terça-feira, 7 de junho de 2011

REsorteio Ciranda do Beijo YSL!



Oi!!

Se há algo que me deixa triste é uma felizarda ganhar uma Promo e deixar passar a data de retorno...Nossa...é tão difícil as vezes ganhar né?!

Infelizmente nossa "sortuda" até esse momento não entrou em contato...expirando assim o prazo do mesmo...O que me resta? Refazer o Sorteio!

E nossa nova felizarda foi....



60 - Referente a Vanessa Cardozo. Parabéns Cherry...confere seu email e me retorna com seus dados de envio (dentro do prazo tá?!).

Bjs!

4 comentários:

Minhas Coisinhas!!! disse...

Eu não entendo, se eu me inscrevo em um sorteio, é claro que venho conferir e essas meninas ficam tirando a chance de quem deseja o prêmio de verdade rsrsrs Espero que essa apereça, qualquer coisa estou aqui rsrs Bjos.
@minhascoisinhas

Shine disse...

Oi Paula!!!
Que super feliz fiquei rsrsrsrsr!!!!
Pena a Amanda ter perdido o prazo, já aconteceu isso comigo, estava superconcentrada no serviço que só queria cama... Mas sabemos as regras do jogo não é?!


Retornei teu email com meus dados!!!
Beijo

Shine disse...

Opa, errei o nome da ex-vencedora do premio hihihihi, fiquei tão empolgada em ler meu nome no result do sorteio que fiquei com o nome da menina q apareceu em seguida do meu... Desculpe... O nome certo é Dalinny!

Kelly Cristina disse...

Bahhh que peninha não ganhei denovo!!!
Parabéns à sortuda!!!
=)