segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Entrevista + Magnify Brilho Labial - CONTÉM 1g!

Oi!!!

Essa semana sou a entrevistada do Blog Batom e Etc...da lindinha Amanda...Cherry grata por seu carinho, foi uma honra participar do seu blog que adoro e que sempre estou dando minha espiadinha. Confiram a entrevista e aproveitem para conferir o Batom!!!

Dando contininuidade as resenhas da Contém 1g ou melhor começando...logo pelo presentão que ganhei da Karla da Loja do Shopping Via Sul...hoje quero falar sobre o MAGNIFY Brilho Labial Efeito Plumping.




Segundo o fabricante esse gloss possui um processo biotecnológico com microesferas encapsuladas de Ácido Hialurônico. Essas esferam agem como uma esponja que absorve e retém a umidade da pele , causando um crescimento em seu tamanho. Através desse efeito óptico, obtêm-se um resultado visível de lábios volumosos e aparência de linhas superficiais minimizadas.
Confesso que o que me encantou a olho nu foi a cor maravilhosa.. não estava colocando muita fé nesse efeito, mas na prática foi uma surpresa...ele me lembrou muito o Lip Pumpler da Victoria's Secrets...só que a tonalidade e o efeito desse tom mais bonito ainda. Fiquei esperando os formigamentos, ardências, queimação e nada - totalmente sem desconforto...daí pensei é outro pumpler sem resultado rsrs, mas após alguns minutos senti uma sensação de hidratação ao extremo e as linhas mais finas da minha boca sendo superficializadas e dando esse efeito de aumento não algo dramático demais..mais você consegue sentir a diferença e a ação do produto.

A cor Rosa Amora Cintilante é um show á parte...com micro-esferas reluzentes...adicionam um efeito diferenciado e inovador. Sem sombra de dúvida um dos efeitos mais lindos e duradouros que já tive a oportunidade em experimentar. Extremamente cremoso, com excelente deslizamento, estou encantada e já de olho na cor "Rosa Cintilante Sonhador", acho que meu Pumpler da VS ficará um pouquinho esquecido na gaveta rsrsr.



Pena que as fotos não passam com exatidão a cor maravilhosa...ele é mais escuro um pouco e com pontinhos luminosos lindos de viver! Adorei!

Ah! Um Aviso:
Nos comentários há algumas Cherrys que não possuem blog e não há e-mail de retorno...só queria informar que fico louca querendo responder vocês, mas não consigo. Saibam que eu leio e respondo todos os comentários...se puderem deixar algo de contato agradeceria demais tá! Uma semana luminosa a todas vocês e um grande bj!!!

26 comentários:

Rayssa disse...

Neeem falee o pessoal ta carpichando na caracterização delaa.
Nossa pelo jeito o batom é boom, já tava na hora né porque o que não falta é batom por aii prometendo um monte de coisa e na hora do vamo vê nuuum cumpree nadaa.
Beijos

Letícia disse...

O efeito é muito bonito mesmo Paula!!!!... Sabe q eu eu nunca usei nada da contem... sei lah nunca me chamou muita ateñção + esse gloss é lindo!!!!
bjs,

.lívia. disse...

nossa, mt linda essa cor...

Mariana Vilar disse...

Adorei! Ficou bem natural mas com um brilho lindo!

Beijos!
Má - Paetês & Cia

Ana Paula disse...

Lindo os brilhos!!!

Unknown disse...

Gostei do brilho desse batom e parece mesmo ser super suave e que desliza bem, tenho só sombra da contém 1g, preciso testar outros ítens.
Bjobjo

Vanessa disse...

Oiiii
Finalmente um gloss/batom que promete aumentar que aumenta de verdade, né?

Eu nunca comprei nenhum, nem da Avon, mas só li que nenhum cumpria o prometido. Que bom que esse cumpre, né. E a cor é linda. Sei que por foto nunca é exatamanete igual, mas lembro o glosso que eu joguei fora vencido, que tinha uma cor lindaaaa. Linda msm. Adorei.

Hoje tive que ir ao shopping comprar um negócio. Nunca vou a shoppings e justamente nesse tinha um quiosque da Contém. Nem parei haha, mas na hora lembrei de vc! Do seu último post. Tinha várias makes lindas olhando pra mim, mas nem parei, pq sabia que ia comprar por impulso e a Contém é meio carinha e a gente tem que escolher e não comprar na loucura, né?

Bjsss, querida

Vanessa disse...

POis é, Paula, o da Elke concentra no meio, pq eu fico passando o lábio um no outro, sabe? Mas aí passei o lip e melhorou, viu? Deu uma deslizada, sabe?
Bjs

Ellen Miguel disse...

