quinta-feira, 3 de março de 2011

SOS Rosto e Corpo no Carnaval!!




Oi!!!

Se há um produto indispensável onde você for nessa folia esse são os protetores faciais e corporais - é uma questão de prevenção para com sua saúde mesmo! Quando estou na praia/piscina deixo de lado meu protetores usuais (Linha Roc) e uso outros mais voltados para esses fins.

E nessa categoria escolhi dois protetores bem interessantes da Nivea para indicar...



NIVEA (Sun) - Loção Solar Bloqueadora FPS 30 - Fator Azul. Uso no corpo - Para peles sensíveis. Hidratação prolongada resistente à agua com proteção imediata UVA/UVB. Previne rugas e manchas ocasionadas pelo sol. Textura bem suave, sequinha - você não fica com aquela sensação de pegajosidade. Cheiro super agradável (nem de longe lembra aquele odor de protetor solar). Excepcional!!!

NIVEA (Sun) - Bloqueador Facial Antiidade FPS50 - Rosto. Para peles extremamente sensíveis. Oferece 90% de proteção UVA. Ajuda a prevenir queimaduras solares (rugas e manchas ocaisonadas pelo sol). Resistente à agua. É fluido, leve e na praia deixa uma sensação sequinha superior ao meu da Roc (vai entender?!) - o que quero dizer é que esses produtos na praia me parecem funcionar/resistir melhor. Esse é super cheirosinho. Indico!

E se mesmo com toda proteção você tiver a pele como a minha que apenas com o mormaço fica vermelha segue aí produtinhos excelentes para o pós-sol...



DAHUER - Aliviosol - Hidratante refrescante em spray pós-sol. Rosto/Corpo. Indicado para o alívio rápido da pele sensibilizada/avermelhada pelo excesso de sol. Fórmula concentrada em Aloe Vera, Alantoína e Pantenol (Vitamina B5) confere excelentes propriedades calmantes, de regeneração celular e hidratação. Também contém Mentol - ingrediente responsável pela sensação de refrescância. O cheiro não é o top do produto...mas a refrescância/alívio imediato que ele fornece é simplesmente fantástico. Meu SOS mesmo - não vivo sem!

AVON - Pós-Sol Gold - Loção Maximizadora de Bronzeado. Corpo. Com micro partículas douradas - Ilumina, Maximiza e prolonga o bronzeado mantendo-o com um tom radiante por até seis dias. Enriquecida com a tecnologia PRO-TAN Complex - Mantém a pele hidratada e ajuda a previnir a descamação e o ressecamento. Com Aloe Vera, Vitamina E e Pantenol. Sua fórmula é super leve, não oleosa e de fácil absorção. Outro produto maravilhoso - uma pele bronzeada com esse hidratante casa super bem (mas se você não gosta de brilhos mesmo que sejam micros - então prefira outro produto). Outro ponto positivo? O cheiro bem agradável!

AQUAFLORA - Bruma Hidratante Merengue de Morango - Com Água Termal e Creatina (derivado do aminoácido que confere maior poder de hidratação - excelente energizante com ação suavizante). Além de hidratar, tonifica e perfuma com aquele cheirinho maravilhoso de merengue e morango. Se você não gosta de cremes e prefere algo mais leve e delicado essa é uma excelente opção. Uso GELADO (coloco na geladeira) e naqueles dias de sol com preguiça vou só borrifando no corpo essa água termal aromatizada! Delícia!

Bjs!!


3 comentários:

Letícia disse...

Amore, super concordo com vc... precisamos sempre tomar muito cuidado com a pele.. nunca esquecer o protetor... gosto da linha a Nivea... faz tempo q eu não uso... tenho usado muito Roc tbm!!!!
bjs,

Carlinha Fernandes disse...

como sempre arrasando nas dicas

bjos flor

N disse...

Oi Paulinha...
Ótima dicas!!! (adorei sua piscina) rsrs
Comprei protetor solar facial da Boticário... Fps 50 O problema é que JÁ estou com um a mancha enorme na minha testa... =( Não sei como e SE dá pra reverter isso...
Devia ter me cuidado mais...
Beijinhos flor!!!
Tava com saudade de você!!!

http://vivermaraa.blogspot.com/