terça-feira, 13 de setembro de 2011

VULT - Base Iluminadora - Maquiagem para Pernas?!


Oi!!!


Esses dias precisei dá uma camuflada de cor/brilho nas pernas...já que fujo do sol como uma louca desvairada...imaginem então a cor que estavam...precisavam realmente de um "quê" a mais para não destoar da produção.

Vult 07

Andei comprando aqueles sprays próprios para esse fim...mas sério achei a coisa muito "fake". Então tive a idéia de resgatar do fundo do baú aquela base iluminadora da Vult bem antiga e já bem conhecida por vocês.


Fiz um teste com ela mesclando com e sem hidratante e gostei muito do resultado. Enfim depois de tempos encontrei uma solução para ela...já que nunca havia usado a mesma...o tom difere demais do meu e mesmo para iluminar o rosto ficava "over".


No fim usei mesmo sem o hidratante e ela me forneceu um tom/brilho tão legal nas pernas...especial mesmo para o evento/look composto. Estou aqui para deixar a dica por sinal bem positiva - pois se manteve sequinha, intacta, não escorreu, manchou...adorei mesmo o resultado final.

Vult - Base nº 07

Eu tenho mais dois produtos que também causam esse efeito...mas resolvi mesmo falar da Base da Vult por ser mais fácil o acesso e fora que no final eu ainda acho o efeito da mesma mais natural e ao mesmo tempo interessante que os demais abaixo.

Dream Glow da Maybelline e Tinted Cream da Eyeko



Caso você seja mais branquinha com subtom rosado assim como minha filha - basta diluir mais com o hidratante e dosar na quantidade da base...o efeito é igualmente lindo.

Bjs!!!



2 comentários:

Ellen Miguel disse...

boa ideia..... assim o produto não perde tbm né?!
bjos

Paula Cavalcante disse...

Oi, Ellen...nossa eu adorei o efeito final, bjs!!!