quinta-feira, 2 de setembro de 2010

AVON - Mira-Cuticle + Bases de Tratamento Unhas + Esmaltes + Esmalte da Semana!


Hoje chega ao fim nossa semana especial da Avon...tentei resenhar alguns produtos que possuo lançados há algum tempo (vai que sai de linha rs pelo menos dá tempo de alguém se interessar). E como toda sexta o post é voltado para Esmaltes & Afins, não poderia deixar de falar desses produtinhos a seguir.

Começando pela Linha Nail Experts - O Mira-Cuticle - Complexo Redutor de Cutículas!



Segundo o fabricante o Mira-Cuticle é formulado com 10% de Ácido Lático, um conhecido Alfa-hidroxiácido, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém-feita.

Modo de Usar:

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades dos produto em dias alternados, massageando a cutícula, Após esse período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.


Minhas Apreciações

Amei desde o primeiro uso, vocês sabem do meu projeto alforria salão e esse produtinho caiu como uma luva no tratamento das minhas cutículas. Comecei aplicando da forma certa (conforme explicação) e hoje uso diariamente à noite (pois de dia faço uso das canetinhas com óleo, ceras, etc...). Coloco uma quantidade razoável em cada unha, faço a massagem. Logo o produto que é super emoliente é absorvido pela pele, ficando a região hidratada e sequinha. O bico aplicador confere uma aplicação precisa. É de fácil/rápido uso e de extrema eficiência. É nítido ao olhar o efeito maravilhoso. Vem cerca de 20g - não acho que rende muito +/- 30 dias aplicando na medida certa ela consegue durar e mesmo assim está no lucro pelo preço super amigo. Outra coisa que adorei foi o cheirinho frutal (damasco) que fica por um bom tempo nas suas unhas. Aprovadíssimo!!

Segredo de Perfeitas Cutículas? HIDRATAR....HIDRATAR...HIDRATAR...seja com o que for... oléo, creme, cera...mas é preciso afogá-las sempre nesses produtos, com o tempo você perceberá a diminuição das mesmas e consequentemente não mais precisará retirá-las - ou pelo menos não sempre. Com isso fim de pelinhas desidratadas, levantadas, ressecadas, etc... EXPERIMENTE!


Formato Bico Aplicador e Unhas EXAGERAMENTE (para foto) com o Produto!


Outros produtos de tratamento que possuo da marca são essas bases da Linha Nail Experts...

Da esq/dir:

  • Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes - O Famoso Roxinho Top Coat (extrabrilho) da Avon um dos primeiros a serem lançados nesse quesito aqui no Brasil. Salva qualquer esmalte com bolinhas rsr e confere um brilho bem legal no mesmo, fora que também é ótimo na secagem. Dos nacionais é uma boa opção tanto pelo custo x benefício;
  • 4 em 1 Complexo para Unhas: Se aplicado como base ele protege, fortalece e condiciona as unhas. Se aplicado após o esmalte ajuda a prolongar a durabilidade - por isso 4 em 1;
  • Fortalecedor de Unhas com Fibras: Ajuda a restaurar a aparência saudável das unhas. Pode ser usado sozinho ou aplicado antes de sua base ou esmalte preferido.
Esses dois últimos parei de usar pois percebi algumas unhas com ondulações...na época que fiz os testes - estava usando apenas os mesmos só posso pensar que tenha sido deles. Fiz um tratamento com a base da Colorama Niveladora e em menos de 30 dias minhas unhas estavam normais/impecáveis - Vale a dica também...depois falo melhor dessas bases.



Finalizando as resenhas...sobra-me apenas os esmaltes que possuo da Marca. Não sou uma adoradora dos mesmos...acho as variações de cores bem pequenas. Algumas que achava bem usáveis saíram de linha. O esmalte é muito aguadinho três demãos e ainda se vê a unha. Durabilidade até que é normal...quando se aplica mais de duas demãos...o esmalte vai logo para o espaço. Ou seja, não invisto muito neles não. Há marcas, cores, efeitos e texturas melhores no mercado.


