terça-feira, 5 de julho de 2011

BOURJOIS - Healthy Mix Fondation!


Oi, Cherries!!!

Esses dias estive a testar uma Base da Bourjois a Healthy Mix e fiquei encantada com o efeito finalizador da mesma.



Healthy Mix Fondation

Fruit Therapy

Base facial fluida

Healthy Mix Fondation a nova base Bourjois, foi desenvolvida com uma dieta de frutas, para realçar a beleza da tez, proporcionando 70% a mais de luminosidade. A pele fica radiante por até 16 horas. Sua textura é cremosa e proporciona um aspecto natural. Ideal para todos os tipos de pele, esta base uniformiza e tem acabamento semi-mate. Cobre imperfeições, linhas e manchas. Sua fragrância tem notas cítricas e revigorantes do damasco e de flores frescas, e sua base tem notas amadeiradas e de almíscar, deixando um perfume suave. São 8 tonalidades frescas e luminosas, nem tão rosa, nem tão amarela, para combinar com todos os tons de pele.


Minha Cor: 53 Beige Clair (Light Beige)


O Que Achei?

A Healthy Mix possui uma cobertura média e uma excelente duração. Mesmo no calor terrível que chegou por aqui manteve-se digna e resistente durante horas. É uma base cremosa com acabamento semi-matte (sem aquele efeito "chapado" que normalmente as bases mattes fornecem). Por ser leve/natural não deixa a maquiagem com aquela impressão de "máscara" que por sinal detesto! Sedosa ao toque...aparência de pele macia e iluminada. De cheiro agradável. Uma boa aquisição principalmente pelos benefícios adicionais ofertados em função de sua composição (frutas, etc..).


Onde Encontrar? Clique AQUI!


Bjs!!!

11 comentários:

Lih Monteiro disse...

Parece ótima! Quanto custou?

Nanda disse...

Oi, lindona!
Saudades... E eu uso essa base aí, adoro, realmente é leve, mas concentradíssima, vc passa um pouquinho e como rende! A cobertura é ótima, vc, pra variar, suuuperdescreve bem o produto!
Bjs!!!

Mariana Portella disse...

essa base é tudo isso q voce falou e mais um pouco. ja se tornou a minha preferida de todos os tempos. rsrs
e o cheirinho dela? eu adorooo!!

beijão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

Lih - A Base custa cerca de R$100,00 mas dura uma vida toda...vale o investimento!Bjs!

Nanda - Querida!! Qta saudade tb viu!! Realmente a base é excelente...adorei...e vc sempre carinhosa né!!Bjs!!

Mariana - Muito boa mesmo né! Tenho adorado tb! Bjs!!!

Dressa Ferreira disse...

Uso essa base,o melhor é o cheirinho, a maioria das bases tem cheiro de remedio rs.. os produtos da Bourjois não falham!
Beijos

Yara disse...

Oi Cherry, saudades de você!
Precisamos conversar, viu? Ai, ai, ai. Rsrs!
Beijão

HELENA disse...

Menina, quero muito essa base, mas vou comprar na asos mais barato, e lá só tem a 51, 52 e 54. Estou super na dúvida da cor, mas acho que vou na 54, apesar de ter quase seu tou de pele sou mais rosada. Será que dá?
rs
Bjos

Paula Cavalcante disse...

Oi, Helena - Essa base é legal pois se adapta bem a qualquer tom...por nem ser muito rosada e nem amarelada...vc seria que tom na MAC? Bjs!

Yarinha Cherryyy Saudades...tô mesmo né...preciso te ligar...vamos se nesse findi dá certo rsr, bjs!!

Catia Raposo disse...

Parece ser tudo de bom hein Paulinha?! Também não gosto da textura muito seca que algumas bases deixam, sei lá, na minha opinião fica muito artificial né? Mas essa parece mesmo ser uma boa pedida! mais uma que vai direto pra minha listinha de desejos!!!rsrsrs

Paula Cavalcante disse...

Cátia - Efeito de pele fina rsr, bjs!!

Thaís disse...

Essa base é MARAVILHOSA! Trouxe de Bs As para testar e me apaixonei por ela... Sobre se adaptar fácil, concordo super! Minha pele é morena clara e estou sempre ficando 'laranja' com as benditas bases que compro... Essa, não! Fica perfeita e eu uso a número 53.
Super obrigadinha à Helena que deu a dica da Asos!