terça-feira, 22 de março de 2011

REVLON - Super Lustrous Lipstick!


Olá!!

Antes de começar esse post estava pensando o por que de gostar tanto da Marca Revlon (já foi citado em outros rewiews)...acho que além da qualidade dos produtos (fato) isso tem a ver com meu lado materno...lembro que quando pequena deitada numa cama ou ao lado da penteadeira da minha mãe - eu ficava a olhar fazer suas alquimias (sim! Maquiagem é uma alquimia - ou melhor o ato de compor) e lembro bem que a maior parte das suas "makes" eram da Revlon - quantas vezes também pegava as mesmas e fazia minhas "criações infantis" (ali começou uma longa história de amor que dura até hoje por esse universo colorido e especial que tanto nos transforma)...nostalgia...saudade...

Um pouco da história da Marca...

Fundada em 1932 por Charles Revson, seu irmão Joseph e o químico Charles Lachman - cuja inicial "L" do nome contribuiu para a criação do nome Revlon -, a empresa iniciou seu sucesso com o lançamento de um esmalte opaco de longa duração. Com apenas seis anos de mercado, a Revlon já era uma companhia multimilionária, dona de marcas de grande sucesso e que, mais tarde, viriam a responder pelas mais reconhecidas e respeitadas linhas de cosméticos em todo o mundo. Hoje, é uma das líderes mundiais em cosméticos, skin care, fragâncias e personal care.

E para resenha de hoje vamos falar do Super Lustrous Lipstick que segundo o Fabricante...


Está cheio de novidades com sua nova fórmula e a nova tecnologia LiquiSilk. Enriquecido com vitaminas, proporciona uma super-hidratação e ótima cobertura aos lábios. Sua textura suave e cremosa, garante uma sensação extremamente agradável. São várias as opções de cores para lábios sempre irresistíveis.




Como já dito anteriormente adoro a marca e seus produtos e não poderia ser diferente com os batons e esse no caso é divino...um maravilhoso tom de vermelho meio bordô (tendência do inverno) na cor Blackberry 640. Cremoso, hidratante...realmente passa uma sensação de conforto nos lábios. Excelente pigmentação, duração. Não escorre ou cria acúmulos nos lábios. Sem cheiro. Embalagem resistente e com abertura para que se possa ver a cor. Vale o custo x benefício. Adorei e super indico!



Conhecer mais cores dos batons Revlon e onde encontrar?! Clique AQUI!

Mais produtos Revlon e suas promoções?! Clique AQUI!


Bjs, Cherries!!

10 comentários:

lahti shirley disse...

nunca usei essa marca. mas a cor do baton que vc postou é linda de viver!

amei.


bjs

Letícia disse...

Gostei da sua hitoria com a marca amore.. engraçado q qndo a gente é criança são esses pequenos momentos q marcam neh!!!
Faz muito tempo q não uso nada dessa marca + fiqeui com vontade de comprar agora!!! A cor é linda!!!
bjs,

Nathalia Ferreira disse...

Linda a cor desse batom, amei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Quando comecei a
ler já fiquei doida
querendo saber
a cor, Amei!
Saudades!
Kisses
Mel

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
Quando comecei a
ler já fiquei doida
querendo saber
a cor, Amei!
Saudades!
Kisses
Mel

Nanda disse...

Que batom lindooo e claramente cremoso, dá vontade de usar correndoooo!
Bjs.

Samantha Almeida Chalegre disse...

Eu gosto muito dos produtos Revlon. Principlamente dos batons da linha matte.
Essa cor ficou muito bonita!
Bjs...

Dayzanni disse...

LLLLLIIIIINNNNDOOOOO! VERMELHO FATAL!!!

www.belezafeminista.blogspot.com

SIL disse...

nossa..achei a cor lindíssima Paula., boa escolha..

bjs

Luanna-pop up fashion disse...

Linda cor!queria colocar um vermelho assim em mim e gostar..nao achar esquisito sabe,um dia eu consigo. Enfim,vc falou de historias nostalgicas com maquiagem..minha vó sempre lembra q quando eu era pequena fui escondida na penteadeira dela e comi um batom dela.kkk.morro de rir quando ela fala disso.rs
bj boa semana.