segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOBBI BROWN - Corrector!


Oi!!

Olheiras e como mascará-las são sempre motivos de dúvidas e questionamentos...hoje gostaria de falar um pouco sobre um item nesse processo que vem me ajudando muito - os corretores (correctos - pré-corretivos). Há algum tempo havia desistido dos corretores coloridos (verdes, amarelos, liláles, etc...) por não ter encontrado tons legais que conseguissem fundir com o corretivo do tom da minha pele (todos sempre pareciam deixar um ar artificial e esbranquiçado - sendo que em vez de desaparecer com as mesmas acontecia o efeito rebote).


Foi quando peguei a dica do Corrector da Bobbi Brown com fundo salmão/pêssego ideal para o tom amarronzado das minhas olheiras e pele com subtom amarelado. Minha cor no corrector seria Porcelain Peach (prefiro sempre um tom abaixo para deixar a região mais iluminada - isso é um gosto pessoal mesmo).


Esse corretor é super fácil de aplicar, cremoso na medida certa, alta cobertura e duração - confere um efeito de olhos iluminados/acordados que adoro. De ruim mesmo apenas sua quantidade (cerca de 1,7g) associado ao preço que não é tão acessível...mas pensando um pouquinho ainda vale por seu efeito conferido - Excepcional!


Como faço uso?!

Primeiro aplico um bom creme na região dos olhos (isso evita bastante o acúmulo/craquelamento) + Corrector (pré-corretivo) + Corretivo na cor da minha pele (quando as olheiras estão mais aparentes apenas uso o corrector e já faço uso da base conferindo um efeito na região triângulo invertido mais iluminado) + Base + Pó Translúcido = Dessa forma e com esse combo consigo um efeito neutralizador/final bastante eficiente para o dia. À noite aplico ainda em regiões pontuais algumas gotas das canetinhas iluminadoras (no meu caso prefiro as com fundo rosado).

Da esq/dir: Sem correção (apenas creme p/olhos) e Corrector Porcelain Peach BB

Antes - Depois (Corrector + Corretivo)


Segue abaixo todos os tons dos correctos da Marca...


Bjs, ótima semana!


5 comentários:

Lilian Mai disse...

Oiii Paula, tudo bem?
Eu encomendei dois produtinhos desse pra mim, porém ainda não chegaram.
Pedi o bisque e o light bisque, fiquei na dúvida e resolvi testar os dois.
Estou super ansiosa!!!
Vc comprou o seu onde? Os meus foram comprados na All Cosmetics.
Bjsss

Paula Cavalcante disse...

Oi, Cherry - Td e vc?

O meu minha cunhada que trouxe de fora...tenho adorado e sei que tb irá gostar muito. O produto é excepcional! Bjs!!

Heloisa disse...

obrigada pela dica, parece ser mto bom!!!
:*

Rafaela Zelenski disse...

Que shooow..a diferença foi grande...mas nunca experimentei essa marca..hihih..Preciso!!

bjão

Rafa Zelenski
http://soumaeemecuido.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Imagine Heloisa...grata à vc por conferir o post viu!! Volte sempre, bjs!