segunda-feira, 27 de abril de 2009

MEUS XODÓS!!

Oi, Cherrys!!!

Queria falar hoje de alguns dos meus XODÓS - Meus pincéis KABUKIS!








Os pincéis Kabukis possuem pêlos densos, cheios, espessos que agarram o produto com mais facilidade. São utilizados para aplicação do seu pó favorito no rosto ou no corpo, bases, pós bronzeadores e minerais, para a cobertura de imperfeições esfumagem em excessos e uma finalização profissional...Sua forma de uso é bem simples, coloca-se o pincel diretamente no pó (compacto) ou na tampa com um pouco do pó solto, dá batidinhas para retirada de excesso e faça movimentos circulares no rosto/corpo.
Esses meus "cutis" da foto são da REVLON (TOP 5) e o outro é um mini kabuqui para blush da SUGAR...O primeiro é uma coisa de macio, faz verdadeiras massagens faciais...só perde um pouquinho no tamanho do cabo - é um pouco ruim de manusear...mas nada que prejudique ou abale a perda de uma estrelinha...O da Sugar é fofo com cerdas pinks...não tão macio quanto o da Revlon, mas esfumaça excessos de blush perfeitamente, seu cabinho possui o tamanho ideal para o uso.
Consegui comprar o da Revlon aqui no Brasil (http://www.sepha.com.br/) por R$ 76,50...infelizmente ainda não o ví em sites de fora, talvez até conseguisse comprar mais barato - O da Sugar foi na Cherry Culture (http://www.cherryculture.com/) por $16,00 que convertido dá em torno de R$36,00.
Espero que tenham gostado, é um investimento que vale a pena...deixem recadinhos e não esqueçam do sorteio...Beijinhos !!!!

11 comentários:

Skadja disse...

ai tava hj mesmo penwsando em como precisando de varios pinceis, incluindo desse!
suuper util neh? quero ver se acho por aqui =/

;*

Paula Cavalcante disse...

Ai, Aline compra mesmo tenho certeza que vai amar...dá uma olhadinha tb no site da época...bjos,

Paula.

Bruna Denegri disse...

ADOREI o da sugar é muito bommesmo ja aquele outro seu nao conheço mas parecer ser bom tbm um poukinho menos denso mas bom tbm!
:D

alias tem varias coisaas bacaaanas aqui n seu blog
bjobjo fofa!

Paula Cavalcante disse...

Ice...se eu te falar que o dá Revlon consegue ser melhor vc acredita! Ele é perfeito...super macio, faz as finalizações de forma perfeita!!! Adoro...bjs, Paula

Blog - util.necessario - Ana disse...

Quem não quer um pincel de "alta-fofosidade"???
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Kátia disse...

Esse pincel é mara mesmo! O meu é bourjois,mas devo confessar que depois que chegou um da MAC ele ta meio de cantinho rsrsrsr
Bjs linda

Anônimo disse...

76,50 O.O
mel delsss
ainda n consigui ser tao loca por make a esse ponto
ashuashuausha
mas queria ter um dessess *o*

disse...

Esses pincéis são muito fofos... literalmente.
Eu não tenho pincél para pó, passo com esponjinha. Pergunta leiga: vc vê bastante diferença no acabamento da meke, do pincél para exponja?
#)
Beijinhos

Paula Cavalcante disse...

Oi, Dê!! Grata pela visita ao blog...qto a sua pergunta na minha oponião eu vejo...pincéis são itens indispensáveis em uma boa maquiagem - vale a pena investir não em um leque de pincéis, mas nos principais: Pó, Base, Blush, Corretivo, Sombra/Esfumar e Chamfrado...esses são os que possuo em geral...eles deixam a maquiagem leve sem aquele efeito chapado, possui uma finalização como se fosse profissional, além de economizar o produto...coisa que as esponjas absorvem bem...daí vc acaba gastando mais em produtos...Bjos,

Paula.

Paula Cavalcante disse...

PS - Desculpe, Pincel CHANFRADO!! Bjo, Paula.

Cris Pironi disse...

Adoroooooo kabuki!!!

Lindos!

Eu realizei meu desejo d eum kabuki neste fds, um da Bourjois!

Bjsssssssss.