Da esq/dir: Uva, Tulipa, Vermelho Paixão e Rosa Retrô



Ah! E ainda há esse agravante à mais para não compra. Os esmaltes vão sendo tomados por uma capa branca horrorosa!! Esse rosa retrô comprei duas vezes por pensar ser o lote...mas que nada...o problema é na mistura/composição mesmo!


Olha o fundo esbranquiçado! Horror!!! Até o Orquídea um dos mais novos já tá doente rsrs!!!


E por fim o esmalte da semana....

Orquídea em dois tons de luz - Vejam a diferença - Como ele muda de luz para luz!
A cor é bem bonita - Feminina!

Rsrs mereço palmas pois estou crescendo...essa unha foi pintada por mim e até a ponteirinha eu tirei e nem está ficando tão mal assim einh??!! Tô tão Orgulhosa de mim rsrs!!


Bjs, Cherries um fim de semana Iluminado para vocês e os Seus!!!


55 comentários:

Rosane disse...

Muitas palmassssss
Ótimo final de semana para você!

Lidy disse...

Oie Paula...

To querendo comprar esse produto da Avon...de retirar cuticulas...usei a muito tempo atras e é muito bom...

Vc falou do frontilaine pra carrapatos...com minhas fias não funciona...gastei dinheiro a toa...

Amei esse esmalte orquidea...tá nos meus proximos pedidos...

Beijos!

Jane Mary disse...

Estou usando o Mira-Cuticle,é muito bom e o preço bem amigo,parabéns as unhas ficaram show é só uma questão de prática.
bj

Batom nos Dentes disse...

Ah, eu não tiro as cutículas pra fazer minhas unhas, rs. Acho que é por isso que quase não tenho. E não curto muito os esmaltes da Avon, sei lá, fiquei com uma má impressão deles, eu vi na unha de uma amiga e não gostei.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Naty Figueirêdo disse...

Como sempre amei a sua opnião sobre os produtinhos.. Tenho os 03 esmates da linha Nail Experts... e o que posso dizer é que não vivo sem!!kk
Amei a cor do esmalte!!

Bjinhuusss.

Unknown disse...

Tb amo depixão o mira-cuticle é meu comepanheiro diário!

Vou dar uma olhadinha no único esmalte da Avon q tenho aqui para ver se ele esta esbranquiçado! Eu não sabia dessa...

Já a base secante da Avon eu gosto muito, qdo gosto de um esmalte eu fico passando ela por cima td dia para durar mais... rsrs

Adorei seu blog! Se vc tiver um tempinho me faz uma visita tb e se gostar me segue!
http://www.cosmeticoslyra.blogspot.com/
Bjos

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula:

Adorei o post!
Não saio sem mira cuticle na bolsa, é tudo de bom!
E esse brilho roxinho permite que o meu esmalte dure a semana inteira, sem descarcar.
Os esmalte; não uso, já testei e não gostei. Adorei que vc mostrou a faixa branca que fica no final do vidro.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Lila Czar disse...

Avon tem muita coisa boa, né? Mudou muito o perfil e agora está arrasando!


Olha só, vê se pode me ajudar:
O Problema
Quando você adiciona o Se Vira Com 30 (meu Blog) no seu Blog Roll, não aparecem as atualizações, pois o redirecionamento é feito para o Blog antigo - que não existe mais, o balzacade30.blogspot. Onde devo arrumar? Como devo fazer?

Estou dando dois esmaltezinhos fofos para quem souber a solução!!

beijos
Lila Czarnobay
http://seviracom30.blogspot.com

Daniela Paschoalin disse...

Comprei o complexo para as cuticulas tb, estav esperando um creme que deixasse minha cuticula mais molinha(detalhe, minha cuticula é super fininha) e infelizm,ente não foi isso que aconteceu, acabei dando pra mimnha mãe...hauhauahuu!!!!
BJocas e bom findi!

