sexta-feira, 11 de março de 2011

ARTDECO - Base Eyeshadow!



Oi!!!

A Artdeco ...

Marca líder no segmento de maquiagem na Alemanha, apresenta uma linha de produtos única e inovadora. Seu principal objetivo é atender os desejos e necessidades de suas consumidoras combinando produtos de extrema qualidade, uma incomparável seleção de cores e características únicas, que transformaram a ARTDECO em uma das marcas mais desejadas no mundo.



Sempre gostei da marca e se havia um produto que tinha uma curiosidade enorme em testar era o famoso primer/base para os olhos. Que segundo o fabricante...


Eye Shadow Base é uma base para sombras que tem uma cor neutra e uma delicada consistência cremosa. Oferece uma base ideal para a sombra, inclusive a Sombra Mineral Artdeco. Impede a sedimentação da sombra na curvatura da pálpebra e melhora a aplicação da sombra. Neutraliza a cor da pálpebra e intensifica o brilho e a cor da sombra. As vitaminas protegem a área sensível dos olhos e o Bisabol acalma a vermelhidão nas pálpebras. Não possui fragrância.



Emoliente, sequinho - absorve rápido, fixa e confere maior intensidade/pigmentação e duração a qualquer sombra - inclusive as minerais. Deixa um certo "glow" que para sombras cintilantes ou com shine são perfeitas! Tenho umas vasinhos aparentes na pálpebra ele cobriu/uniformizou bem. Não permitiu que a sombra acumulasse ou escorresse ao longo do dia. Resistente a água (tanto que dá um certo trabalho para retirar). Potinho compacto - excelente para necessaires. Em termos de rendimento vale seu investimento pois um pouquinho já cobre bem a área desejada (ou seja - durará horrores). A marca diz que não possui fragância...eu discordo - Ela possui sim e lembra um perfume levinho que ao contato com a pele desaparece.




Teste com Suite Eye Shadow x2 da MAC - Cor Sweet Liaison. Sombra da MAC que sempre achei meia-boca em pigmentação/durabilidade. Sim!! Nas grandes marcas há dessas coisas também!!

Sombra mais potencializada e avivada o brilho da mais clara (pena a câmera não ter captado bem a diferença)


Faço aplicação com meu pincel sintético de corretivo (para evitar o contato direto com o produto). Mas pode ser aplicado com os dedos. Espero secar/absorver o mesmo e logo após começo a aplicação da sombras! Estou sentindo que meu Primer Potion da UD ficará de férias por um bom tempo! Adorei!


Onde Encontrar? Clique AQUI!

O Sorteio continua rolando!! Aguardo sua inscrição AQUI!!! Bjs!! Bom restinho de semana ESPECIAL à todas nós mulheres pela data passada!!!


11 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Tô esperando o meu primer acabar para experimentar esse, faz tempo que namoro esse produtinho... rsrs

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula:
Adorei as dicas!
BJS DE LUZ!!!
MEL

SIL disse...

Nossa Paula, a resenha saiu maravilhosa., eu bem que queria experimentar também., mas um potencializador nesse preço não dá....mas as fotos é bem nítida o poder que ele dá nas sombras...

amei!

marca que sonho....sonho com ela..rsrsr

bjs

Anônimo disse...

A textura parece ótima..
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Letícia disse...

Minha mãe adora essa marca amore.... soh usei uma sombra uma vez e gostei bastante. Achei que com essa base a cor ficou bem melhor neh!!!
bjs,

Ceiça Frota disse...

Qt tempo hein? Andei meio sumida por causa do trabalho, mas já estou de volta!
Adoro Artedeco, os produtos são maravilhosos e esse com certeza não será diferente!
Bjs
garimpus.blogspot.com

.lívia. disse...

esse primer é ótimo! já tive um e é mt bom msm, o problema foi q o meu secou depois de um tempo, tão triste.. :((

Evelyn Oliveira disse...

achei linda a cor da sombra


Obrigada pela visita linda, volte sempre!

Uma ótima sexta!
; )

Nanda disse...

hum...resenhas que deixam a gente suuupercuriosaaa!
Bjs, querida.

Isabella Marão disse...

wooow que diferença
adooreii
bjjs

Montanari disse...

Oláá, estou meio sumidinha, mas sou sua seguidora e passei fazer uma visitinha rápida e ficar sabendo das novidades!
E adoreii esse teste do primer! Faz muitaaa diferença na fixação!!!
Aguardo sua visitinha!
Beeijo da Déia =*
http://deinhamoura.blogspot.com/