Ficou lindo. pena que ele é tão caro né??
bjos
www.kikamakeup.blogspot.com

Regina Nakamura disse...

A cor parece linda mesmo! E só de não ter aquela sensação estranha de formigamento e dar algum resultado já é uma maravilha!

Beijos!

Joy glamurosa disse...

Gostei da idéia de que ele afina um pouco as linhas dos lábios e deixam eles mais volumosos, é bom quando aparece novidades.
Beijokas e adorei este post.

Chrís Wéiss disse...

Oiii Paulinha =)
Adorei a tua entrevista, é um modo de sabermos mais sobre a nossa querida amiga ^^
Ficou muito lindo esse gloss em ti.
Que bom que a filhota está bem.
Mamis está no mesmo esquema...amanhã vou tentar marcar a Radioterapia.
Um super dia lindo pra ti
Beijos estrelares

Unknown disse...

Oi linda! Adorei você ter feito uma visita no meu blog e por estar seguindo também!
Adoooorei o seu também!!!!
Já estou seguindo!
Bjão!

Anônimo disse...

Oi Paulinha !
Olha, o pulso está melhor. Ontem doeu pra caramba. Mas já sei que não stá quebrado...É LER. Dá pra acreditar ? Do mouse do computador. Como ontem tive de fazer alguns posts adiantados...doeu novamente. Paciência porque vou continuar usando o computador, só que menos tempo. kkkkkkkkk.
Você gostou do lápis azul ? Achei tão esquisito em mim !!! Ele vai ficar só pra usar em makes artisticas, porque morro de vergonha de usar ele.
Mudando de assunto...para os meu lábios se usar um produto desse da contém vou ficar com uma bocarra horrorosa ! Melhor nem tentar ! kkkkk
Beijussss

Unknown disse...

adorei, eu usei um da Avon, que faz a mesma coisa.... adorei saber que tem contem 1 grama tbm, sou fã, e tenho um monte de sombras....


beijosssssssssssssssssss

.:.A Luciana.:. disse...

Magina, Paula... a gente sempre lembra das pessoas queridas!

Então esse gloss não dá ardência? Sempre ouvi que o tal plumper da Avon dá esse efeito de ardência/dormência...

Beijão enorme!

Jéssica disse...

paulinha,participa do sorteio la no blog,é um super 'kitão' de cosméticos! se possivel divulga no seu blog ja que ele eh bem visitado!
brigada viu!
beijoss

Unknown disse...

Uma semana luminosa pra vc tbm amiga! Adorei o efeito a cor é fofa!

bjos

Bárbara Cassiano disse...

Oi querida obrigada por passar no meu blog e por estar me seguindo!Também estou segindo seu blog Paula! Que por sinal está lindo, adorei a dica o magnify brilho labial!bjos querida!!!

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi flor! ^^

Ain, agora eu vou ficar querendo ir na C1g pra ver as cores desse gloss com calma... rs
Nunca dei muita bola pra eles, primeiro por não acreditar muito nessa história de efeito plump e outra por ter lábios já bem grossinhos, daí nem esquento muito. Mas não resisto a um gloss rosado/malva/cor de boca... rs

Boa terça, querida!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

Paulinha, quero te pedir uma ajudinha...
como eu estou começando e não tenho muitos seguidores e você tem um montão,rsrsrs
estou precisando dessa força!
Se entrar no meu blog vai ver que fis um pots lá do planet girls, estou participando de um concurso cultural e a ganhadora é a que tiver mais votos!Então preciso de muitos votos...será que tem como vc pedir a suas seguidoras que votem na minha foto?
Se eu conseguir ganhar alguma coisa eu vou fazer um sorteio lá no blog!
Beijão!!

NatiLopes disse...

adorei o gloss... ficou lindo!!!!!

Bia disse...

Parabéns pela entrevista... Bem adorei... =)
Nem conhecia o Magnifymas acho que logo logo vou dar um pulinho na loja para experimentar... Pelas fotos ficou lindoooooo... Ele dura bastante tempo?

Ah, e olha, bem tem um selinho pra você lá no blog... =D

Beijinhos,
Bia.

Vanessa disse...

Consegui comentar lá no blog. Ontem não dava. O bloggerdeu pau aqui, aparecia uma msg de que eu era vírus haha. Deu a mesma coisa coma Chris. Com a ALine, não. Vai entender, né?

Ontem fiquei sem blog.

Bjsss

Mandy disse...

Aiii esse gloss da Contém é tudo!

Anônimo disse...

Amei a entrevista no batom!!
( a semana promete heim "cherry" ...rs)
Vc merece este carinho,pois é sempre gentil com tdas .
Bjos linda!!