quarta-feira, 16 de março de 2011

TWEEZERMAN - Brow Mousse + Pinça!!


Oi!!!

Na minha opinião sobrancelhas bem feitas/arrumadas são essenciais na composição de uma maquiagem. Você pode estar com o esfumado lindo, combinação de tons mais perfeitos, delineado preciso, cílios batendo no ceú - mas...se sua sobrancelha estiver com excesso, falhas ou desarrumada nada ornará - infelizmente isso é fato!

As minhas são até "boazinhas" (quase zero de falhas) - porém são rebeldes rsr...os pelinhos insistem em estarem fora do lugar. Sempre fiz uso das máscaras incolores para deixarem mais arrumadinhos...porém já me disseram que máscaras não fazem bem as sobrancelhas (enfraquecem no caso). Isso me causa dúvidas!! Se elas enfraquecem os pêlos das sobrancelhas hoje estaríamos sem cílios não é verdade?! Enfim - lenda ou não procurei uma marca que trabalha diretamente com elas e afins.

A Tweezerman é uma marca super conhecida/reconhecida (top nessa área) - sempre no ranking dos melhores produtos de beleza do mundo!


Para arrumar meus pelinhos revoltos rs encontrei um produto fabuloso da marca (sim, ela possui bem mais que as pinças) - O Brow Mousse é um gel incolor mais espesso (porém leve). Seu poder de fixar os pêlos é bem maior que a máscara incolor tradicional e para mim seu diferencial é não deixar os mesmos grossos/pesados/duros (isso deve-se por sua consistência). Fora que os mantém arrumados (no lugar) durante todo o dia. Já estou no segundo tubinho (fiz meu estoque rs) - Adoro!


Comprei no Morangão - infelizmente no momento não se encontra à venda! Fiquem de olho na reposição!

Não poderia deixar de falar das pinças. Quando se fala de Tweezerman logo se relaciona as melhores - fato bem comprovado! São precisas, peso na medida certa, ponteira afiada/fina. Mesmo você sem jeito (assim como eu) consegue arrancar o pêlo por inteiro (raiz). Não são muito acessíveis no preço (infelizmente)...mas vale cada centavo (investimento) por sua real qualidade e durabilidade!

Rosinha bebê - Linda!



Onde encontrar pinças e demais acessórios Tweezerman no Brasil. Clique AQUI!!

Fiquem de olho no Sorteio do Batom Lancôme - últimos dias!!! Para sua inscrição Clique AQUI!


Bjs Cherries!

9 comentários:

Unknown disse...

Que lushooo esses produtinhos heim gata!!!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Paula, tb acho q sobrancelhas bem desenhadas dão um ar especial ao rosto.
bjk

Karlla Queiroz disse...

To precisando de um rímel!! :(((
Adorei essee!!
bjs

Http://itsmekarlla.com

.lívia. disse...

td mundo fala bem das pinças e acessórios dessa marca! quero testar!!

Nanda disse...

Hum, amiga.. Eu tou superprecisada de dar uma contornada nas minhas sobrancelhas... mas, tenho o maior medo de ficar dependendo tbm disso... Eu só limpo ultimamente, mas concordo, o make up aparece muito mais e tudo fica mais harmonioso no rosto com um par bonito !!!
Bjs.

SIL disse...

nossa Paula, eu não conhecia o produto...somente as pinças é claro...


legal!!!

bjs

Lorena Moura disse...

Paulinha eu comprei uma pinça da Prada essa semana achando que ela ia durar para sempre, mas ela não serviu nem pra primeira vez! Muito ruim, e logo eu que tenho mania de fazer a sobrancelha todo dia! Vou testar essa, quem sabe não combina cmg!
Beijo :*

Thay beer - Blog Humor Limão disse...

ai que tudo *-*
pra quem tem a sobrancelha rebelde é ótimo mesmo !
não costumo usar essas coisas , minha sonbracelha é beeeem fininha ^^

adoro seu blog, acabei de fazer o meu e queria a opinião das blogueira que costumo visitar e seguir !

http://makebagsandafins.blogspot.com/

da uma olhada,começei agora, quase nao tenho posts, mas vou crescer , se Deus quiser *-*
beijos.

Flavia disse...

Eu tenho pinças, espelho,pente de cílios...qdo a Designer Rita(Tweezerman)veio a Fortaleza comprei tudinhooo adoro..esse luxo