Luanna disse...

paula,adorie o post,sou viciada no mira cuticle e no top coat da avon..
Mas olha a coincidencia,esses dias fiz um psot no meu flickr sobre os avons decantados e deu super repercursão,olha: http://www.flickr.com/photos/luhly/4932586656/

Devemesmo ser problema com a composição deles.impressionante!rs

bom fds e feriado!
bj

Jessica Viégas disse...

Eu tenho o vermelho paixão e o orquídea, adoooooro! As cores são lindas.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Aah, os meus eu comprei assim que saiu a coleção, e eles não ficaram esbranquiçados não. Oq houve com o teu? =o

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Suas unhas estão lindas! Vc está parando de tirar as cutículas? Eu gostaria de tentar.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Tânia Neves disse...

Menina estou usando este redutor de cutículas da Avon tb e estou amandoooooooo! Mto bom mesmo! Bjãooooooo e bom fds e feriado!

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaaaaaa!!
O Mira Cuticule é o máximo, já faz parte de minha rotina diária, rsrsrsrs, não troco por nenhum outro.
Cruzes, eu pensava que este esbranquiçado nos esmaltes da Avon acontecia só comigo,kkkkkkkkkk, nunca tinha ouvido ninguém comentar isto e me sentia um et,kkkk, ainda bem q não sou, né??
Bjs.

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Amei esse post muito bom ver os produtos e como eles funcionam!!
O seu esmalte é Perfeito adorei essa cor é bem Feminina!!
Beijos

Jú Vasconcelos disse...

Eu já usei essa base fortalcedora, mas não senti grandes diferenças.
Essa coisa estranha dos esmaltes acontece comigo tbm, já comprei esmaltes com diferença de meses entre eles, mas todos ficam com essa coisa branca após pouco tempo de uso.

Anônimo disse...

Não sou a maior fã dos esmaltes da AVON, mas o top coat já salvou minhas unhas váárias vezes. Logo quando comecei a pintar sozinha, passei alguns meses com unhas cheias de bolhinhas, e mal pintadas, sabe. As tuas tão muito bem pintadas, viu, ausuasha :D

beijo :*

Lilian Maia disse...

Eu tbm comprei esse mira cuticle e a cera nutritiva da Granado, mas geralmente esqueço de usar ou fico com preguiça. Só que realmente as cutículas hidratadas dão outro aspecto as mãos e facilitam demais nossa vida.
Bjssss

MusicFer disse...

Paula, adorei os esmalte, que unha lindaaa!!! Esse orquídea parece um da coleção nova da Essie, o Splash of Grenadine!
Bjãooooooooo
FER

Anônimo disse...

Oii Paula...
Acho ótimo esse produto! deixam as cuticulas hidratadas e as maos lindas!
Adorei os esmaltes, comprei um da Avon, mas ainda não usei!!
Bjs
Anna

N disse...

Amei as resenhas!
É muito legal ver verdadeiras opiniões sobre os produtos, E de pessoas serias e confiáveis como você Paulinha!!!
Já te falei 1000 vezes que você é maraa, néanm?!!
Suas unhas estão Di-vi-nas!!! *o*'
Beijinhos linda!!!
E obrigada mais uma vez pelo carinho!

Nanda disse...

Lindas mesmo.. e vc resenha como ninguém, Paulinha!
Eu fiquei curiosa e acho que vou experimentar esse creminho...agora aos esmates, já tinha ouvido falar o mesmo que vc disse.
Beijinhos, querida... Ótimo fds!

Ah, depois me conta onde acho Fina For e Hits aqui em Fortal????

Gih Gavazzi disse...

