quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Overdose de Selinhos!!

Cherrys nesse post apenas os presentinhos (selinhos) que ganhei que foram tantos e tantas pessoas que ficará bem extenso...

Então vamos começar por esse que me foi ofertado por minhas Cherrys Yara (http://www.yaracassiano.blogspot.com/), pela Dani (http://adeusadanoite.blogspot.com/), pela Eláiza (http://www.elacadadiamelhor.blogspot.com/), pela Diana (http://www.passaobatom.blogspot.com/), pela Alexandra (http://http://www.meninasridiculas.com/), pela Lívia (http://www.tofucolorido.blogspot.com/) e pela Ana Luiza (http://belezanadaconvencional.blogspot.com/)...



Com as regrinhas...

Escrever uma lista com oito características minhas: Teimosa, Mimada, Imediatista, Justa, Ciumenta, Sincera, Amiga e Metódica.
Convidar oito blogueiros para receber o selinho
Comentar no blog de quem deu o selo
Comentar nos blogs de quem vão receber o selinho

Esse eu ganhei da minha Cherry ruivinha Patricia (http://www.ruivademinas.blogspot.com/) e da Renata (http://www.beautybyrenata.blogspot.com/), com as seguintes regrinhas: Quem ganha o selo deve seguir as regrinhas. Quais são elas?1) Tem que ser seguidora do blog excLUsive; 2) Dizer o que torna seu blog exclusivo: Meu Blog é exclusivo por ter as seguidoras mais especiais da bloguesfera - as minhas Cherrys!!! 3) Indicar o selo para três blogs.

Outro mimo veio da Rachel ( http://www.musacolorida.blogspot.com/), com as regrinhas: Agradecer o prêmio; Colocar o link de quem prêmiou; Postar o logo do prêmio; Escolher 7 amigos para premiar; Nomear os 7 blogs; Informar aos escolhidos; Nominar 7 coisas a meu respeito que sejam importantes ou interessantes: Mãe, Louca por animais, amante em especial de gatos, esposa, compulsiva por compras rsrsr, escorpiana (alma boa rsr) e companheira.


Olha o outro mimo ganhei da Thatá (http://www.thatamakeseetc.blogspot.com/). Regras:1. Exibir a imagem que do Selo "Este Blog é um luxo!" e publicar as regras.2. Postar o Link de quem te indicou.3. Indicar 10 ou mais Blogs para ganhar o selo.


Outro presentinho da Raquel (http://www.douceetamere.blogspot.com/) e da Rachel (http://www.musacolorida.blogspot.com/) - "Esse selinho tem o objetivo de expandir as nossas amizades, pois iremos oferecer para aqueles Blogs que estão sempre nos ajudando, participando e que agente sempre está lendo e acompanhando."

Olha meu outro mimo ofertado pela Faby (http://www.fashion-faby.blogspot.com/), e pela Daya (http://www.daianemagalhaes.blogspot.com/)com as regrinhas:
1. Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebê-lo também.
2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog. (São tantos blogs exemplares que participo, não seria justo indicar apenas 5)
3. E a última e mais importante regra que é SER FELIZ!!!!


Meu outro presentinho veio da Mandy (http://www.surrendertotheglamour.blogspot.com/) com as regras: 1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu;
2. Escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motian e explicar o porque - Com certeza o nascimento da minha filha, uma das emoções mais especiais que já tive na vida. Você preparar e gerar um ser é mágico, um laço eterno! ; 3. Oferecer a blogs amigos e avisá-los.

Olha outra coisa fofa que ganhei da Van Cabral (http://www.planetagloss.blogspot.com/)...

E por fim meu s últimos mimos que ganhei da Bárbara (http://www.invasaobarbaradicas.blogspot.com/) com as regrinhas: 1- Postar o Selo no blog e linkar o blog que te presenteou; 2- Dizer três coisas que mais gosta em seu Blog (Minhas Cherrys, A troca de experiências, a cor do layout); 3-Repassar para os Blogs que você leu e amou.




Só posso agradecer à todas que me ofertaram esses carinhos, saibam que fico extremamente feliz em ser lembrada por vocês...gostaria de ofertar cada mimo as minhas companheiras diárias que sempre passam por aqui - vcs minhas Cherrys!! Não esqueçam de publicar as regrinhas!! Grande Bj!!

3 comentários:

Diana disse...

Foi uma chuva de selinhos! bjus

Invasão Bárbara/Dicas de Moda disse...

Oi Paula querida!Seu blog e vc merecem tudo isso e muito mais, ele é divino!Parabéns bjos querida!

Karla Gisele disse...

É bom quando a gente é querido e recebe tanto carinho.
Pena que vc não postou o selinho que eu te dei. Magoei viu?
Bjus e boa semana pra vc linda.