segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MAKE UP FOR EVER - Sens'eyes!!



Oi!!

Demaquilar é sempre complicado...e sendo os olhos então nem se fala! Principalmente quem usa máscaras poderosas à prova d'água assim como eu e ainda por cima têm olhos sensíveis em função de anos e anos de uso de lentes de contato.


Pensando nisso resolvi testar/comprar esse demaquilante para olhos da Make Up For Ever (MUFE) Watterproof Sens'eyes (olhos sensíveis) - um casamento perfeito!

Ele é um creminho mais espesso, sem cheiro e engraçado por ser a prova d'água nem parece tão oleoso. Demaquila super bem e de forma rápida. Coloco naqueles círculos de algodão e deixo nos olhos em descanso por 1 minuto - Tempo suficiente para fazer a limpeza completa dos mesmos sem a terrível fricção que causa irritação e quebra/queda de cílios. Indico!!


Bjs, ótima semana!!

2 comentários:

Ana Paula disse...

Hum... como eu tenho a pele muito oleosa, ainda tenho receio em usar produtos em creme, atualmente to usando um demaquilante em gel da Avon, que é baratinho e também muito eficaz, mais do que eu esperava vale ressaltar. Não sei a faixa de preço dos produtos da MakeUp Foverer Paula, esse seu demaquilante vale a pena no custo x beneficio? Fico sempre de olho no seu blog, venho em breve pra conferir mais! Beijos querida!

http://elasfazembonito.blogspot.com

Paula Cavalcante disse...

Oi Aninha...Cherry esse é um produto importado relativo a marca MAC...ou seja não é algo tão acessível assim...mas para mim em particular compensa pois realmente retira a make sem irritação e quem usa lentes de contato sabe o qto os olhos sentem nesse processo. Já lí várias resenhas dizendo que o mesmo não rende mas não percebo isso...talvez pelo método de aplicação que uso...no fim vale o preço! Bjs, linda!!!