segunda-feira, 6 de junho de 2011

Voltando...e Resultado/Notícias das Promoções!

Oi!!

No fim da semana passada as promoções em parceria com a Época Cosméticos Perfumaria foram finalizadas.

Hoje encaminhei para a mesma as frases do Concurso Cultural da Revlon - Vamos esperar o resultado e a felizarda!!!

Quanto a Ciranda do Beijo...Confesso que me surpreendi com o resultado rsr!!!

Com 364 Inscrições (ao todo) o mais votado foi....

Com 253 escolhas - Rose Stilleto!!!

Me surpreendi pois achei que o Fuchsia iria ganhar em disparada...afinal esse é o novo rosa e a cara da estação.

O Sorteio foi realizado entre as 253 inscritas que votaram no mesmo e nossa felizarda foi....


121 - Dalinny Reis!! Parabéns Cherry! Estou te encaminhando um email - me retorna com seus dados de envio!

No mais...já estou de volta...espero que essa semana seja mais tranquila e que nossas postagens diárias possam voltar a sua normalidade. Vamos ver se amanhã dá certo começar o novo Sorteio do Blog, ok?! Maravilhosa semana à todas as minhas Cherries!!!

2 comentários:

Kelly Cristina disse...

Achei ralmente esse o batom mais lindooo!!!
Parabéns para a sorteada!!!
Agora dedos cruzados para o concurso cultural...
Ótima semana e que tudo volte a normalidade ;-)
Bjus
=)

Jú Vasconcelos disse...

Parabéns para ganhadora!!!!