quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AVON - Sistema de Tratamento Cosmético Antiacne!


Vou falar uma coisa...espero que minha Derma morra sem saber que faço mil alquimias na minha pele rsr. Ainda bem que ela não sabe que tenho Blog e se depender de mim - nunca saberá rsrs!!!

Enfim... já disse e repito meus olhinhos piscam por novidades e quando a Avon lançou esse sistema de tratamento para acne eu fiquei querendo testar...pois meu organismo "inteligente" ainda não se apercebeu que não tenho mais 15 anos e sempre insiste em "brotar" espinhas (ódio) no meu rosto.

Vamos sentar que a resenha é enormeee!!

O sistema Clearskin Profissional consiste num tratamento cosmético anti-acne em 03 (três) passos que promete em apenas 03 (três) dias uma pele sem acnes e ao longo do tratamento ajuda a combater/prevenir a formação das mesmas, deixando uma pele saudável e visivelmente limpa. Indicado à partir dos 25 anos.

Confesso que não possuo muitas espinhas, mas sempre naqueles pré-dias elas insistem em aparecer e quando teimo em comer uns mariscos sendo extremamente alérgica...mas como sempre se morre pela boca eu me alio na teimosia e por conta disso adoro testar esses "pseudos milagres" rs...


Segundo o fabricante...

Composições Ativas:
  • Fermento de Saccharromyces - Zinco - Restaura o equilibrio da pele;
  • Ácido Salicilico - Combate/Previne a formação de novas acnes;
  • Ácido Glicólico - Atua na esfoliação das camadas externas para surgimento de uma pele mais saudável;
  • Ácido Tiodipropiônico (Patentiado pela Avon) - É ele que fornece a ação clareadora para uniformização do tom da pele.

Passo 1 (Esfolia) - Clearskin Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contem micro esferas que limpam profundamente as impurezas da pele, sem obstruir os poros e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa sua pele suave e livre de impurezas, com agradável sensação de frescor.

Modo de Uso: Aplicar diariamente uma fina camada sobre os rosto úmido massagiando em movimentos circulares. Enxágue com água até eliminação total do produto.



Consistência e grânulos do Esfoliante!


Passo 2 (Tonifica) - Clearskin Discos Faciais Tonificantes de Limpeza Profunda

Formulado com uma combinação de ácido glicólico e ingrediente clareador que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele sem ressecá-la. Acalma a pele. Controla a oleosidade e proporciona uma sensação de frescor.

Modo de Uso: Diariamente pela manhã e à noite, depois de limpar sua pele com o primeiro passo. Utilize o lado texturizado do disco e aplique suavemente sobre o rosto com movimentos para cima e para fora. Não requer enxágue.



Pote com 45 discos - Agora já no fim!


Lado Texturizado do Disco!



Passo 3 (Trata) - Clearskin Loção Facial de Tratamento Cosmético

Formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo visivelmente sua aparência. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme.

Modo de Uso: Usar diariamente pela manhã e à noite, depois de limpar e tonificar sua pele com o primeiro e o segundo passo. Aplique uma camada do produto e massageie suavemente, com movimentos para cima e para fora.



Consistência Fluida - Levinha!


Minhas apreciações...

Quando esse sitema foi lançado eu comecei apenas comprando o esfoliante...pois, é aquilo que já disse...conheço minha pele e prefiro ir dando nela doses homeopáticas. Já na primeira limpeza adorei o produto. Ele possui grânulos na medida certa que limpa/esfolia sua pele de uma forma completa. Não sinto repuxamento mas um alto frescor de limpeza. O cheiro até que é agradável. Rende bem. Com isso me animei a testar o segundo passo e esse foi uma tragédia pois aumentou e muito a oleosidade da minha pele...tônicos não casam bem com ela e sempre ocorre de minar mais óleo da refinaria. Os discos são úmidos, possuem um cheiro mais forte, sua textura é fininha - texturizada, mas muito macia. De certo modo além de hidratar termina a limpeza de algum resíduo. Infelizmente minha pele ficou grudenta e nem posso pensar em não jogar água depois do uso.

