quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Magix + Plump Pout - Avon!

Oi, Cherrys!!!

Todas vocês estão cnasadas de ouvir falar da minha poça de óleo (pele)...meu poros também parecem uns poços de enormes e salientes (aff)...pele oleosa não brinca...é muito chato e gera vários incovenientes com o uso de produtos não adequados para as mesmas.
Resolvi testar o Magix que é uma base incolor em creme...que segundo o fabricante atua no disfarce de poros e linhas finas pode ser usado sozinho, antes ou depois da maquiagem.

Seguinte... aqui segue minhas impressões que poderão ser contrárias a muitas outras....essa semana mesmo conversava com uma amiga blogueira minha Cherry Van e estávamos justamente falando sobre isso...como cada produto atua de forma diferente nas pessoas..o que poderá não servir em mim...talvez em você opere milagres e vice-versa...Conselho?! Faça seu teste e tire suas conclusões...veja como o produto vai agir na sua pele...não custa tentar né....aqui vai a minha experiência...


Ele um creminho branco bem espesso, espalha bem fácil e fica sem cor ao aplicar...cria uma película...que ao tocar no rosto e nos dedos você sente a sensação do produto super sequinho. Possui certo cheiro de protetor solar. Primeiro fiz o teste sozinho (apenas o Magix)...nas pequenas linhas que possuo no cantinho do olho mas, não ví diferença nenhuma...quem sabe ao longo do uso ele possa ir agindo. Nos poros um atenuamento muiiiito pequeno...deve ser os poços (ôpa, desculpe poros) que são enormes demais...na oleosidade segurou apenas umas 3 horas. Na segunda opção passei o produto...não passei o prime, nem o protetor pois o mesmo possui FPS 20, base e etc...Achei ele excelente como prime...essa película protetora ajuda na base...servindo tipo como um selante sabe...nesse quesito eu gostei. A pele ficou oleosa com umas 4 horas...passei o blot (matificante) e tudo legal segurou mais outras 4 horas. Mas o último teste depois da make esse eu não fiz, nem tive coragem...porque sei que nessa minha "poça" não vai dar certo!

Conclusão... para mim um "bom" prime para maquiagem apenas...como atenuador não percebi diferença...mas continuarei usando o produto...quem sabe com o decorrer dos dias algum efeito seja mais ativado.

Outro produto comprado foi Lip Gloss Plump Pout, a minha cor escolhida foi o Malva Luxuoso, um tom de rosa puxado para o uva mas bem terno....sua função é aumentar os lábios...infelizmente também não ocorreu...ele apenas deixa uma refrescância por sinal maravilhosa...não achei forte pelo contrário...sabe aquela sensação que fica na boca após escovar os dentes...ele deixa essa nos lábios por questões de minutos...depois ficando uma camada lustrosa, nada melequenta ou que forme acúmulos ao centro. Para ser um gloss ele possui uma excelente fixação. Eu gostei...não cumpre o papel em aumentar ou melhor dá aquele "Plump" rsrsr, mas é um gloss bem durável, hidratante.



Beijos!!!


26 comentários:

Letícia disse...

Ai meninaaa agora li tudo que precisava!
Que ele funciona como primer!!!
Hahahaha
Adoreii vou comprar!!
=****

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Cor linda desse gloss! Adoro tons de malva!

E assino embaixo td que vc falou sobre o Magix. Não operou um milagre na minha vida, mas deu uma melhorada sim, principalmente em relação à duração da make. :)

Boa quinta, querida!
Beeejo!
=*

Unknown disse...

É tanta expectativa em cima do Magix que eu nao vejo a hora que chegar o meu.
Quero so ver se ele vai passar no teste "Natal 40 graus" ;)
;*

Kellyzinha disse...

Oi Paula, olha o blush da Tracta que eu tenho é Glowing!!!
Menina, to quase decidida a não comprar o Magix, já li várias resenhas e achei a sua mais detalhada e convincente heheheh. Mas acho que para o que quero (fechar os poros), ele não vai ser muito eficiente não... para uniformizar a pele acho que meu portetor cumpre bem essa função, ao menos eu gosto!!!
Obrigada pela visitinha lá no Blog ;)
Beijinhos e tenha um ótimo dia.

Vanessa disse...

