terça-feira, 1 de março de 2011

BARATINHOS QUE FUNCIONAM! SOS Cabelos no Carnaval!!


Cherries...

Com esses dias de feriado que se aproximam - o carnaval é uma excelente época para dá um tempo nas escovas, chapinhas, modeladores e deixar a naturalidade do seu cabelo vir à tona. Eu já comecei a abolir (estou deixando aqui os fios respirarem rs). E para domar a "peruca" nada melhor que os famosos baratinhos que funcionam!!

Independente de onde vocês estiverem brincando/descansando - praias, ruas, clubes e até numa bela serra para relaxar e fugir/tempo da agitação...é super tendência abusar das tranças, rabos de cavalo, semi-presos e coques - tudo isso ornado com muitos acessórios - flores, laços, tiaras e agora por fim os famosos handbands. As opções são inúmeras e o que vale mesmo é se jogar na folia ou não, com os cabelinhos o mais natural possível.

Vamos aos meus SOS Cabelos ao Vento?! Escolhi três produtinhos excelentes, acessíveis e super no preço!!!




SEDA - Linha Verão Intenso: Nunca fui de comprar nada da Seda...pois há uns anos atrás fiz um teste e meu cabelo não respondeu legal. Mas recebi essa linha Verão Intenso para testar com nova fórmula e surpresa!!! Gostei viu...Acho que super vale a indicação da linha completa (na foto apenas um item - por questão de espaço). Possui filtro UV - Bloqueia os efeitos do verão e hidrata o cabelo protegendo-o da água e do sol. Limpa delicadamente - removendo os resíduos da praia...deixando o cabelo brilhoso e macio.

AVON - Lotus Shield (Anti-Frizz). Eu gosto bastante desse produto - acho que ele funciona super bem no meu cabelo. Apenas não posso errar na medida para não ficar pesado e sem vida. Deixa meu cabelo arrumado/domado e o melhor sem frizz. Vale a indicação. Resenha mais detalhada AQUI!

ELSEVE - Leite para Pentear (Protetor). Outra marca que não dava bola...mas passando no supermercado esse produto me chamou atenção na gôndola e o trouxe para testar. Simplesmente no meu cabelo fica fantástico - me apaixonei! Fórmula com textura ultra-leve que oferece o mesmo cuidado de um creme. Disciplina sem pesar. Anti-Sal, Anti-Cloro e Anti-Ressecamento. Com proteção UV + Hydralium. Para cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina. Facilita no penteado e no desembaraço. Perfeito!

Então me digam se com esse arsenal não dá para se jogar com os cabelos ao vento de forma mais que natural!? Carnaval é isso - única preocupação apenas com a diversão!!!! Bjs!!!


PS_ Últimos dias do sorteio do combo SunGoldenSolution! Inscrições AQUI!!

11 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

adoreeeeeeeeeeeeei o post
beijos
@lulymello

lea disse...

o Lotus da avon e otimo mesmo amiga uso mt, bjsss

Unknown disse...

nunca mais usei nada da Seda, super dicas.

Bruna disse...

Esse anti frizz da avon é ótimo.
Beijos
@BrunaMotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)
Não perca sorteio de 01 Batom coleção Wonder Woman da MAC;
Se Divulgar o sorteio tem direito a 2ª participação

http://wonanchic.blogspot.com/2011/02/sorteio-01-batom-da-mac.html

Jessica Viégas disse...

A única coisa que não uso porque não tenho é o da Avon, os outros 2 uso e recomendo porque são muito bons. =D
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Fiquei de olho
nesse leite
para pentear.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Irismar Porpino da Nobrega disse...

Tem selinho para você , lá no Blog!!! Beijo!!!

Nanda disse...

Já usei esse da Seda durante um tempo, meus cabelos estavam legais, mas quando repeti a dose... nao deu certo... mas, fiquei suuupercuriosa quanto a esse leite... eu geralmente gosto da Loreal!
Beijinhos, querida.

Anônimo disse...

Dessres baratinhos eu uso muito a Seda e adoro!
Bom feriadão querida!
Bjos Paulinha!

Drika disse...

Oiiie!! ja usei o da avon e adorei!! bjocas

Catia Raposo disse...

Adorei as dicas de produtinhos...e o bom é q são super fáceis de encintrar e acessíveis né?!
Ainda não usei nenhum, mas acho q vou experimentar!
Valeu Paula!
bjão!