segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voltando + Agradecimentos + Considerações + Blush em Pó Boticário!!

Oi, Cherrys...quanta saudades de vocês, das visitinhas nos blogs queridos, dos nossos assuntinhos diários...engraçado...saudade da rotina normal mesmo...quando se passa por momentos mais delicados nos apercebemos como é bom nossa rotina, nosso dia-a-dia e de como mesmo em dias de marasmos eles fazem falta...

Mensurar o vivido nesses últimos dias...não conseguirei...apenas fica a sensação de que tudo passou ou melhor está passando e a vida vem voltando ao seu ritmo. Mantive-me esperançosa, positiva, com fé...essa mesma fé que tento passar em visitas a blogs de pessoas queridas...como sempre digo tudo é uma fase...umas rápidas, outras mais demoradas e ao fim o que fica é nosso aprendizado...por isso reinterando minhas palavras...mesmo diante de algo bem difícil, que parece sem saída mantenha-se forte...com crença em momentos felizes...que tudo aos poucos vai tomando o rumo que a vida nos leva a seguir.

Agradeço de coração todas as palavras carinhosas para comigo e minha filha...saibam que cada uma serviu de pilar a cada cansaço e medo. Estamos bem...o primeiro procedimento de limpeza foi tudo bem...acho que ainda não disse o problema...ela possui o Menisco rompido, mas pela idade não pode ainda fazer a real cirurgia e tentamos obter uma melhora com esse processo de limpeza e ajustes. Tudo corre bem, estamos em casa...felizes e gratas por todo o carinho recebido.

Por isso digo vocês são as minhas verdadeiras "Cherrys", pessoas que me conhecem apenas virtualmente e que nutrem esse carinho tão grande conosco.

Mas....vamos falar de coisas belas???!!! Esse cantinho é para isso né! Tudo passou e agora nossa amada rotina volta ao normal!!!


Hoje vamos falar de um Blush em Pó do Boticário da Linha Capricho Cores...esses produtinhos das caixinhas pinks são irresistíveis...mesmo que seja uma linha Teen rsrsr. Ele possui dois tons um "Pink" que foi o meu escolhido e o outro é tipo um "Bronzer"...




Adorei esse blush...um pozinho super fininho, que confere um efeito bem delicado natural. Bem pigmentado, duração média...vem acompanhando um aplicador bem usável. A cor vocês irão ver com seus próprios olhos...um tom de rosa médio lindo! Toque aveludado. Tá! Não estou mais na fase "teen", mas esse produtinho valeu a pena rsrsr, afinal como ele vai saber minha idade??!! rsrsr...




Swathes...




Bjssss...agora vou visitar meus blogs queridos...linda semana a todas vocês!!!

29 comentários:

Cássia disse...

Que bom que sua filha tá bem... Graças a Deus.

Ah, adorei o blush... Uma lindeza, Paula.

Bjos, flor!

★Vivian★ disse...

Que bom que voltou!
Bjks

Chrís Wéiss disse...

Paulinhaaa =)
Saudadessssssss de ti, amiga
Ai que jóia que tudo ocorreu bem!
Essas embalagens da linha Capricho realmente estão bonitas...
A cor desse blush é linda e dá a sensação que fica bem natural.
Desejo um super dia lindo pra ti
Beijos estrelares

Vanessa disse...

Oiiii
Que saudades de você, menina!!
Mas, olha, eu tinha entendido que era um negócio super fácil o problema da sua filha... Pareceu um pouco mais grave agora do que eu tinha entendido antes, mas parece tbém que, graças a Deus, está dando tudo certo, né?

Fico feliz. Por estar tudo caminhando aí e por você ter voltado, viu? Nossa, como o blog faz falta, como as amigas daqui fazem falta, como vc faz falta.

E já volta com esse blush lindo. Adorei!!
To te devendo o swatch do da payot, que alías to usando hoje. Acho que vou querer esse aí seu. Só tenho que ir ao Boti, que odeio haha

Bjs, querida!

Vanessa disse...

Oiiii
Que saudades de você, menina!!
Mas, olha, eu tinha entendido que era um negócio super fácil o problema da sua filha... Pareceu um pouco mais grave agora do que eu tinha entendido antes, mas parece tbém que, graças a Deus, está dando tudo certo, né?

Fico feliz. Por estar tudo caminhando aí e por você ter voltado, viu? Nossa, como o blog faz falta, como as amigas daqui fazem falta, como vc faz falta.

E já volta com esse blush lindo. Adorei!!
To te devendo o swatch do da payot, que alías to usando hoje. Acho que vou querer esse aí seu. Só tenho que ir ao Boti, que odeio haha

Bjs, querida!

Rayssa disse...

Oiee linda, tudo boom?
Acheei lindo esse blush a cor dele é perfeitaa, adoro esses rosinhaas
Beijos

Nana Cawaii disse...

Que legal!
Eu adoro esse tons rosados de blushes!
Beijos

Sah disse...

eiii cherry!
q bom q as coisas na sua casa estao melhores! deus esta sempre conosco, nnca se esqeça!!!
mta paz pra vcs depois desse momento jah superado!
nunca usei esses blushes da capricho, mas as cores sao leiindas! to aguardando a nova linh ado botica espero q nao me decepcione, pq nao tenho nenhum make deles!
bjokinhas

Regina Nakamura disse...

Paula, que bom que você está de volta, e que correu tudo bem com a sua filha! =)
E concordo com tudo o que você disse, o importante é nunca perdermos a fé!

Voltando às makes, eu até pensei em comprar esse blush, mas só tem essas duas cores, né. E blush rosa é o que mais tenho! rs

Bjos!

Vanessa disse...