Mesmo insatisfeita com o segundo passo pensei...vou comprar o último passo (creme)...embora preconceituosamente já soubesse que ia dá erro. E o erro na verdade foi o que eu achei...com o terceiro passo o segundo melhorou muito...tirou essa sensação de pegajosidade/umidade e completou de forma eficaz o tratamento. Esse último produto realmente matifica a pele, hidrata e a deixa bem sequinha por horas. Confere um viço (luminosidade natural). Cheiro normal, rendimento bom...poucas gotinhas dá para cuidar do rosto todo.

O que achei no quesito tratamento? Isso não consegui ver em 03 dias, mas como sempre digo - é muito relativo de pele para pele. O que tenho visto é a diminuição da tonalidade (suavização na cor) de algumas marcas de espinhas e isso já é muito proveitoso. Ocorreu uma leve descamação (natural pelos ácidos) mas nada agressivo. Senti também uma sensível diminuição dos poros e um pouco da contenção de óleo rs. Uma questão precisa ser dita isso de diminuir/acabar acnes não são apenas um processo em/com cremes...envolve o que você come, algumas disfunções que podem ocorrer, seu tipo de vida, etc...

A Avon diz que no passo 3 pode-se fazer uso pela manhã e a noite...eu na minha santa ignorância e humildade não aconselho...não sei se ácidos combinam muito com sol, mesmo com proteção solar e mesmo sendo muito pouca a composições dos mesmos...melhor evitar...eu pelo menos evito e muito.

Como Faço Uso: Pela manhã lavo com outro produto de limpeza, tonifico e passo meu POWER protetor solar. À noite lavo com o esfoliante passo 1, tonifico com o passo 2 e por fim hidrato com o passo 3. Tirei 30 dias para esse teste - tenho gostado assim da forma que uso. O esfoliante é o meu preferido (usarei como manutenção) já tenho estoque e os demais após acabar cada um darei um tempo e voltarei aos prescristos rs. Mas valeu os testes...bom saber que a Avon anda investindo pesado em novas tecnologias...aumentando muito a qualidade da Marca e atestando efeitos positivos em alguns produtos realmente.

Sorry pelo post enorme...mas são 03 produtos ...e que requerem algo mais minucioso...por se tratar de pele, ácidos, etc...

Bjs, Cherries!!!

28 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu tbm não gosto muito dessa combinação ácido + sol, assim como vc fico com um pé atrás de usá-lo durante o dia...

Karina e Kátia disse...

Adoro a linha e já usei os três. Paulinha tu tens mais de 300, nossa é muito mesmo!! minha irmã tem uns 120...heheheh. ótima quinta pra ti

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Cynthia Holanda disse...

se não for caro, vou comprar pra experimentar.
Acredita que com meia hora de maquiada, minha pele já começa a ficar oleosa é um tormento.
O único consolo que tenho é q minha mãe diz que quem tem pele oleosa demora a envelhecer...tomara...rsrsrs

Celly disse...

Oi, meu corpo também está na puberdade em plenos 27 anos, pois de vez em sempre tem umas espinhinhas perdidas. Nunca usei esses produtos mas pela resenha deu vontade de comprar, hihi. Obrigada pela dica.

Vanessa disse...

Paula, a Avon tá cheia de novidades, hein?
E vc testando todas hahahah

Bem, esse produto eu não uso. Nunca tive acne. Só tenho uma espinha na TPM, mas aí taco hipoglós e pronto. Sai no dia seguinte.


Paula, pena que eu Não posso participar do sorteio, senão ia querer justamento dos gatinhos hhahaha

Bjsss

Unknown disse...

Aiii que tudo, sempre nasce espinhas mas poucas no meu rosto, mas um produto ótimo desse é sempre bom ter em casa, e adoro fazer esfoliação, e estava precisando de dicas mesmo! beijso
byemilyferreira.blogspot.com

Grazyela Machado disse...

Esse esfoliante é maravilhoso, DIVINO, já os lencinhos não são tão bons, os da Nívea são bem melhores, e o produto 3 não faz diferença!
bjsssssss

Tânia Neves disse...

Tb sou igual a vc, sempre compro produtinhos novos pra testar! Bjãoooooooooo

Nayara Michelle disse...

