terça-feira, 29 de setembro de 2009

PANVEL - Comprinhas!

Cherrys!

Sempre tive uma enorme curiosidade em conhecer os produtos de fabricação própria das redes de Farmácias Panvel, situadas ao Sul do Brasil, andei fazendo umas tentativas, mas na época eles não faziam entrega para meu estado e desencanei. Então há poucos dias em minhas visitas diárias pelo Blog da Van (bj, Cherry!) o Bonitas e Bacanas lí um post de compras e me animei ao saber que eles estavam fazendo a venda/despachando. Nem pensei duas vezes e fui encher meu carrinho com algumas coisinhas para conhecer mesmo a marca e fazer meus testinhos...

A compra no site foi na segunda tentativa mesmo, como a Van havia dito tive uma perda na conexão e assim como ela a loja não segurou meu carrinho de compras...fiz os pedidos tudo de novo e aí sim deu tudo certo...com a chegada dos mesmo aqui para minha cidade em 03 (três) dias úteis.

A linha própria é até bem completa desde produtos de cabelos a maquiagens, alguns dos itens que mais me chamaram atenção foi uma linha de Body Splash e Lotions inspirados na famosa marca Victoria's Secret, tinha que conferir isso de perto né e ver até onde ia a inspiração rsr...
Minhas Compras...


- Body Splash - My Romance;

- Lotion - My Romance;

- Demaquilante Bifásico Faces;

- Pó Iluminador - Millenium Star;

- Pó Iluminador - Platinum Star;

- Batom - Nude;

- Sombra em Pó Metálica - Esmeralda;

- Sombra Uno - Água Marinha;

- Sombra Uno - Dark Brown;

- Lápis para Olhos - Azul;

- Lápis para Olhos - Verde.

Hoje vou falar sobre o kit inspirado na VS de splash e lotion. Sabe... há uma tecla que sempre bato aqui no blog, sobre resenhar produtos e o efeito dos nos mesmos em cada pessoa, sempre procuro ser muito sincera com relação ao produto, mas essa visão é direcionada a mim no caso...é aquela história o que pode ser muito bom para você não causa resultados em nada em mim e vice-versa...porque estou falando nisso agora?? Porque com esse kit ví isso bem de perto...Minha maior ansiedade em toda a compra era em testar esses dois itens e confesso que foi decepcionante...Adoro o cheirinho de baunilha, engraçado que não gosto de perfumes doces, mas alguns doces me agradam - vai-se entender!!! Em ambos as notas são de baunilha e sândalo -uma fragância envolvente mais extremamente romântica.. Em mim não gostei de nada, nem das notas altas/baixas/saída, nem da fixação, a baunilha passou longe, sabe quando algo não agrada. Então minha filha me pediu para testar e nela ficou uma coisa de deliciosa!! Ela vem usando o mesmo todos os dias e quando a apanho na escola cerca das 13:00hs, é como se tivesse acabado de passar e por onde ela anda vai exalando/deixando a gostosa fragância que deveria ter ficado em mim rsrsrs. O Lotion não nos agradou nem a mim e nem a ela, não é hidratante, achei bem ralinho e o cheiro não fica tão agradável quanto o splash (nela).

Compraria de novo?? Para mim nenhum dos dois, mas com certeza para ela a splash ficou perfeita. Entenderam porque cada produto atua de um jeito para cada pessoa e como devemos ter cuidado ao falar/indicar - isso é normal já que para a conclusão/efeito dos mesmos entram-se vários fatores...poderia dizer que é horrível, mas estaria sendo incorreta, já que percebi que para outras pessoas cairia super bem!!

Demais resenhas das makes posts futuros, por sinal estou atolada e devendo um monte de posts né rsrs Bjs!!!!

21 comentários:

Samantha Almeida Chalegre disse...

Não adianta!!! Quero swatches dos produtinhos de make!!!!! rsrsrs

Muito bom comprar, né?!

Bjs...

Bárbara Cassiano disse...

Fico feliz que vc tenha gostado do look româtico do meu blog, eu também adorei, bjos querida! E boa dicas de compra, estes cremes victoria's Secret, é mara, adorooooo

Emanuelly Barbosa disse...

Andando pelos bloggs achei o seu e adorei,tbm tenho um blogg da uma passadinha por la se quiser,beijosss

Unknown disse...

Oi amiga, saudades, dei uma sumidinha pq tava dodói mas to de volta rssss

Adoraria conhecer essa marca rsss

aqui não tem rs

bjocasflor e boa semana!

Ana disse...

Flor, obrigada pelo seu comentário!
Olha, tô esperando a resenha dessas makes que você comprou, hein? Parecem lindas!

Beijos!


www.thefrozenbeauty.blogspot.com

Regina Nakamura disse...

Tb estou para fazer uma compra lá, mas quando tentei deu erro e desisti!
Paula, depois conta sobre esses iluminadores, ia pedir também e fiquei curiosa =)

Beijos!

Engenheira Dietética disse...

na minha cidade naum vende essa marca :-(

Girl - Personal Stylist disse...

Legal vc escrever sobre os produtos, não conhecia essa marca e como amo de paixão a Victoria Secrets fiquei curiosíssima com o hidratante e body splash inspirados na marca.

Será q eles tem um site para conferir todos os aromas disponíveis?

