sexta-feira, 22 de julho de 2011





Para conhecer toda a lista de Maquiagens/Perfumes em Promoção - Clique AQUI!!

3 comentários:

Cátia Raposo disse...

Oi Paulinha, quanto tempo né? Andei meio sumida mas prometo aos poucos ir colocando a leitura em dia! Nossa, adorei essa dica...que aparelhinho bacana! também tenho a pele super sencível e irritável e tenho um certo medo até de fazer limpeza de pele mais profundas...mas fiquei interessadíssima nesse aparelhinho, parece limpar mesmo e como vc disse, não irrita...adorei! Valeu...vc como sempre trazendo ótimas novidades né? Parabéns querida! bjs e quando puder dá uma passadinha por lá tbém,ok?bjão!

Olivia Freire disse...

que esmaltesss lindosss vc tem!!!
e de todos os tiposss!!!que maravilhaaa!!!!
qrr alcançar uma coleçao assim xD...ainda tentandoo..hehehe
bjosss

Paula Cavalcante disse...

Saudades Cátia...o aparelhinho é tdo tenho amado e super indico, bjs, Cherry!

São lindos né Olivia...difícil resistir aos vidrinhos rsr, bjs Cherry!