sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sexta do Esmalte! AVON - Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas!


Oi, Cherries!!

Mais uma "Sexta do Esmalte" - sem esmalte! É que essa semana estou de Francesinha e sério nada demais né - porém trouxe uma dica que vale a pena conferir!!

Quem me acompanha já deve ter percebido o quanto sou meio paranóica com as mãos - sempre falo por aqui que não adianta cuidar-se por inteira e esquecer as mesmas - infelizmente são elas que entregam mesmo o passar dos anos. Sou uma consumidora nata desses produtinhos e minha última aquisição foi o Renew Ultimate Creme Transformador para Mãos e Unhas da Avon - Olha a junção (manutenção) maravilhosa - mãos e unhas (já me conquistou 2x1)!!


Sei que a linha é indicada à partir dos 45 anos e embora eu esteja ainda bem longe dessa idade vale o teste...afinal prevenção sempre é algo fundamental!

A Linha Renew Ultimate ajuda a mudar a maneira natural de envelhecer da pele e a reconstruir sua densidade e firmeza.

O Creme Transformador para Mãos e Unhas transforma suas mãos e unhas através da exclusiva tecnologia Gold Mesh, com elementos essenciais e preciosos como ouro, cobre e magnésio. Combate e trata os sinais avançados de envelhecimento, prevenindo contra os danos causados pelos raios solares.


Estou usando esse creme a +/- duas semanas e estou muito satisfeita com o resultado. Fora a proteção solar que acho fundamental (já que a mesma causa/atenua o envelhecimento entre outras questões) o creminho é poderoso - mega hidratante, mantém a umidade, maciez e o viço natural sem deixar aquela sensação pegajosa/suada nas mãos. Emoliente, cheiro agradável (meio frutal), rende bastante (aplicacão mínima 2xdia).


A melhor parte... ou melhor no momento a mais visível - são cutículas extremamente hidratadas e no lugar (deixei de lado os óleos de hidratação e estou só nesse creme e adorando) fora o tratamento extra de fortalecimento (condições gerais) para as unhas! Completo! Super Indico!!

Cherries...desejo um fim de semana iluminado à todas vocês e não deixem de participar do Sorteio Mensal!! Inscrições AQUI!

Bjs!!!

6 comentários:

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Paula;
fiquei com vontade de provar
esse creminho, vou incluí-lo na minha lista.
BJS DE LUZ!!!!
MEL

Lila disse...

Tava muito curiosa sobre esse produto, adorei saber que realmente é bom.
bjos
http://beautyecia.blogspot.com

Gi disse...

Adorei a dica e esse eslamte está lindo!!

Adorei conhecer o seu blog, passa lá no meu blog que SORTEIO SIGMA ROLANDO!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Paula Cavalcante disse...

Oi, Mel!! Saudades Cherry!! Muito bom o creminho vale a pena! Bjs!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Lila...eu adorei - vale a pena!! Bjs!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Gi!! Grata!!! Bjs!!