E desculpe perguntar, mas quanto vc pagou por cada produto?

Beijinhos :)

.:.A Luciana.:. disse...

Tem toda a razão, Paulinha... é complicado essa coisa de funcionar pra uns e não funcionar pra outros, né... vai entender.

Por outro lado, tem produtos que agradam a gregos e troianos, como a marca VS.

Tô esperando ansiosa a resenha dos outros produtos. Ainda não tive coragem de cmoprar lá, achei o site estapafúrdio, não consigo de jeito nenhum cadastrar o meu endereço direito... afe!

BEijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Bauninha é doce, mas tem um cheiro de conforto/aconchego - eu acho e talvez por isto você goste!
Super intrigante o fato de na sua filha ter ficado bom, em você não! Mas, como você mesma disse, há fatores e fatores e muitos deles desafiam nossa vã sabedoria.
Sempre que vejo a Marina do 2beaty falando da Panvel fico com inveja de não ter uma por perto!
Que bom saber que eles entregam!
Beijinhos!

PS: quero ver o batom nude!

Letícia disse...

Nossa esses produtinhos parecem mesmo com os da VS neh!!!... tipo total analise de similares...rs
É muito incrivel qnd acontece do produto ficar de um jeito na gente e de outro em outra pessoa neh!!!!.. acontece comigo tb!!!
bjs,

manual de perua disse...

Oi miguxinha quer dizer que adquiriu os produtinhos da Panvel, nossa baunilha é a querida dos cheiros. Eu tenho aquele medo de baunilha ser meio enjoativa até da marca famosa eu nao gosto kkkk.

Gostei daquele hidratante da Muriel de baunilha oh milagre kkkk.

Já fui no site deles pena que tem muito pouca variedade de makes e sites maravilhosos que tem mais variedades lamento que nao vendam on line tipo Yes cosmeticos e Koloss que doro.

Depois resenha as makes.

Beijinhos 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

Amiga meus olhos de THANDERA não resistiram aos coisinhas fofas do Popmenta..hehehe...Comprei uma carteira pra mim e outra pra minha irmã.... Já to doida pra ver...heheheh...As coisas la sao muito lindas..... E ja encomendei a necessarie que estava esgotada tbm assim que chegar vão me avisar....

Pricila Barabach disse...

Hmm, entendo bem isso, em mim um horror, nos outros uma beleza. E vise-versa.
Quero comprar essa espécie de colonia da victoria secret's mas ultimamente falta-me dinheiro.
Eu peguei mania de sempre testar antes de comprar pra mim, pra garantir que vou gostar..

Obrigada pela visitinha, tenha uma linda quinta pra ti
Beijiinhoss.

Vanessa disse...

Paula, que legal que vc comprou. Não gostou desses, mas matou a curiosidade, né?
Bem, eu tbém comprei várias coisas e de algumas gostei e de outras, não. As que gostei, quero comprar de novo, sim. As outras, quero passar longe.
Eu tbém estava a fim de comprar esses cópias da VS, mas acabei nao pegando no 1o pedido.
É o que vc disse, em umas pessoas fica ruim, mas em outras, como sua filha, fica bom. Só que se ficou ruim em vc, vai que fica em mim tbém, né? Desanimei de comprar esses. Acho que vou só repetir as coisas que gostei e comprar umas coisas da Tracta que não acho nem a pau aqui. Muitas cores da Tracta se esgotam super rápido, mesmo na Ikesaki.
Bjs, querida!!!

Postei seu prêmio ontem de manhã

Anônimo disse...

Paula, vou te falar uma coisa, adorei todos meus produtinhos, mas o blot foi de longe o mais amado!!!
Simplesmente tudo!!!
Agora seria mais uma no time das que nao vive sem ele....

hihihi...

bjssss

Bruna Sodré disse...

Que pena que eles não são tão bons.. nossa, tá saindo tanta coisa imitando as fragrâncias da VS.

Já achei até fragrâncias muito boas, mas ainda não achei nada tão bom em relação à fixação..

Anônimo disse...

oi cherry tudo bom? adorei seu kit da pavel.. gostarioa de saber aonde vende em sp.. vejo sempre nos blog... é uma linha de makes acessiveis?
adoresi suas perolass da avon.. que vc acha de eu fazer meu primeiro sorteio com elas?.. bjão

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Nossa, que comprinhas mara, hein?? Sei que vc amará os creminhos, são perfeitos, principalmente o de baunilha, rsrsrs. Por falar nisto acabei de receber o meu creme para mãos igualzinho ao seu, já fui logo usando e para variar está super aprovado tb.
Muitíssimo obrigada pelos elogios, vc nem imagina o quanto me faz feliz.
Ah, quero resenha das makes, rsrsrs.
Superbeijo.

Thatamakeseetc disse...

Ah, ia esquecendo... fiz umas compras na Panvel há cerca de 20 dias e ainda não recebi, dizem que falta um dos lápis do pedido, etc, aff já tô ficando desanimada... é tão ruim qndo demora assim... espero que valham à pena.
Bjos.

Denize disse...

Oi Amiga,
Você já usou o demaquilante da Faces?
Eu estou usando o demaquilante da Vult e está quase acabando, eu gosto dele, mas não é "uma brastemp" rrrr
Eu queria saber se este da Faces e bom, pois se for, eu vou comprar.
Beijus :)