de comprar, por causa disso, do brilho dourado exagerado se não retoca.
O matte to achando tao bonitinho, mas não sei se vou usar. Gosto de rosa. Acho que vou pegar o strass, que achei uma graça. E se eu estiver muito consumista, eu pego o ouro tbém e pronto hahaha

Adorei os swatches, querida! Valeu!!!
O lápis eu tenho e é mais ou menos. É bom pra pintar a pálpebra, mas a linha do olho escorre, como vc disse.

Bjsss

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Nossa, gostei das três cores!
O Rosa Strass é lindo! *-*

Tô ansiosa pela resenha das sombras. rs

Boa quarta, querida!
Beeejo!
=*

Caco Branco disse...

lindas cores, combinou muito com vc...adorei...bjo

Regina Nakamura disse...

Achei lindo esse matte acetinado! É legal ver nos lábios como fica, pq só pelo folheto não dá pra ter mta idéia da cor! =)

Bjosss

Unknown disse...

Esse rosa strass é liiindo, super delicado, adorei!
Bjobjo

Vanessa disse...

Paula, 3 coisas:
o monitor do meu trabalho é estranho. agora em casa tô vendo bem melhor os batons. Gostei do matte e do ouro. Lindos demais. Já vou preparando o cartão de crédito hahaa

Menina, vc não sabe. Comprei a cor errada do quarteto de sombras. Acabou de chegar. Mas eu que me confundi msm. Comprei o luxo achando que era marrom. É lilás. Bem, ainda bem que adoro lilás. Mas agora vou ter q comprar o marrom. Mas é uma anta mesmo, né

Ia te falar mais cedo, mas acabou não dando tempo. Hoje usei o seu presente pra ir trabalhar. Usei as 3 cores nos olhos e na boca coloquei o batom Azalei da Avon. Sabe aqueles dias em que vc se sente linda, que vc vai ao banheiro só pra ficar se olhando no espelho? Menina, eu tava assim hoje. Ficou tão linda a sombra do meu olho, ficou rosa puxado pro lilás, e combinou tão bem com o batom. Aí passei curvex, rímel e lápis preto dentro do olho. Nossa, hoje eu tava linda. Tem dias que tô ok, mas qdo faço uma misturinha marrom com DM, Avon e NYX e agora com o seu trio da Bourjois, nossa, quase uma modelo hahaha

Tirei fotos, vou baixar ainda. O problema é que não consigo tirar fotos nem de marrom nem de rosa e só mais ou menos de lilás. Vamos ver se ficaram boas.

Brigada, viu, querida. Super bom gosto.

Bjsss

Letícia disse...

Gostei bastante do matte acetinado + confesso q sou meio desencanada em usar batom ... prefiro os balms + é claro q uma corzinha não faz mau a ninguem neh!!!..=D
bjs,

Chrís Wéiss disse...

Querida Paulinha =)
Muito obrigada pela força de sempre!
menina, que delicia de comprinha..rss...um monte de coisas..adoroooo!! Comprou a Avon!kkk
Eu adoro o meu batom ouro, realmente dura pouco, mas eu aplico o gloss do bobbi brown por cima e dura um pouco mais..rs.
To curiosa pra saber do quarteto de sombras.
Um super dia lindo pra ti
Beijos estrelares

Fabi disse...

Oi, Paula. Acredita que todos os meus batons, são da Avon. Açém da questão óbvia do preço emconta, os batons da Natura tem um cheiro que me deixam enjoada(!). Adorei as resenhas! bjos

MusicFer disse...

Oiii Paulinha, menina eu adorei esse rosa ouro, adoro batom rosa, acho que já deu pra perceber né hahaha!
Bjãoooo
FER

Skadja disse...

ameeei o rosa ouro, lindo ele =]
ai quase nao tenho batons, preciso comprar unzinhos!
por mais q eu me decepcione direeto com batons de revista acho q vou arriscar mais um pouco haha

;*

Rayssa disse...

Oiee, eu tenho o lapis da avon uso mais no dia a dia
Só que não acho que seja dos melhores não, ele tem uma durabilidade baixa e tambem sempre escorre no cantoo
Mais depois me conta ao que achoou
Aiii brigada fiquei tão feliz de ter ganhoo, eu nuncaa ganhei sorteei
O primeiro que ganhoo e ainda é no blog da vanessa Adoreei.
Beijoos

Thaís disse...

Oiii, thanks. Adorei o seu blog também. Beijos!

Thatamakeseetc disse...

