quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SLEEK Makeup!


Oi!!!

Preciso falar sobre essa paleta que já está comigo há algum tempo e nada de aparecer em resenha (desperdício) - a verdade é que tenho tantos produtos a resenhar que me perco e minhas ausências ainda ajudam mais a acumular...enfim...

A Sleek é uma Marca Inglesa de produtos excepcionais e com preços maravilhosos e melhor entrega no Brasil com frete fixo. Vale super a pena conferir e conhecer mais sobre a Marca e seus produtos!!


Na época eu pedi a Paleta Divine Sparkle de Edição Limitada. São 12 (doze) sombras minerais onde em sua maior parte possui partículas de shine, sendo as demais matte e acetinadas.



A paleta Sparkle possui tons fortes/intensos, vivos e coloridos - todas as sombras sem exceção são pigmentadas ao extremo e no caso da matte que é a preta é a mais preta de todas que já tive e olha que tenho por aqui muitas sombras pretas (aquela busca incessante da preta "ever"). Acredito que finalmente tenha encontrado "a sombra preta" e ainda matte - muito amor!!



São excelentes para esfumar, não mancham, macias, aveludadas, esfarelam um pouco (mineral). Mega durabilidade (isso sem primer)! Estou realmente encantada com a paletinha e demais produtos que pedi (mas isso fica para outro post).

Vamos ao Swatches



Da esq/dir: Cranberry, Dream Maker, Galactic, Illusion, Festive e Mistletoe


Da esq/dir: Twinkle, Star Light, Noir (Matte), Glitz&Glamour, Gold Ribbon e Tinsel (essas últimas acetinadas)

Minhas preferidas são: Illusion, Twinkle, Star Light e a Noir (Divinas!!!)

Não sei se essa paleta ainda encontra-se para venda no site, mas há outras coleções igualmente interessantes e lindas. Fica a dica!

Para saber mais sobre a Marca e seus produtos - Clique AQUI!

Bjs!

2 comentários:

Lilimakes disse...

Olá querida!

Estou a sortear no meu blog a nova paleta nude da sleek :D É iinternacional!

Boa sorte!

http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/2011/08/sorteio-belezaau-naturel-giveway.html

Kelly Cristina disse...

Muito linda e pigmentada!!!
Bjus
=)