segunda-feira, 14 de março de 2011

AVON - Máscara Facial Térmica Linha Clearskin!



Cherries!!!

Hoje é dia de Avon...minha revendedora mandou minha caixinha de produtos e com isso muitas resenhas de produtinhos legais - Aguardem!!!

Para começar vamos falar de algo que logo me chamou atenção - Máscara Facial Térmica para Limpeza de Poros da Linha Clearskin Professional. Amo máscaras faciais...quando estou bem cansada adoro aplicar uma e ficar relaxando...e sendo térmica melhor ainda. Como já conheço a linha e seus produtos (lembram da resenha? Caso não tenha visto clique Aqui) fiz o pedido para testar e ver sua ação.

Segundo o fabricante...


Possui formulação que em contato com a água , proporciona uma sensação de aquecimento da pele, ajudando na abertura dos poros. Após uma única utilização, as marcas* causadas pela acne já parecerão menores. Você terá a sensação de uma pele livre de impurezas e oleosidade, deixando-a profundamente limpa e purificada. Dermatologicamente testada, não comedogênica (não obstrui os poros).

*referentes ao tamanho, inchaço e vermelhidão.

Modo de Usar

Utilize 3 vezes por semana. Aplique o produto suavemente sobre todo o rosto umedecido para ativar a sensação de aquecimento. Deixe agir por 5/10 minutos. Enxágue bem com água morna até eliminar completamente o produto.



Minhas Apreciações...

Como já disse anteriormente adoro máscaras e se com elas de quebra ainda me fornecem sensações (aquecimento/esfriamento) melhor ainda . Com minha poça de óleo em ação (pele) - produtinhos assim salvam o dia - pois além de fornecer uma limpeza mais profunda, permite um tratamento mais abrangente no combate a acne/oleosidade (abertura/fechamento de poros). Sua sensação térmica é bem agradável (pelo menos na minha pele foi) - ao contato com a pele úmida logo sente-se esse efeito . Ela permanece umidificando o rosto (não seca como as demais máscaras) e com isso sua retirada é bem tranquila. Cheiro agradável (bem normal da linha). Apenas achei a embalagem pequena para o uso de 2x na semana (custo x benefício). Tratamento/complemento interessante aos demais produtos Clearskin.



Após o uso você sente sua pele respirando - purificada, macia (sedosa) e bem sequinha (segurou até bem o tempo da oleosidade). Quanto a diminuição de vermelhidão/inchaço isso não pude perceber pois não possuo a pele acnéica (apenas em períodos específicos surgem). O produto possui uma certa quantidade de ácido e por isso sempre faço a aplicação à noite. Outra coisa importante... se você faz uso de ácidos mesmo que em quantidades pequenas NUNCA esqueça seu protetor solar...isso evitará manchas, queimaduras, alergias, etc. Eu gostei do produto. Vale a indicação e teste!

Bjs, Maravilhosa semana!!!!

10 comentários:

Jessica Viégas disse...

Adoreiiii essa resenha, eu nunca nem tinha visto essa máscara.
Vou procurar com a minha revendedora e se eu encontrar, vou pedir uma. =)
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Carla disse...

Ola, não conhecia o seu blog mas já estou a seguir.

Adorei a revisão do produto.

Beijinhos

Stylosophy | Lisi disse...

Volteiii!
Gostei muito da dica, vou experimentar, mas sempre acho que essas coisas para limpar poros não funcionam comigo...vou testar.
Bjins!

WWW disse...

Eu uso e adoro a sensação de de frescor que ele deixa na pele!
beijos

Cynthia Holanda disse...

Se você garante que melhora a oleosidade vou testar com certeza, afinal minha luta já tem muito tempo...rsrsrs...até comprei um sabonete da marca Asepxia (que promete maravilhas), pena que em mim não fez efeito, após lavar o rosto c/ ele em menos de 1 hora já aparecem os sinais de oleosidade...aff, mas tenho que conviver c/ isso e pronto.
bjs

Anônimo disse...

Ameeeei, quero já!

www.aindaepouco.blogspot.com

Catia Raposo disse...

Que bacana Paula, ainda não experimentei mas ficquei curiosa agora. Tenho um pouco de receio dessas linhas para acnes,pois a maioria contém ácido salicílico q irrita um pouco minha pele. Mas fiquei curiosa pelo fato dela ser térmica;Eu tbém tenho acnes apenas no período pré-menstrual,mas elas sempre deixam alguma marquinha;rs
vou ver se encomendo uma para testar!
Valeu linda...desculpe o sumiço, demoro um pouco mas sempre q posso coloco a leitura em dia!
bjão e boa semana!

Rosane Campina disse...

Boar tarde Girl.
Sempre leio suas resenhas e como sou revendedora Avon, elas me ajudam muito rsrsrs
Como o tempo é corrido, nem sempre dá para comentar, mais amo seu blog e sempre estou acompanhando, sem falar na pessoa carismática que és.

Abraços

Paula Cavalcante disse...

Oi, Rosane!!! Bom saber que ajudo um pouquinho viu...grata pelo elogio...sua presença/comentário é muito importante, bjs Cherry!!!

Karen disse...

Ah, fiquei curiosa pra experimentar esse produto... Quem sabe não é uma ajuda a minha pele acnéica e oleosa?