Oi Paula!
adorei o esmalte..
e a dica..
hoje mesmo tive que refazer minha unha em casa. tinha iso segunda na manicure mas fui limpar a pia pk derrubei leite e o protudo tirou meu esmalte.. penei pra tirar minha cuticula em rs
kisses
Gih

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Paulinha querida, quando eu crescer quero ser como você, risos, sua esmaltação ficou maravilhosaaaaaaa, eu não tenho habilidade, sou uma negação para make e afins, risos.
. eu tenho esse roxinho da avon, é ótimo mesmo.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana prolongado.
. fique com DEUS.

Ana Lange disse...

Adorei a resenha sobre o produto das cutículas, nunca comprei por não saber se era bom.
Os esmaltes da Avon sempre tem esse problema, um laranja meu da coleção antiga tb ficou assim. Mas acho que em durabilidade nas unhas são os melhores.

Priscila Knechtel disse...

Eu preciso de um creminho desses pra tirar a cutícula, sinto tanta dor quando corto, ultimamente só dou uma empurradinha...
E esse esmalte vi uma cliete aqui da loja usando esses dias e fiquei com vergonha de perguntar qual era, ameei a dica, ele é muito lindo na unha!
E menina que unhão lindo você tem.

beijinhos
Bom findi querida
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Mari Barros disse...

Ah vc tb tem esse reduto mde cutículas eu adorei ele.
Ah tenho somete 3 esmalte da avon,e le tem um pessimo problema de ficar branco no fundo :(

Bom fds!

Stéphanie disse...

Tenho o extra brilho deles e alguns tons de esmalte, sabe que alguns deles duram muito e ficam super bonitos, já outros fazem bolinhas e não duram nada..

Sortuda a Rose né ?!!
Logo tem novo sorteio lá no blog..=D

beijão.

Stéphanie disse...

Nossa salva mesmo, minha pele é seca e antes de ficar viciada em lip balms vivia com os lábios descascando..

Comprei a máscara e o óleo no strawberry net (morangão)..

beijão.

Bruna disse...

Adorei as cores dos esmaltes. bjos

Fernanda Vargas disse...

eu tbm uso o Mira-Cuticle antes de dormir, até que to gostando, mais como sou mão de vaca uso bem pouquinho uahuahuah. É, os esmaltes AVON, além de não ter muitas opções, ficam esbranquiçados muito rápido, as cores se saparam... tenho uns vidrinho aqui que ficam igual misturinhas mal mexidas, vai vê eles misturam esmaltes de outras marcas pra fazer o deles uahuahauhauhau

beeijos ;*

muydivas.blogspot.com

Nathalia Ferreira disse...

Lindo esse esmalte tulipa, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Fernanda Maciel disse...

Mira Cuticule é MUITO bom... eu uso e recomendo! ;)
"vivo" usando...
:*

Karen Cris disse...

Eu tenho esse negocin de cuticulas e nunca usei acredita? hahaha
depois dessa resenha vou usar!
E concordo plenamente... essa base roxinha sempre salva meus esmaltes das bolhinhas!
bjao!

Nayara Michelle disse...

Nuss é otimo eu ja usei e recomendo'
É muito boom msm'
BjOo querida'

Natália Limiro de Castro disse...

Amooo o mira-cuticle
eu que sempre faço minhas unhas e ele me quebra um baita galho haha
que estranho isso que aconteceu com seu esmalte, tenho nessa mesma cor e não aconteceu comigo, e olha que ele já está velhinho. Gosto muuuito dos esmaltes da marca, meu problema com eles é só em relação à quantidade de cores ;p

beijinhos flor

Naty Figueirêdo disse...

Eu já disse que adorei!!
Então um ótimo Final de Semana!!

Bjuss..

Adriana Lumi disse...

Linda!!!
Saudades que bom te ver de volta, e seus posts!!(^.^)
Adoro vc,

Bjos

Muri Leite disse...

Olá Paula.
Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre viuu !
Amei as resenhas, e eu também não gosto muito dos esmaltres da avon , mais esse que tu passou é beem bonito.
BJ :*

Gih Gavazzi disse...

paula Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

Gih Gavazzi disse...

paula Tá rolando sorteio lá no blog para deixar o feriado mais legal ainda!
participa
kisses
Gih

Batom nos Dentes disse...

