sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sexta do Esmalte! Presente + Overdose + Swatches + Cera Nutriva Granado!



Oi!!!

Voltando com a sexta dos esmaltes...há muita coisa acumulada pelos dias ausentes....Bom para começar chegou essa semana meu prêmio do Sorteio Blog DeLuna (visitem) da belíssima Maria de Luna. Ganhei a coleção da Impala linha Tropicaliente...Maria super atenciosa não estava encontrando o Biquini Vermelho e me encaminhou um idêntico o Merengue (veja swatches). E de extra a maravilhosa Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado (resenha depois) que simplesmente amo de paixão!!


Ops - Na foto ficou faltando a cobertura matte fosco - sorry!

Cherry grata pelo carinho e atenção...adorei tudo de coração!!


Foto do Kit Tropicaliente da minha filhota...coleção completa que acompanha a bolsinha. Já vendendo aqui em Fortal nas Lojas Americanas!!


Da esq/dir: Cajá Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão, Palmeira Tropical, Água Fresca, Biquini Vermelho e Merengue (Muito parecidos né?)


Detalhes do puxador/pingente da bolsinha que acompanha os esmaltes!


Swatches de alguns esmaltes comprados no período "off"...


Colorama Única Camada Coleção Aquarela (meus preferidos!)


Da esq/dir: Pop Arte, Azul Celeste, Violeta e Verde Água


Últimas Novidades da Avon (meus preferidos!)

Da esq/dir: Picolé, Rasteirinha, Dolce Vita, Belíssima e Abusada


Unha da Semana....


LA. Colors nº 240 um azul esverdeado (ou será verde azulado - sei lá...sempre na dúvida rsr), com shine dourado bem delicado belíssimo...não consigo parar de olhar!!!




Fica a dica...

De olho no Sorteio Mensal do Blog...valendo um Óculos de Sol da Bleu Dame. Participe AQUI!


Bjs, Cherries!! Maravilhoso Findi!!!



18 comentários:

Cátia Raposo disse...

Oi Flor...desculpe a ausência...rs!
Linda essa coleção da impala...tô loka por ela, mas por aqui tá osso achar...aff...vou ter q ir para o centro da cidade buscar!
São lindo!

Babei nesse azul esverdeado,ou verde azulado...rsrsr mto lindo mesmo!
Afff...quando o assunto é esmalte, não consigo me segurar...e suas comprinhas estigam mais minha fixação!rsrs
Lindos...todos...esses da avon então...show ... amei o picolé e o rasteirinha...lindos!

Bjão e tudo de bom...passa lá no blog...tô fazendo meu 1º sorteio...e ficaria super feliz de ver vc participando!
bjo!

Paula Braga disse...

Olá Paula, quantos esmaltes legais!
Ontem fui na farmacia e fiz a festa! hehehe...
To louca nesse violeta da colorama e nao encontro por aqui!
Bjosss

Letícia disse...

Oi lindona,
Nossa qntos esmaltes... adoro ver as cores antes de comprar... achei essas cores da Impala lindas!!!
bjs,

Anita disse...

Eita quanto esmalte, adoooro swatches e estas cores estão divinas.

Colecionadoras de Moda disse...

Adorei o verde agua!!!
o azul que você passou também é lindo
kisses
Gih

Look book estilosas disse...

Que cores lindas e a coleção só crescendo hein?rsrsrs
bj
Jane

Simone disse...

AMEIIII esse post!! Meu assunto preferido e as cores que eu mais gosto!!!
Lindas, todas!

Beijos.

Irismar disse...

Lindo os esmaltes Impala!!! E a bolsinha Uma graça!!! beijos!!!

.lívia. disse...

meo deus! quanto esmalte lindo! e esse q vc está usando é muito incrível

Denize disse...

Oi Amiga,

Quanto tempo eu não venho aqui!
Mas o seu blog sempre está na minha lista de blogs amigos.
Amiga, tô babando com tantos esmaltes, eu ganhei esta linha tropicalente da Impala e adorei, as cores são a cara do verão, não é?

Amiga, eu mudei o layout do meu blog, passa lá pra dar uma olhadinha.

Beijus :)

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Quanta novidade...
Amei!
Essa cera Granado é boa?
BJS DE LUZ!!!
MEL

Dea disse...

Eu ganhei essa coleção da Impala mas ainda não usei
O abusada da Avon eu gostei!
Beijos

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Oi, lindonaaaaa
Saudades de tiiii tbm...as cores saum lindas msm..e o azul eu gameii
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Amanda disse...

Paula que cores maravilhosas desses esmaltes,amei todas!
Um ótimo final de semana querida!
Bjos!

Linhas Com Carinho disse...

Oi!!!
Vim convida-la para o Programa de Afiliados SIGMA
Agora com pacote incentivo ficou interessante. VOCE GANHA PRESENTES

http://www.sigmabeauty.com/?Click=49235

qualquer coisa entre em contato
cucabel@gmail.com
Bjsss
Heleny Ricci
@helenyricci
http://bazarsaltoalto.blogspot.com/

Participando do sorteio Óculos de Sol, precisando muito kkk

pequena disse...

amiga que saudade de vc, adorei essa coleção tropicaliente e esses mimos q vc ganhou são tudo né/ rsss

To de layout nova lá no blog miga, vê lá e diz se ficou bom? rs

bjo miga !

Carlinha Salgueiro disse...

Paula, as coleções de esmaltes nacionais este ano arrasaram, né?
E amei este LA Colors e, como você, também sempre fico na dúvida de como chamar.
Eu chamo de verde azulado, aí vem o povo e diz que é azul... Hmpf!
Beijos e ótima semana!

delunadelua disse...

Que bom que você gostou!!!
Beijos