quarta-feira, 23 de março de 2011

O BOTICÁRIO - Livro de Maquiagem by Torquatto!


Oi!!

Ontem no Twitter (@makesandafins) falei que havia chegado uma master caixa recheada de produtos (depois vou resenhando cada um) com um item bem ESPECIAL...onde passei o resto da tarde me deleitando rs!

Depois de rodar Fortaleza City por inteira na busca frenética desse produto e muitos "nãos" (aff) - parti para o pedido no site e graças aos bons "anjos" da maquiagem consegui arrematar meu querido Livro de Maquiagem O Boticário do talentoso e lindo Fernando Torquatto consultor da Marca.

Já estou etiquetando minhas dicas preferidas!

Nem rasgarei muita seda com relação ao idealizador/autor pois sou fã de carteirinha. Só posso dizer que sinto o amor que ele passa à suas musas inspiradoras (nós mulheres) e seu talento e obra são inquestionáveis.

O Livro acompanha um CD do "making of" e um óculos em 3D para fotos!

Sobre o livro...são mais de 250 páginas de puro conhecimento e beleza. Muito bem pensados - você percebe isso no decorrer/passo a passo de cada página. Tantas dicas e técnicas direcionadas - tutoriais de makes com uma qualidade fantástica - assim como na escolha do papel de impressão, o tamanho do livro (que é mega). Super vale a indicação para as pessoas que trabalham na área e adoradores/amantes da beleza/maquiagem assim como a pessoa que vos escreve.

Parabéns a toda família Boticário pela iniciativa e claro ao Mestre Torquatto pela linda Obra! Em síntese EXCEPCIONAL valeu a louca corrida em busca do mesmo!

Fernando Torquatto - Autor
Jacques Dequeker - Fotografias
Editora/Gráfica - Posigraf
Preço Médio: R$ 89,00
À Venda: Lojas Físicas ou Site: O Boticário.


Bjs,



5 comentários:

Tálita disse...

estou em fase d economia e há 15 dias me seguro para não gastar kkkk vai ter jeito não vou agora na loja kkkkkkk bjs e vc é culpada por metade dos meus gastos,kkkkkkkk

SIL disse...

OLá Paula., deve ser lindo mesmo!!! arff o boticário onde passo de vez em quando nunca tem nada., ainda não vi o livro acredita!!! quero ver....

li o do Duda Molinos...vc tem esse!

maravilhoso também...

bjs

Letícia disse...

Amore.... eu nem sabia da existencia desse livro... deve ser otimo neh!!!!.. quero saber + dele sim com certeza!!!
Fico + tranquila agora com relação a CC é q sempre q compro em sites gringos fico meio nervosa até chegar!!!!....rs
bjs,

Nanda disse...

Hum, deve ser tuuudo!
Bjs.

Sonia Medeiros disse...

estou lendo o livro de TORQUATO
amei. grande beijo