Nossa Flôrzinha ainda beem q disso eu não sofro'
Aparece uam no mês normal'
Ainda beem nee'
BjOo

Gih Gavazzi disse...

Bem que avisou que era comprido Paula rs
Eu também amo novidades
mas meu corpo graçass a deus já sabe q passou dos 15 rs
kisses
Gih

Karen Cris disse...

amei a resenha! tá ótima! Minha pele também insiste em querer recuperar uma adolescencia ( que ela não teve)! Mas to usando uns produtos da La roche e tem me agradado bastante!
bjao fofa!

Isabella Marão disse...

minha dermatologista se sabe que uso produtos de farmacia me bate,ela odeia,ja fez sermao e tudo,mas to nem ai kkkk
ja li resenha negativa sobre o produto e vc disse que nao é taoo bom né,eu nao esperava nada bom nao
beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Paula,

Eu não tenho espinhas, mas "naqueles dias" eu tenho. Estou com uma enorme na boca =/

Adorei a dica, vou investir.

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

Estão falando muito bem dessa nova linha da Avon ainda não experimentei ..

Bjokas

Betty Gaeta disse...

Oi Paula,
Eu não tenho espinhas. Às vezes aparece alguma no bumbum.
Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

http://gostodistonew.blospot.com/

Manoella disse...

um super post!!!

Beijos, Manoella
www.in-vestindo.com

Priscila Knechtel disse...

Acho as embalagens bem lindinhas, sorte que não preciso, nunca tive problemas com espinhas e acho que já to meio velhinha pra começar a ter né? o/

beijinhos querida
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

LUANA disse...

Adoro e super recomendo.. tenho a linha toda e é ótima!
beijos = D
Luana

www.decaronanamoda.com

Lorena Moura disse...

Adoro esfoliante :) Já quero testar esse :P
Beijo Paulinha :*

Unknown disse...

Parece ser um tratamento muito interessante, mas no momento estou fazendo alguns tratamentos no rosto, um com ácido azelaico justamente para manchas e o outro mais chato que é cauterização dos meus xantelasmas nos olhos, que não deu muito certo e agora vou partir pra cirurgia mesmo mês que vem, então nada de testar coisas novas na pele por enquanto, mas gostei da dica pra quando essa minha fase de tratamento acabar.
BjoBjo

N disse...

Oi Paulinha!
Adooro sua linguagem culta-cômica-detalhista...
Você é maraa!!! E seus posts, tanto quanto você!
A Avon tem se superado né?!!
Tô gostando de ver!!!
Obrigada pelo carinho flor!!!
(até me emocionei..)

Anônimo disse...

Uau! Super post!
Adorei, super completo!

Fiquei com vontade de testar a linha!

Mariana

patricia disse...

Adorei o post a avon é uma marca que além ter preços amigos tem muita qualidade também.
Eu tenho espinhas sempre na tpm, mais já nem luto contra isso estou muito velha para isso, o problema que mais incomoda são os cravos ODEIO.
Bjks

Bruna disse...

Quero experimentar já. bjos

Ceiça Frota disse...

Esse eu já conheço. Estou até usando! Para minha pele mega oleosa está funcionando mt bem! Usava os três passos da Clinique, que dispensa comentario! Mas o da Avon não deixa a deseja e o precinho é bem mais camarada!
Paulinha, amore passa lá no Blog, tá rolando ume mega sorteio! Te espero lá!
Bjins e um ótimo fds...

Lilian Maia disse...

Ainda não experimentei essa linha, mas gostei da textura do esfoliante...
Meu niver será no dia 24 de setembro... :-D

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Paula!!
Você realmente usa um monte de coisa!!
E é bom mesmo?
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, imagina que pedir desculpas pelo post enorme. Morria de vontade de ler uma resenha completa sobre estes passos.
Acho que me daria bem com tudo.
Gostei do sabonete esfoliante, porque se parece na textura com o que uso da Loreal, que já está acabando. E como este tem mais ativos na composição vai entrar na lista de próximos pedidos.
Só não gostei mesmo deste formato do tônico. Encarece e rende menos. Eu bem que sei fazer um tônico render mais do que 45 dias.
Beijos!