Qualquer dia desses eu compro um esmalte da Avon só pra tirar essa má impressão, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Amei as cores dos esmaltes

bjus!!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Ingrid Machado disse...

Serio que serve pra isso o negocio de cuticulas??? Minha mae tem um e nunca usei para esses fins! hahahahaahahah Estou muito necessitada de cuticulas hidratas, as minhas estao horrorosas!


Bsos
Ingrid Kali

Clarice Holanda disse...

Bem interessante as dicas...não curto muito fazer as unhas...detesto o uso de elicates...sempre levam um pedaço de meus dedos...rsss Assim que der vou testar.
Adorei o blog e já estou seguindo.

Beijos e sucesso.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Eu ja usei amo!
amiga vc ta sumida???
bom feriado!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Catia Raposo disse...

Também adoro o mira cuticle Paula, agora os esmaltes eu tbém não gostei não, andei comprando alguns e acabei dando tudo!!! São bem ralinhos mesmo, e embolam, lanham...um horror!
Mas adorei suas unhas hein?! Parabéns!
Também faço as minhas desde q deixei crescer...confesso q pelo menos uma vez por mês vou pro salão, mas do mais...eu mesmo me viro!rsrsrs...
Bjosssssssssssss e bom domingo!

Fernanda Moreira disse...

Realmente os esmaltes são bem fraquinhos mesmos e a gama de cores é pequena. Mas eu gosto dos que tenho. Já usei o Orquídea e gostei muito!
beijos!

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, adorei o super post. Eu já deixei de fazer resenha de produtos da Avon porque antes de eu terminar de testar eles sairam de linha. :(
Por isto, sou uma das torcedoras de que este Mira Cuticle, que também amo, não saia nunca, nunca mesmo de catálogo.
E, parabéns pelo sucesso na arte de fazer a própria manicure. É tudo questão de tempo e prática!
Ah, estou com duas novas cores da nova coleção e vou ficar de olho nesta caracteristica de soltar tinta, porque os meus antigos estão todos de duas cores também.
Beijocas!

Unknown disse...

Oi querida, eu uso a cerinha da linha pink Granado e tbm é ótima para as cutículas, super hidratam, nem tô mais fazendo unha na manicure, não preciso mais tirar cutícula e cheirinho tbm é delicioso. Esse da Avon não conhecia, ótima dica.
BjoBjo

manual de perua disse...

Oi miguxinha nossa tenho esse produtinho e ainda nao usei... rs lindo seu post me animei vou começar depois falo sobre ele também. Dorei os esmaltes tenho o tulipa adoro.
Tá muito bem feitas as unhas, dorei.

Beijinhos 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Cris Pironi disse...

Paulinha, a Avon vem ahazando, crescendo e aparecendo em termos de produtos para unhas!

Eu amo!

Bjssssss.

Day Rumim disse...

Sempre tive curiosidade com o Mira cuticle, e depois que comprei minhas canetinhas desencanei de vez! haha
Agora você me deixou com vontade de experimentar!

Essas bases, eu uso duas, a roxinha e a 4 em 1 (que vi minhas unhas com ondulações também! Apesar de ser ótima).

E... clap, clap, clap pelas unhas!

Beijos flor!

Paulinha disse...

Aiiii, também comprei pra testar. mas só comprei o primeiro e segundo passo. Isso é mal de Paulinha, compra tudo o que vê na frente...Rsrs! Também uso produtos manipulados receitados por dermatologista. Adoreeeei, estava procurando uma matéria que falasse algo além de apresentar os produtos. Vou testar, espero que dê certo. Mas tenho que meu controlar e usar corretamente. No começo do mês comprei Mary Kay, agora Avon. Fora os da Natura e Cia.kkkkk Parabéns amiga (olha a intimidade, rs). Você também escreve muito bem. Bjok