Nossa, eu AMEI o presente!!
Adorei ser rosa, pq de marrom já tenho muuuuuuuuuuita coisa, e rosa, que eu tbém adoro, tenho super pouca coisa.

Bjsssss

Cris Pironi disse...

Ô amiga querida! Q bom q correut d as mil maravilhas! Tb com uma pessoa do bem como vc, não poderia ser diferente!

Muitas saudades, vc faz uma falta IMENSA!

Super bjão!

Bruxa do Leste disse...

Oi Paula
Melhoras aí pra tua menina
É como você disse só uma fazse um pouco mais demorada, mais acaba logo. Deus vai te ajudar.
Então, o blush que parece-me (aos meus olhos) parecido é o Pêssego (é esse o nome do blush mesmo). Ele é uma cor nova daquela linha mais carinha do Avon. A foto diva da Ana Paula Arósio usando ele é show. Lindo de mais.
Beijosss

Letícia disse...

Fiquei muito feliz que agora jah esta tudo bem flor!!!!... Graças a Deus neh!!!!=)
bjs,

Fabi disse...

Olá! que bom que já está tudo bem. Fiquei tbm afastada um pouquinho dos blogs, mas de toda forma fico feliz em saber que o pior já passou!. bjocas e uma linda semana.

Vanessa disse...

Paula, eu não AMEI o primer da Avon, mas achei bacana, sim. Uma coisa a mais para ajudar a gente com nossos defeitinhos, né?


Os batons rosas da Avon, eu amei, menina. AMEI. Demais. Vou fazer swatch, sim. E tbém quero desse vermelhao. Ai, quero ter coragem de usar vermelhao. mas, sabe, acho que fica melhor com cabelo preto, viu? Com loiro, pra ficar vulgar é um passinho s
ó.

Que bom que gostou da make artística..rs
Estou tentando fazer umas mais legais. Vamos ver no que dá.

Bjsss

Dany Dafne (Makeup World) disse...

Oi querida!
Antes de qquer coisa, fico feliz de saber que está correndo td bem por aí! ^^

O blush parece ser bem bonito! Adoro blush rosa!
E essas embalagens parecem gritar nossos nomes né... hahaha

Qto ao Magix da Avon, recomendo pra quem tem poros muito dilatados. Mas é bom não ir com expectativa em relação ao controle da oleosidade. Assim, se ele funcionar, a alegria vai ser imensa e se não funcionar, vc não se decepciona... rs

Boa semana, querida!
E melhoras pra filhotinha!
Beeejo!
=*

♥ Guida disse...

Pena que a linha Capricho não saiu em Portugal :(

Beijinho

Anônimo disse...

Fico muito feliz que as coisas estão melhorando com sua filhota. Qualquer procedimento cirúrgico a gente fica aflita, ainda mais com alguém tão importante, né ? Filho é pro resto da vida filho e a preocupação sempre será a mesma.
Quanto aos vídeos...foi uma novela fazê-los !!! Quase um drama ! kkkkkk Mas saiu. Quanto a voz...morro de vergonha da minha voz, tu não tem noção da vergonha. kkkk

.:.A Luciana.:. disse...

Oi, Paula!!!

Fiquei tão feliz de ver que você já voltou e que você e sua filha estão bem! Que bom... continue com força e conte com a gente!

Nossa senhora, se eu fosse usar esse blush em pó solto aí, eu iria ficar com blush por tudo quanto é canto, menos na bochecha kkkkkkkkk. Acho que prefiro os compactos por enquanto, mas essa cor é linda!

Beijos e bem vinda novamente! Estava com saudade!

.lívia. disse...

que bacana! parece mt bonita e delicada essa cor de blush! q bom q vc voltou XD

Observadora das Nuvens disse...

Nossa ameii as cores...mto lindas...otima semana e bjs pra vc!

Bruna Sodré disse...

Oi Paula,
bem vinda de volta querida!

Li sobre a situação da sua filha.. minha mãe (com 60 anos) teve rompimento no menisco. Ficou com gelo no joelho um bom tempo, o médico disse que era cirurgia, na certa.. ela foi ao centro (ela é espírita) e pediu muita oração.. e não-me-pergunte-como ela voltou a andar e não sente mais dor.. na radiogradia o menisco continua rompido, mas ela nao sente mais nada, e o médido disse que só opera quem sente dor.. rs dá pra entender?

Li a história da sua filha e lembrei disso.. estou torcendo muito por ela!

bjos, Pop!

Jéssica disse...

Oii liinda,amei seu blog e pelo visto voce parece comigo,ama makiagem!!!!!

to te seguindo e vo te add no blog rooll ta?
beijoss s2

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI!! Q bom que está tudo bem Paula! A minha irmã tb teve esse problema qdo era nova e não pode operar. Foi operar só c uns 30 anos, rs...
Eu adoro tudo do Boticário!!!
Bjos

Evelyn Oliveira disse...

Esse blush é lindo, preciso conhecer mais os produtos da boti.


Tenha uma ótima semana.
Abraço e até+

Jéssica disse...

apareço sim,e ja estas no meu blogrooll..para eu visitar sempre que vc postar! beijossss

Débora disse...

Paulinhaa quanto tempo!!! Desejo do fund do coração que Deus ilumine vc e sua filhota... que tudo da certo =]

Agora quanto ao blush..vc é uma chata..vem postar essas coisas bonitas e fofas que da vontade de tirar a bunda da cedeira e ir comprar!!!!!!

hahah
Beijos!!

Maria Pia disse...

Oi

Conheci seu blog hoje e amei! Lindas palavras e estou rezando por vocês! Muita Luz.
Bjo grande
Maria Pia
https://hilopotpourri.wordpress.com/

Mandy disse...

Lindão!

Confira os filmes mesmo!