Oi Paula!
Pois é, este hidratante em gel da Abelha Rainha é ótimo... espalha com facilidade, tem um cheirinho de infânci (viva a Fanta Uva!!!) e é supergeladinho, ideal p/ aqueles dias escaldantes de verão, sabe? Rsrsrsrs.
Ah, qnto a esses batons da linha Ouro, estou pensando em pedir o pêssego, achei tão lindo... e olha, tb sofro c/ estes lápis... nas minhas expedições creuzísticas achei um maravilhoso, da marca " A Maçã", nunca tinha ouvido falar, menina, mas eles têm várias cores, c/ glitter, foscas e etc... é estilo Ruby Rose, sabe???
Pois é, xonei no lápis preto deles, q deixa aquele pretão kajal, desliza muuuuuito, etc, mas não sai nem com reza (isso só acontece com esta cor)... passei ontem à noite p/ um evento e hj p/ o trabalho nem delineei os olhos porq ele ainda estava "grudado" lá, rsrsrs, só que lá p/ as 10h da matina eu já estava um pandinha discreto...rsrsrs, mas sei lá, acho que pela relação custo-benefício vale a pena...o lápis custou R$2,00, hehehehehe, aí já viu, né? Trouxe quase toda a coleção, rsrsrs.
Superbeijo.

Artes da Ninha disse...

Oie... Amei os batons! Esse ouro é muitoo lindo, tb to de olho no vinho e no vermelho...
A sombra é matte sim... Amei os blushs quero ver se consigo os outros...
BJs

Aline disse...

Lindas as cores dos batons, adoro tons rosados. Esse lápis eu não conheço, tenho aquele com o esfumador e pra mim funciona super bem.

Anônimo disse...

Esses batons são muito bonitos mesmo,sabe que estou precisando de uns batons novos cores novas, to precisando um cor de boca mesmo, sabe... Quero agradecer pelo carinho de ter passado la no blog e ter deixado um recadinho sobre a minha baby. Nós mães sabemos como é cuidar de um filho né.
Um grande abraço a você.

Bruna Denegri disse...

aaai gente queria muito poser usar baton ausdhauishduiahsd
eu gostei dos dois rosas que cores lindaaaaaaas!
Eeles mudam beeeeeeem a cor com o flash ne Paula?
achei lindissimoos =o

.:.A Luciana.:. disse...

Esses rosas são lindos, Paula, mas o Rosa Strass é per-fei-to!
Prometi pra mim mesma que não compro nenhum batom até terminar os que tenho aqui em casa... vamos ver se me seguro. Ultimamente não tem tido nenhum batom da Avon que tem me deixado desesperada pra comprar, sabe?

Beijão pra você e pra sua filhota!

Fernanda Maciel disse...

o rosa ouro é lindinho né... comprei o pessego, e um extra volume, o golde, to so esperando chegar! *-*

vc compra bastante coisa da avon, pelo que vi no post passado! eu adoro os produtinhos da avon, (tenho que honrar, tbm, pq vendo né), mas sinceramente, tem coisa que não agrada... mas é normal, como toda marca! ;)

:*

Cris Pironi disse...

Acho q umas das melhores coisas da Avon são os batons mesmo, né?

O efeito desse batom, tipo molhado com brilho realmente parece fazer ele durar menos. É um saco ter q retocar, mas é leando!

Bjsssss.

.lívia. disse...

ahhh, eu to de olho nesse matte acetinado!

Jéssica disse...

que lindooooos.
amei o rosa strass...
o cheiro dos cremes é maravilhoso..aapaixonei!
beijos

Carlinha Fernandes disse...

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/ o post de hoje está super divertido!

Carlinha Fernandes disse...

Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/ o post de hoje está super divertido!

Grace Rangel disse...

Adoro os batons da avon! Para mim são os que melhor apresentam custo beneficio =D.
Sobre as cores que vc escolheu são muito bonitas. Eu tb achei a duração dos batons ouro bem inferior, mas como vc mesma disse eles são uns batons mais "festivos".
Eu gostei muito do magix, p mim funcionou muito bem como um matificante, os quartetos estão lindos mas como adquiri a paleta de 120 cores resolvi passar, vc chegou a ver os pinceis? são bem macios e dignos (depois, quanto tiver mais tempo vou fazer uma resenha deles).

Bjão!!!!!!

manual de perua disse...

Oi miguxinha Cherry fofa desculpe o sumiço contratempos também kerida.
Olha li os posts que bom que sua filhota melhorou estimo mais e mais melhoras para ela.
Que bom que voltou e com noticias boas o que importa é que volte sempre e não esqueça das miguxinhas virtuais.

Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Anônimo disse...

Paula

Adorei sua visita, encantadora.
Seu blog também é maravilhoso, dicas geniais como o Bonitas e bacanas que eu adoro também.
Você tem razão omlápis da Avon , Color Trend não pe muito legal apra quem sofre de olheira.
E
s
c
o
r
r
e

beijos

Rose

Girl - Personal Stylist disse...

O Rosa ouro é liiinnndo, mas eu não sou muito de usar batom para ser sincera, tenho pouquíssimos...mas entendo a importância de comprar um produto que seja bonito e durável nos lábios.

Bjs!!!

Ana Paula disse...

Acho que todos os batons da avon saem rápido, o lápis nunca usei.

beijinhos

Amanda disse...

Eu adoro os batoms da Avon, já ate falei sobre esse ouro no blog.
Já este lápis é horrivel, ele não pegou nos meus olhos, esta encostado aqui em casa...

Depois vc me passa o seu email??

Bjocas coloridas!