Paula, realmente é um produto que é bom, mas não é perfeito. Pelo menos para alguma coisa ele serviu, né? Mas o efeito nos poros é bem discreto mesmo, achei a mesma coisa.

Bem, vá testando aí, pq eu estou achando que com o tempo ele tá atenuando minhas linhas de expressão, talvez com o tempo ele segure mais sua oleosidade. Eu continuo gostando dele, sim, mas continuo querendo um produto melhor...rs

Esse gloss aí tinha na kinha cabeleireira, mas mesmo =vendo a cor no fundo ela parecia indenifida, aí nao comprei. É praticamente um glosso incolor, com uma ligeira cor natural (nossa, que super explicação haha). Eu gostei. Sábado que vem vou lá retocar meus loiro natural (haha), e acho que compro. Mas isso de aumentar boca, ai, nem tento, viu, acho tudo mentira.

Paula, comprei o pó mosaico da Avon, lembra?? Chega sábado que vem, com a revendedora, eu acho. E, menina, surtei e comprei nove batons. Chegam sábado ou 2a. Depois faço swatches pra vc ver.


Super fofo sem comentário ontem. Linda é vc.

Bjssss

Ellen Miguel disse...

Nossa, eu tbm tenho a pele muito oleosa, ão me adaptei nem com o prime da MAC, ja encomendei esse ai, tomara que ajude né...

www.kikamakeup.blogspot.com
bjinho.

Yara disse...

Oi querida, é claro que eu entendo a correria, não precisa se preocupar com o selinho (você, como sempre, atenciosa).
Como está sua filha?
Um grande beijo

Vanessa disse...

Paula, super obrigada! Te agradeço de montão.

Olha, os pedidos foram chegando aos poucos e eu fiquei uns 20 dias com vários aqui e resisti, viu? E tudo coisa que eu queria. Aí depois peguei 2 batons e 3 glosses pq resolvi que não vou continuar com a lojinha, por causa dos horários e pq acho que uma encomenda foi pega pela receita, não chega nunca. Aí se houver sempre esse risco, o lucro vai ser muito pequeno ou vou ter que cobrar caro demais, o que não é justo, né? Mas resisti bem...rs

Hahah, tbém morro de medo de as coisas que amo saírem de linha. Não estou achando um leavein da Lancome mais e estou quase surtando...rs

Beijos, querida!!

Gisa Dias* disse...

Minha pele é muito seca, sofre na hora do make, ate ela ficar legal... adoreiii o gloss!

bjokas*

Ah roupitcha novaaaaa sim, no meu bloguiho, gostou?

bjokas*

Cris Pironi disse...

Amiga, infelizmente o Magix não atua a londo prazo, a ação dele é aquilo mesmo na hora. Ele não é tratamendo, é uma "mágica" mesmo heueheuheu.

Eu estava esperando ansiosamente o meu mas, depois de ver a resenha da Van e a sua já estou meio amuada.

Queria um pra uma linha chata q tenho em volta da boca, tipo, sem base, ninguém vê mas com base, é rir q fica aquela linha sem base, o uó.

E pelo jeito não será o magix q resolverá pipipipi.

Bjooo!!!

Vanessa disse...

Paula, mas faz mais de, sei lá, 15 dias uteis que vc comprou? e foi em loja nova ou nas que a gente sempre compra?

Olha, é um sorinho, sim. É desta linha aqui: http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/subcategory.aspx?CategoryCode=AXEHaircare^F2_Hair_Dry&
Nao tem nem no site da Lancome nem na Sakcs.

Pois é, é o unico que tbém me salvou depois da quimica

bjs

Cris Pironi disse...

Minha amigona, concordo contigo!

Do primer, minha prima disse q o da Revlon é muito bom, mas nunca vi no Brasil!

Ê Brasil véio de guerra! heuheuheue

Bjoooo!!!!!

Vanessa disse...

Paula, faz mais ou menos o mesmo tempo que eu. Comprei meu pedido dia 7 e eles enviaram dia 9 de julho. Só que fiz duas compras, separadas pra ficar menos pra receita não notar. Uma chegou, em 12 dias úteis + ou - e a outra já era. Mandei email lá e eles confirmaram o envio. A moça disse que a receita pode demorar até 2 meses para fazer a inspeção.

