quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TRUSS - Hair Protector Diário!


Oi!!

O Hair Protector Diário da Truss é o leave-in que encontra-se em uso esse mês - digo esse mês porque ando fazendo um certo rodízio dos meus produtos - tentando usar os mesmos para não haver perdas ($ x produto).


Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.



Eu já uso a Marca há algum tempo e adoro - os produtos possuem aquela essência cítrica bem familiar que particularmente acho divina. Meu cabelo enjoadinho (digo oleoso) comporta-se muito bem com esse leave-in em creme (não fica oleoso, pesado/sem vida) - tanto faço uso do mesmo independente de secador ou não. Me fornece um cabelo comportado, sem frizz, extremamente macio, brilhoso e claro muito perfumado.


Uso com meu cabelo úmido uma gota para cada mecha - envolvo os fios fazendo uma certa massagem. No cabelo seco aplico à noite (como um protetor noturno) e pela amanhã encontra-se pronto para sair sem maiores trabalhos. Super Indico!

Bjs!


2 comentários:

Paola Bracho disse...

Mmmm, fiquei curiosa hein!! quanto foi?? bj amore

Paula Cavalcante disse...

Cherry...cerca de R$ 52,00!! Bjs!