quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Modelador Schwarzkopf Osis Bonacure Dust It!!


Oi!!

Vamos falar de cabelos?! E se ele ainda for um "must have"?! Melhor ainda, né?!

Segundo a Schawrzkopf a linha Osis irá surpreender você. Por fora com o seu atrativo e inovador design e mais ainda por dentro, pois a sua nova fórmula é um dos segredos profissionais da Marca. A linha não sobrecarrega, é perfeita para qualquer tipo de cabelo e te fornece a forma desejada - pois possui fixação leve, média e alta para estilização, definição e finalização.



Em síntese o Dust It:
  • Modela, fixa, matifica e texturiza;
  • Pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave com leveza e movimento natural;
  • Efeito mate suave;
  • Definição;
  • Sensação natural.

Minhas Apreciações

Eu simplesmente estou apaixonada por esse produto. Ele é como se fosse uma cera/pomada mas em pó. Consegue dá um "corpo" excepcional no meu cabelo fino/pouco. Fornece um efeito matificado - é aquela aparência de cabelo saído de praia - apenas mais arrumado/estilizado. Muito leve ao toque - com sensação natural e macia. Nos meus cabelos oleosos não senti pesar/engordurar.



Se você precisa de um produto após a sua escova (sair do convencional) em forma de textura/efeito - esse é com certeza o produto indicado!


Pozinho tão fininho!

Modo de Usar

Aplicar no cabelo úmido ou seco. Esfregue uma pequena quantidade de pó Dust It nas mãos e passe para os cabelos. Aplique diretamente na raiz para proporcionar um volume extra.

Fonte Foto: Sugoiart

Para saber mais sobre esse e demais produtos da Marca e onde comprar. Clique AQUI!

Bjs, Cherries! Participe/inscreva-se no nosso Sorteio da Ciranda Verão Dourado em Parceria com a Época Cosméticos Perfumaria (são dezesseis chances para ganhar) - Valendo um Combo SunGoldenSolution Day e Night! Confere AQUI!




8 comentários:

Garota Delírios disse...

E eu tava doida pra saber pra que servia isso, agora estou sabendo.
Eu tava querendo comprar antes, mas não sabia como usar. Kkkkkk.
Valeu por ter ensinado amiga.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Nanda disse...

Menina, desde que vi esse produto no blog Eu Mesmaaa, tou doidinha, e aí, resenha sua é fogo, né? A gente sabe dos detalhes todoooos!
Eu uso a máscara Bonecure, e gosto muito... Mas, meus cabelinhos se deram beeem demais com a Absolut Repair mesmo.
Adorei, já até perguntei pra o pessoal da Lindona, mas não tem lá ainda não...rs... Verei os precinhos nos sites indicados!
Bjs, querida.

.lívia. disse...

nossa, sou LOUCA pra experimentar esse pózinho! deve ser mt bom msmo!

Pri disse...

Esse produto ta super hypado, né? Eu to doida pra experimentar, mas os precinhos não são tão amigos :(

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Esse produto
parece ser bom
mesmo.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Joanna disse...

Eu queria muuuuito, mas eu ainda tenho vergonha na cara e nem penso em comprar com um preço desses. Eu tenho amor com meu bolso.
Sério
Um beijoooo.
joanna.

Irismar disse...

Com certeza deve ser muito bom!!! Beijo!!!

Polly disse...

Tambem to louca pra experimentar!!!