Então ou nós 2 fomos enganadas e a loja não mandou, o que acho difícil, ou se perdeu, tbém acho difícil pois uma chegou, ou fomos pegas.
Não quero nem ver.

Menina, não sabia que vc usava aquele da Lancome!! Eu postei no blog, no post minha melhor compra. Eu amo aquilo. E agora, amiga??? Vou morrer. OLha, vou procurar. Se achar, te falo, e vc tbém, por favor

bjs

pribrandt disse...

ah, então acho que já serve pra mim, pq meu problema não são poros grandes mesmo..
bjão!

.:.A Luciana.:. disse...

Paula... em que mundo eu tô que nunca tinha visto esse lip gloss pra aumentar os lábios? Eu não presto mesmo atenção nos detalhes! Achei a cor liiiinda, suuuuper fofa!

Olha, nunca fui de acreditar que o Magix fizesse aquilo que ele promote nas fotos do catálogo, sabe quais são? Aquelas dos poros... Então... mas parece que as meninas tem aprovado o produto como primer, o que é bem interessante, né!

Beijos pra você e sua filhota, Paula!

Unknown disse...

Acho que isso de aumentar os lábios é historinha de empresa de cosméticos, ainda não vi uma resenha dizendo que dá resultado.

Vanessa disse...

Pois é. Até perdi a animação de comprar fora... Se me der uma loucura, pego tudo da lojinha pra mim e não compro mais fora.

Tentei mandar email pra Lancome, mas não funciona aquela droga de formulário.

Paula, tava aqui revirando minha casa inteira atrás da caixinha que vc me mandou pra pegar seu endereço e ela sumiu no espaço. Não acho em lugar algum. Me manda seu endereço certinho para bonitasbacanas@gmail.com que eu tenho um negócio pra te mandar, por favor.

Bjsss

.lívia. disse...

nodds, to super curiosa com o magix, pelas opiniões por ai vi q ele é mais ou menos

Evelyn Oliveira disse...

O gloss é lindo mesmo.
A base eu não tinha ouvido falar, parece boa.

Espero que tenha uma ótima semana por aí.
Se cuida!
Bjo e até +

Bem Linda.com.br disse...

Oi querida obrigada por tuas palavras amáveis lá no meu blog http://bemlindaonline.blogspot.com/

sucesso pra ti tb, e amanhã te passo o sorteio ok?
bjs
Tati

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

To afim de experimentar esse magix, as blogueiras estão todas usando rs...
Esse gloss ficou lindo em ti! Bjos

Aline disse...

Gente, não gostei desse produto..não em comparação ao que eu uso: GEL CONTROLE DE OLEOSIDADE COM MICROESPONJAS da farmácia de manipulação Ethical em Fortaleza.
Quem morar na terrinha pode procurar que acho que ainda tem..

Denize disse...

Oi Flor,
O meu Magix chegou ontem, vou resenhar lá no Pompom Cor de Rosa, estou usando o primer da Contém 1g e quero fazer a comparação dos dois produtos.
Como você diz: o produto dá um resultado diferente dependendo da pele né....
Conto com seu cometário.
Super Beiju :)

Marcella Haila disse...

Paula ,adoro suas resenhas!E bom pra gt pelo menos ter uma noção do que o produto na realidade!
Esse gloss da Avon eu tenho ,e AMO!

Beijinhos!!!

Estou sempre por aqui! ;)

Jéssica disse...

ainda nao testei o magix,mas vo providenciar..
qnto ao creme depilatorio ..ele eh otimo!
a gilete qnd agent passa alem de tirar os pelos tira uma camada de peele e a cera tmb.
entao ele é otimo e mto hidratante!
recomendo!
beijs

Mi Tonobohn disse...

Oie!
Eu li aqui e não pude deixar de comentar.
Eu tenho um gloss desses da Avon tambem, o meu é um rosinha lindo, mas na boca só dá um brilhinho =/ Brochei horrores com ele por causa disso (eu tinha comprado mais por causa da cor). Outra coisa que me decepcionou muito foi o cheiro dele! Nossa, muito horrivel o cheiro hahaha Mas em mim teve um aumento LEVE dos lábios, deu aquele tchan legal *-* Talvez eu compre outro quando este acabar (ele fede, não tem cor mas eu amei hahaha vai entender)

Parabens pelo blog, ele é lindo *-*